O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se vocês pudessem escolher uma pessoa pra ser presidente do BR, quem seria?

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Putada, esses dias estava discutindo o nível dos pré-candidatos a presidência e uma pessoa me perguntou algo que eu, na hora, percebi que não tinha resposta: quem seria o presidente do seu gosto, aquela pessoa que poderia ser realmente efetiva pro Brasil que você idealiza?

Eu encaminho a pergunta pra vocês. Fora os atuais pré-candidatos, quem você - sim, você, maconheiro - gostaria de ver como presidente do Brasil? O que essa pessoa poderia fazer pelo Brasil? Como ela pensa, come, e se reproduz?

Pode ser qualquer pessoa, desde que seja minimamente conhecido publicamente e que já não esteja como pré-candidato.
 
Ultima Edição:

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Ninguém deste pais e que origina dele têm a capacidade de ser presidente. Na boa!
Tinha de ser colonizado e refeito a história novamente.

Umas 15 bombas do tamanho dum silo neste pais resolve... Sem mais.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
dr-robert-rey-768x1086.jpg
 


LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Cacareco.
 
Ultima Edição:

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.898
Reações
20.832
Pontos
453
Não sei citar uma pessoa... mas sem dúvida nenhuma eu escolheria alguém de extrema direita. Como eu disse, EXTREMA direita. Nada de direita centro ou essas merdas. Seria alguém que quase eliminasse a existência do estado.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Não sei citar uma pessoa... mas sem dúvida nenhuma eu escolheria alguém de extrema direita. Como eu disse, EXTREMA direita. Nada de direita centro ou essas merdas. Seria alguém que quase eliminasse a existência do estado.
EXTREMA direita tipo este cara
quote-where-the-state-begins-individual-liberty-ceases-and-vice-versa-mikhail-bakunin-1-61-74.jpg

quote-if-there-is-a-state-then-there-is-domination-and-in-turn-there-is-slavery-mikhail-bakunin-1-61-68.jpg

?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Pode ser já falecidos?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
tiririca.

e nem estou sendo sarcastico. eu ia colocar silvio santos, mas aquele velho sacana é apenas popular e rico, nao é do povo e nem deve saber o q é ser pobre.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Não consigo admirar ninguém do Brasil. Talvez Maurício de Souza.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353

Cara, eu sou completamente apaixonado pela história do Silvio Santos. Acho ele incrível, mas não creio que ele teria condições de se manter nesse sistema político. Muito provavelmente renunciaria em dois anos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
ciro-gomes-lula.jpg

Para que o Brasil seja destruído e nós possamos reconstruir esta nação do zero.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.300
Reações
65.025
Pontos
2.059
Cara, eu sou completamente apaixonado pela história do Silvio Santos. Acho ele incrível, mas não creio que ele teria condições de se manter nesse sistema político. Muito provavelmente renunciaria em dois anos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Concordo, esse meu post foi só pelo lolz, só pra ver ele chegando na fila no INSS falando "quem quer dinheiro oe"

Hoje uma pessoa só não é capaz de mudar as regras do jogo politico, por mais integra e honesta que essa pessoa seja.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
9.503
Pontos
453
Blanka. Ele iria melhorar bastante o país com sua política de resolver os problemas em três rounds de 60 minutos cada. Sem contar na grande economia que faríamos com energia, já que ele produz energia por sí próprio.



Embora eu tenha empatia por algumas pessoas na presidência, creio que nenhum desses tenha status equilibrados o suficiente para se manter no poder. Certeza que qualquer um que eu escolha, por mais que melhore vários pontos do país, irá piorar o país em algum ponto.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Lu%C3%ADs-Roberto-Barroso-durante-o-julgamento-do-pedido-de-habeas-corpus-de-Lula.jpg


Inteligente, honesto, digno, progressista e ainda pune o Gilmar Mendes com elegância.:kluv

Só não sei se ele teria estômago pra isso.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Ellen Rocche.
O mundo todo iria querer negociar com o Brasil.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
O Silvio Santos é o que mais se aproxima do perfil. Mas já está muito velho para isso.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Lu%C3%ADs-Roberto-Barroso-durante-o-julgamento-do-pedido-de-habeas-corpus-de-Lula.jpg


Inteligente, honesto, digno, progressista e ainda pune o Gilmar Mendes com elegância.:kluv

Só não sei se ele teria estômago pra isso.
Eu curto o Barroso, acho que daria um político melhor que o Joaquim Barbosa, por exemplo.

Mas desconfio que ele seja mais útil pro país como um dos poucos que se salvam no STF do que como presidente. Já pensou se ele sai e colocam um Gilmar 2.0 no lugar?
 
Topo Fundo