O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se você teve uma infância feliz, entre!

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Esqueceram dos cartoon cartoons. A vaca e o frango, O laboratório de Dexter (que teve o filme de animação com a história mais FODA que já vi), Johnny Bravo (cuja primeira temporada, produzida pelo Seth MacFarlane de Family Guy, mostra a incorreção política dos anos 90)...

Isso sem falar dos desenhos da Nickelodeon, que já seguiam uma linha politicamente incorreta e, as vezes, obscura para uma criança. Eu mesmo só comecei a entender Hey Arnold quando fiquei adolescente.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Isso aqui acho que pouca gente lembra mas eu me lembro de assistir na Cultura a séculos atrás:

Rua dos Pombos
 


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Obrigado aos nobres necromantes por reviver esse tópico, aqui meu agradecimento:

 
Topo Fundo