O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se você ganhasse os mesmos poderes do Superman, o que faria?

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu iria virar super herói profissional, ia salvar pessoas, resolver conflitos, tentar ajudar o máximo, mas ao mesmo tempo iria registrar minha marca, minha imagem e vender meus direitos para filmes, séries, brinquedos, etc... iria ganhar grana com direitos autorais e ao mesmo tempo salvar um monte de gente

Não entendo alias como ate hoje não existe nenhum herói nos quadrinhos fazendo isso...

Lembrei do tocha humana do filme do quarteto, com o uniforme cheio de patrocínio.:klol

A ideia do tópico era justamente discutir sobre a responsabilidade das nossas ações, mas a galera focou na parte de poder comer o cu dos outros


"Paz na terra" do super dá uma idéia do quão complicado seria. O problema nem acho que seja resolver a falta de recursos, mas sim o da manutenção de conflitos, por menores que sejam. Imagina se ocupar de vigiar todo mundo?

Já leu Miracleman?
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
É complicado mesmo, mas pelo menos eu, seria um líder liberal, só seria contra a violência e injustiça. De resto, deixaria o mundo correr como bem entender. Se alguém protestasse por não poder ser violento ou injusto, mandava logo visão de calor.

É aquilo, resolvendo o problema da má distribuição de recursos, aliada a educação, o resto vai se resolvendo de boa. Se alguém quiser zoar o barraco, tu pode criar um mundo virtual só pra esse indivíduo.:klolz
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Iria salvar a terra em caso de colisão com asteroides puxando o planeta com uma enorme corrente de ferro
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
"Paz na terra" do super dá uma idéia do quão complicado seria. O problema nem acho que seja resolver a falta de recursos, mas sim o da manutenção de conflitos, por menores que sejam. Imagina se ocupar de vigiar todo mundo?

Já leu Miracleman?

Não li, sobre o que é?

Eu pretendo comprar Coração de Aço, que recomendaram aqui também. Eu li o prólogo e parece ser muito bom.
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Eu ia dizer que comeria cu de curioso, mas com 4 páginas de tópico alguém com certeza já disse isso.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Não li, sobre o que é?

Eu pretendo comprar Coração de Aço, que recomendaram aqui também. Eu li o prólogo e parece ser muito bom.

O Miracleman original era um quadrinho bem inocente lá das antigas, mas o Alan Moore fez a versão dele nos anos 80 bicho, e eu acho mais dahora do que o Watchmen dele, que tem fama de ser o melhor quadrinho já feito e coisa e tal. Dá uma xeretada pelas internets da vida pra tu ter uma idéia. Eu tive que procurar pra ler depois de ouvir sobre esse quadrinho num podcast do MDM, que questionava se a existência dos heróis era benéfica para o mundo em que eles estavam inseridos.

Só digo que Miracleman tem tudo a ver com esse tópico.

:kjoinhaEsse Coração de Aço eu vou ver qualé aqui.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Imagino você voando pelo espaço e não encontrando nada, fazendo meia volta e retornando para as banalidades da civilização.
Até isso acontecer, a vida na terra já estará extinta. Ou eu teria teleporte mais rápido que a velocidade da luz?
Tem canto no universo que é milhões de anos luz daqui, essa viagem seria beeemmm longa.
Fora o fato de provavelmente não saber voltar depois kkk
 
Topo Fundo