O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se você ganhasse os mesmos poderes do Superman, o que faria?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Adotaria o nome de "Recomeço" e sairia explodindo postos de combiustíveis, caminhões, onibus e carros por onde passasse. Pessoas somente headshot. Implodiria prédios.

Convidaria mais 4 líderes mundiais ou ricos, ou poderosos (armamento bélico) ou cruel que seriam meus cavaleiros.

Os nomearia "dor", "ódio", "sangria" e "sofrimento"

Dizimava a raça da qual vim. Isso me traria tanta paz.

Gosto nem de pensar. Só de pensar me emociono.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Não iria dar pra brincar de salvador, pois é mto m**** acontecendo e vc n ia conseguir estar em todas, logo vc ia ficar mal falado de pq salvou um e não o outro? por exemplo, da um tsunami na indonésia e estoura a barragem no BR, o que vc faz?

Melhor mesmo é fazer igual falaram, entrar no centro da terra pegar toneladas de diamantes e vender aos poucos, claro da uma olhada no espaço também seria uma boa.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
os unicos poderes legais do superman sao o de levitar/voar, n precisar respirar e a super velocidade; entao eu ia usar isso pra ficar viajando pelo mundo e pelo universo
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Chegaria metendo no cu pra deixar a galera ligadona.
 


Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Preferiria ser o Thanos sem a manopla mesmo, não gosto de heróis
Superman é tão meh, e não me agrada usar um uniforme onde a cueca fica por cima da calça
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.495
Pontos
1.359
Seria vagabundo, facilmente encontraria uma maneira de ficar rico com super poderes, até mesmo somente morar em uma país já poderia render uma boa grana, tipo, você gasta bilhões com exércitos EUA, me paga ai alguns milhões por ano que fico na sua terra, quero ver alguém mexer com você, comeria geral, mataria alguns politicos mundo a fora do tipo, fica esperto que se fizer m**** posso dar a loca e te matar com certeza seria meu hobby, a claro metade dos politicos de brasilia ia pra vala, tem que começar em casa, algumas ditaduras com certeza iriam acabar, tenho certeza que ia dar m**** porque ia ter guerra civil pra tomar o vacuo de poder, mas cada um tem que se virar e se der m**** de novo matava o novo até acertarem

Iam morrer politicos inocentes provavelmente, mas o que vale é o exemplo
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
724
Reações
499
Pontos
764
seria o uber mais lucrativo do planeta, raio x em todas as mulheres bonitas, sobro gelado quando for chupar ppk, super velocidade para nunca gozar dentro do utero mas sim na cara ou cabelo. são os melhores poderes, varias possibilidades.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Iria eliminar o @Quilava antes que ele adquirisse super poderes também.
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
O Super-Homem estava em casa sem fazer nada quando teve a ideia de sair com os amigos pra encher a cara e quem sabe até descolar umas gatas.

Então ele ligou para o Batman e chamou ele pra cair na farra, mas ele estava meio abatido e, além disso, ele não queria deixar o Robin, que nunca se deu bem com o Super-Homem, sozinho. Mas ele não desistiu e ligou para o Homem-Elástico intimando-o para ir pra gandaia, mas este por sua vez estava meio enrolado com o Stress da Sala de Justiça, e não quis saber de noitada.

Então o Super-Homem, sem alternativas e puto da vida, resolveu sair sozinho pela cidade, em busca de diversão. De repente, usando sua super-visão, reparou que a Mulher-Maravilha estava na cobertura dela, em cima da cama, completamente nua e se contorcendo de tesão.

Ele ficou louco dentro de sua cuequinha vermelha e percebeu uma super-ereção chegando. Ficou olhando aquela cena e pensando numa forma de possuir aquele corpo maravilhoso, sem perder a pose e nem cair na boca do povo. Então ele teve uma grande ideia:

— Vou usar a minha super-velocidade para dar uma rapidinha tão rapidinha que ela nem vai saber o que aconteceu!
Assim, cada vez mais excitado com a ideia de traçar a Mulher-Maravilha, o Super-Homem se preparou e mais rápido que um raio, entrou no quarto dela, fez o serviço e saiu. Ainda nua na cama e agora um pouco assustada, a Mulher Maravilha exclama:
— Nossa, o que foi isso?
— Não sei... mas meu c* tá doendo pra c***lho! — responde o Homem-Invisível.


Old but gold.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Viajaria pelo mundo com minha habilidade de voar.
O Superman deve ter audição aumentada.
Imagina o tanto de m**** que ele escuta o tempo todo.
Não tem cabeça que aguente.
Colocava um fone de ouvido e iria curtir a vida.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Galera, não se apega aos poderes do Superman, a ideia é saber o que vocês fariam, se seriam um herói, um ditador, um tirano, etc
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Não sei, acho que as opções mais óbvias são duas curtir minha vida e o mundo não mudaria muito, ou tentaria mudar o mundo e acabaria sendo algo semelhante a injustice, pq queira ou não o poder só super é tanto que sempre geraria medo


Como ele iria morrer se é o superman?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Também quero saber
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Como ele iria morrer se é o superman?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Superman ainda tem necessidade de humanos e ele nunca é considerado invencível. Até nas comics da Injustice tem uns momentos que ele quase morre e fica salvo por ter plot armor.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Iria transformar o Brasil no maior império mundial em uns 10 anos, com uns 30 anos e considerando q meus poderes desaceleram meu envelhecimento iria dominar toda a America do Sul. O resto é resto
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Acabaria com todos os conflitos e ditaduras, depois ficaria bilionário com comerciais, filmes, desenhos e jogos.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.173
Pontos
1.209
Superman ainda tem necessidade de humanos e ele nunca é considerado invencível. Até nas comics da Injustice tem uns momentos que ele quase morre e fica salvo por ter plot armor.
Sou da época do Christopher reeve

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Interessante o tópico. Muita gente falou sobre a história do Batman vs Superman (o filme), e sobre o filme do Superman também, falando mal sobre a questão de como o Superman ficava com cara de cu e nessa lenga lenga de ser adorado. Do ponto de vista mental, a responsabilidade de ser visto como um deus na Terra é uma m****. Ser responsabilizado por coisas que não estão no seu controle, ter a sensação de que fez pouco ou de que deveria fazer mais... Acho que eu ajudaria sim, mas de forma anônima. Faria o mínimo possível, para não acabar me corrompendo e interferir demasiadamente na vida das pessoas. Eu já impactei positivamente, e negativamente, na vida de algumas pessoas. É um fardo grande. Quando você prejudica alguém que é mais fraco que você, lá na frente, você acaba se culpado.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Soltava um espirro e destruía o sistema solar...
338e40bf2d8e42017c7b547ad4a2f667.jpg


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
se seriam um herói, um ditador, um tirano, etc

n seria porra nenhuma; odeio ser o heroi salvador de tudo, e ser tirano num mundo q ja ta mt fodido é de lascar, sadismo dms; eu ia ficar na minha, so voaria a noite pra ninguem perceber, tentaria esconder meus poderes
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Eu iria para o Oriente médio e tocaria o terror. Estilo o que acontece em Gundam 00.

Tapando do Tapatalk
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Interessante o tópico. Muita gente falou sobre a história do Batman vs Superman (o filme), e sobre o filme do Superman também, falando mal sobre a questão de como o Superman ficava com cara de cu e nessa lenga lenga de ser adorado. Do ponto de vista mental, a responsabilidade de ser visto como um deus na Terra é uma m****. Ser responsabilizado por coisas que não estão no seu controle, ter a sensação de que fez pouco ou de que deveria fazer mais... Acho que eu ajudaria sim, mas de forma anônima. Faria o mínimo possível, para não acabar me corrompendo e interferir demasiadamente na vida das pessoas. Eu já impactei positivamente, e negativamente, na vida de algumas pessoas. É um fardo grande. Quando você prejudica alguém que é mais fraco que você, lá na frente, você acaba se culpado.

A ideia do tópico era justamente discutir sobre a responsabilidade das nossas ações, mas a galera focou na parte de poder comer o cu dos outros
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Venderia espetinho de gato e bebida gelada so com a visão de calor e sopro gelado.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
A ideia do tópico era justamente discutir sobre a responsabilidade das nossas ações, mas a galera focou na parte de poder comer o cu dos outros

Então não acho que seja possível criar uma utopia de todos felizes, para mim violência e da natureza humana e assim que você começar a punir as pessoas de acordo com o seu senso moral vai gerar protestos e mais violência e assim vai.

Logo prefiro não fazer nada.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Então não acho que seja possível criar uma utopia de todos felizes, para mim violência e da natureza humana e assim que você começar a punir as pessoas de acordo com o seu senso moral vai gerar protestos e mais violência e assim vai.

Logo prefiro não fazer nada.

É complicado mesmo, mas pelo menos eu, seria um líder liberal, só seria contra a violência e injustiça. De resto, deixaria o mundo correr como bem entender. Se alguém protestasse por não poder ser violento ou injusto, mandava logo visão de calor.
 
Topo Fundo