O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Se você não transar comigo, eu vou te matar' diz mulher ao companheiro em BH

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.393
Reações
8.561
Pontos
453
“Se você não transar comigo, eu vou te matar”. Essa foi a frase que uma mulher disse para o companheiro antes de dar diversas tesouradas contra ele no bairro Monsenhor Messias, na região Noroeste de Belo Horizonte, neste domingo (3).

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 43 anos, foi encontrado na rua bastante ensanguentado. Ele contou que teve um relacionamento de dois anos com a suspeita, de 44 anos. Os dois tinham terminado, mas há 5 meses decidiram retomar o namoro.

Desde a última sexta-feira (1), ele estava na casa dela. Neste domingo (3), os dois fizeram um churrasco e por causa de ciúmes eles começaram uma discussão.

A vítima contou que após a briga o casal, os dois se deitaram na cama. O homem disse que não queria ter relações sexuais com a suspeita e ela começou a dizer frases que menosprezavam o companheiro.

Ainda segundo o ferido, a mulher disse se ele não fizesse sexo com ela, ela o mataria. Logo depois ela começou a dar tesouradas nele. O homem correu para a rua e parou uma viatura que passava pelo bairro.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, a mulher gritava ameaças da janela para o homem. Ele foi socorrido e a suspeita presa. Essa é a segunda vez que a vítima é a agredida pela companheira. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.

 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Se fosse o contrário na globolixo estaria falando disso o dia inteiro, primeira página do G1 por semanas.

222244.jpg
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Sorte dele q ela "fincou" a tesoura nele, pior seria se ela resolvesse "cortar" o bilau dele com a tesoura.

Fico imaginando q há mulheres pra todos os gostos, tem mulher gelada e tem mulher q é um vulcão em erupção, vai entender.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.761
Pontos
803
Sorte dele q ela "fincou" a tesoura nele, pior seria se ela resolvesse "cortar" o bilau dele com a tesoura.

Fico imaginando q há mulheres pra todos os gostos, tem mulher gelada e tem mulher q é um vulcão em erupção, vai entender.
Mas o cara deitou com a mulher, ai é sacanagem
Pra falar:
eu não quero nada
Se tá na cama é pra enfiar a Lola
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.566
Reações
26.566
Pontos
803
Se a mulher for gostosa, o cara é gay.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Sorte dele q ela "fincou" a tesoura nele, pior seria se ela resolvesse "cortar" o bilau dele com a tesoura.

Fico imaginando q há mulheres pra todos os gostos, tem mulher gelada e tem mulher q é um vulcão em erupção, vai entender.
Esse aqui nao teve a mesma sorte;

Quem é a médica condenada por mandar cortar pênis do ex e investigada por torturar marido


 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
O cara tem sorte, geralmente é o homem que tem que ameaçar para poder molhar a minhoca
 
Topo Fundo