O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se você ganhasse os mesmos poderes do Superman, o que faria?

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A ideia do tópico era justamente discutir sobre a responsabilidade das nossas ações, mas a galera focou na parte de poder comer o cu dos outros
Se você parar para pensar, essa postura de não se meter sempre na vida humana pode ser exatamente a postura que DEUS adota...
Já pensou, que mindblow da porra?
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Se você parar para pensar, essa postura de não se meter sempre na vida humana pode ser exatamente a postura que DEUS adota...
Já pensou, que mindblow da porra?

Aí depende da visão que cada um tem de Deus, mas é uma perspectiva interessante. Pra você Deus é um ser consciente que está acima de nós nos observando?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Aí depende da visão que cada um tem de Deus, mas é uma perspectiva interessante. Pra você Deus é um ser consciente que está acima de nós nos observando?
Cara, não.
Na minha visão, Deus está presente em tudo e, TALVEZ, se manifeste nas pessoas e nas coisas como "coisas boas".
Não acredito que exista um Deus antroporfomizado só para nós. Essa concepção humana é completamente ultrapassada, egocêntrica e descabida.
IMO, não somos a espécie mais importante da Terra. Somos 1 espécie dentre milhares, e conhecemos menos de 1% do Universo que existe.
 


Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Dominava a península asiática e dava um alerta aos países do ocidente, se tentarem qualquer coisa acabo com todos vocês.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Trabalharia pra NASA/ESA ajudando a levar maquinário pra planetas e luas do sistema solar. Conheceria todos os corpos do sistema solar e traria amostras pra Terra. Obviamente, irei precisar de algum dispositivo de navegação. Ou o superman já tem isso embutido?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.036
Reações
68.840
Pontos
2.059
A ideia é a seguinte: se você fosse capaz de fazer praticamente qualquer coisa sem que nada ou ninguém lhe impedisse, o que faria?

Iria continuar vivendo normalmente, iria salvar as pessoas, iria dominar o mundo, iria tacar o f**a-se, o que?

Eu iria instaurar uma "ditadura do bem". Nenhum tipo de violência seria tolerado. Fez m**** já era.

Ia fazer a segurança particular do Bolsonaro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Acho q eu não queria nenhum superpoder dele não, olha só no q deu:

O superman levou um fora da Lois Lane e ficou louco atrás de uma mina pra dar uma bimbada,
sobrevoando Metrópole, avistou lá de cima com a supervisão a Mulher maravilha na praia, nua e de quatro,
pensou, "posso com minha super rapidez dar uma bimbada nela sem ela perceber".
Assim o fez deu uma rapidinha sem ela desconfiar.
A mulher maravilha disse:
-O que aconteceu Homem invisível, vc parece assustado!!
-É que de repente senti uma dor no meu cu.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Eu iria virar super herói profissional, ia salvar pessoas, resolver conflitos, tentar ajudar o máximo, mas ao mesmo tempo iria registrar minha marca, minha imagem e vender meus direitos para filmes, séries, brinquedos, etc... iria ganhar grana com direitos autorais e ao mesmo tempo salvar um monte de gente

Não entendo alias como ate hoje não existe nenhum herói nos quadrinhos fazendo isso...
Procura pelo Gladiador Dourado, se não me engano ele veio do futuro justamente pra se dar bem com esse lance de herói no passado.

Quanto a mim, o que eu faria? Bem... provavelmente eu seria um babaca que iria levar mulheres para comer no meio do espaço aéreo. Ou iria usar meus poderes de vez em nunca em doses minúsculas pra evitar que uma m**** de grandes proporções afete a mim.

Sim, eu seria alguém egoista, mas tirando a segunda opção, qualquer outra coisa que eu fizesse poderia chamar a atenção de pessoas e organizações que iriam me dar dor de cabeça.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Pior que eu acho que faria exatamente a mesma coisa do Supermam: teria uma identidade secreta para ter uma vida própria de vez em quando e passaria a maior parte do tempo salvando o mundo.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
A ideia do tópico era justamente discutir sobre a responsabilidade das nossas ações, mas a galera focou na parte de poder comer o cu dos outros

Então você quer discutir a responsabilidade de se comer o cu de quem tá lendo?



Na real? Como já falei, viveria minha vida como eu quisesse.
Usando os poderes, inclusive. De forma ostensiva ou não, a depender do caso.
E negaria responsabilidade sobre qualquer omissão. Não sou pai de ninguém.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Marcaria uma luta com o Goku.
Já passou da hora de tirar essa dúvida.
 

craigao420

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
54
Pontos
28
Eu seria o verdadeiro anticristo aqui na Terra. Namoral, não iria perdoar nem mesmo mulher, criança e idoso hehe
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Eu iria instaurar uma "ditadura do bem". Nenhum tipo de violência seria tolerado. Fez m**** já era.

Tem certeza que este tipo de tópico cabe na pasta Vale Tudo, quando a primeira coisa que vc fala é uma postura política?

Me desculpe, mas depois de ler sua resposta, a única coisa que veio em minha cabeça foi te perguntar "vc é comunista?".
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Tem certeza que este tipo de tópico cabe na pasta Vale Tudo, quando a primeira coisa que vc fala é uma postura política?

Me desculpe, mas depois de ler sua resposta, a única coisa que veio em minha cabeça foi te perguntar "vc é comunista?".


Eu disse o que eu faria, não tem nada de político no tópico. E não, sou totalmente capitalista. A ditadura do bem que eu me referi seria que qualquer tipo de violência, preconceito, etc não seria tolerado, tendo em vista que eu teria a possibilidade de fazer isso. Outra coisa que faria seria tentar acabar com a pobreza cobrando mais impostos dos super ricos, mas só um pouco, cerca de 10%.

Eu fui sincero na minha resposta. E você, o que faria?
 
Ultima Edição:

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Ia fazer a segurança particular do Bolsonaro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muitos, com esse poder, usariam a visão de calor para quebrar as grades do Molusco

:coolface

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Off Topic:

Há um livro que usa essa temática, de alguns humanos adquirindo super poderes, que encaixa legal nesse tópico.


Ocorre que os humanos dessa ficção, usam seus poderes pra subjugar os outros, pra serem verdadeiros tiranos assassinos.

Além de viajar num mundo fictício, que é divertido, fica uma reflexão sobre a natureza humana.

Pra quem se interessar, trata-se de uma série chamada Os Executores, com 3 livros:

Coração de Aço,
Tormenta de Fogo, e
Calamidade
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Seria o Rei do Mundo e quem me desobedecesse seria mandado Gulag..
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Caos e destruição. Eu odeio todo mundo do mundo. Não me deem este tipo de poder, estou avisando.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Quando molecote eu sempre quis ser o Magneto:


Mas a única coisa que eu faria....ou não faria, seria trabalhar. Todo o resto é faz de conta.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Eu iria virar super herói profissional, ia salvar pessoas, resolver conflitos, tentar ajudar o máximo, mas ao mesmo tempo iria registrar minha marca, minha imagem e vender meus direitos para filmes, séries, brinquedos, etc... iria ganhar grana com direitos autorais e ao mesmo tempo salvar um monte de gente

Não entendo alias como ate hoje não existe nenhum herói nos quadrinhos fazendo isso...
Gladiador dourado
 
Topo Fundo