O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.839
Pontos
994
Está muito belo.

Algo que eu não curti é que acho que tem personagem demais.

Sei lá, prefiro muito mais que fosse só quatro, mas com muitas skills e bem desenvolvidos, que tanto personagem assim.

Estou falando isto pois Cosmic Star heroine sofreu com isto ao meu ver, onde depois do arco do recrutamento dos personagens eles perdem toda a relevância para a história.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.408
Pontos
903
Continuando a postar umas "coisinhas" para continuar renovando o interesse :kcool
(lembrando que o game só deve chegar no fim do ano)

jogo-bonito-jogo-bem-feito-jogo-formoso.jpg




Acampar é sempre bom no mapa do mundi, principalmente quando você precisa se curar ou cozinhar lanches para a próxima masmorra:






Parkour in paradise






Como o grupo de batalha completo será "visto" explorando o cenário fora do combate.

 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Continuando a postar umas "coisinhas" para continuar renovando o interesse :kcool
(lembrando que o game só deve chegar no fim do ano)

jogo-bonito-jogo-bem-feito-jogo-formoso.jpg




Acampar é sempre bom no mapa do mundi, principalmente quando você precisa se curar ou cozinhar lanches para a próxima masmorra:






Parkour in paradise






Como o grupo de batalha completo será "visto" explorando o cenário fora do combate.


Mano esse player que vc anexou ae bugou meu navegador inteiro, agora nao da nem pra entrar no tópico pelo PC, KKKKKKKKKK!!

Sobre o game, parece muito bom, pena que é de turno, se fosse uns 20 anos atras jogava sorrindo, hoje em dia RPG nesse estilo 2D, somente se for adventure.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.408
Pontos
903
Mano esse player que vc anexou ae bugou meu navegador inteiro, agora nao da nem pra entrar no tópico pelo PC, KKKKKKKKKK!!

Sobre o game, parece muito bom, pena que é de turno, se fosse uns 20 anos atras jogava sorrindo, hoje em dia RPG nesse estilo 2D, somente se for adventure.
Aproveitando, seguem mais dois :kcool


Pescaria noturna:







Acampando:

 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Gostei pra caramba. Terá O idioma PT-BR??
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Não tinha visto esse jogo.

Manolos, The Messenger é um dos melhores jogos que já joguei na vida.

Então o meu hype está na estratosfera.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Eles já mostraram muita coisa desse jogo, correto? E, pelo jeito, vão continuar mostrando(ao contrário de um certo Silk Song). Eu estou evitando ver justamente para ter o maior número de surpresas quando for jogar. Mas é claro que algumas fotos eu já vi.... fica difícil não ver com tanta exposição.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.281
Reações
49.981
Pontos
1.304
Eles já mostraram muita coisa desse jogo, correto? E, pelo jeito, vão continuar mostrando(ao contrário de um certo Silk Song). Eu estou evitando ver justamente para ter o maior número de surpresas quando for jogar. Mas é claro que algumas fotos eu já vi.... fica difícil não ver com tanta exposição.
Eu também não vejo muito porque quero jogar, o trailer inicial já me vendeu o jogo... Mas pelo lado positivo se estão mostrando é porque o projeto deve estar indo muito bem.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Um jogo assim devia sair para android e não ficar limitado ao mobile Switch.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Magnífico esse game, vou pegar a versão deluxe mega plus master.

Enviado de meu M2007J22G usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.432
Pontos
1.004

Sea of Stars delayed to 2023​

No longer due out this holiday.

Sabotage Studio has delayed turn-based RPG Sea of Stars from its previously planned holiday 2022 release window to 2023.

The game will be available for Switch, PC via Steam, and additional platforms and storefronts still to be announced.

Get the full message from the studio below.

A Word from the Team
As we are closing in on a very big milestone the road to launch becomes clearer, and we find ourselves here with a large body of text and our logos at the bottom. Keeping in mind our two main priorities—quality of life for our team and quality of the finished game—we can now confirm that Sea of Stars will be released in 2023.
We understand waiting is a big ask, and want to sincerely thank our community for the overwhelming support and positive vibes. In the meantime, we are looking at options to get a playable slice out to everyone this year.
All the love,
Saboteam

Fonte: https://www.gematsu.com/2022/06/sea-of-stars-delayed-to-2023
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.408
Pontos
903

Sea of Stars delayed to 2023​

No longer due out this holiday.

Sabotage Studio has delayed turn-based RPG Sea of Stars from its previously planned holiday 2022 release window to 2023.

The game will be available for Switch, PC via Steam, and additional platforms and storefronts still to be announced.

Get the full message from the studio below.



Fonte: https://www.gematsu.com/2022/06/sea-of-stars-delayed-to-2023

Rolando boatos (ta mais para especulação nesse momento) que pode ser que ele não só ganhe versões também para Playstation e Xbox, como pode ser que chegue no day one como jogo de um dos serviços (PSPlus Extra ou Gamepass).

Pode ser que saia alguma informação mais concreta no fim do ano.:kpensa


screenshot1.png
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Rolando boatos (ta mais para especulação nesse momento) que pode ser que ele não só ganhe versões também para Playstation e Xbox, como pode ser que chegue no day one como jogo de um dos serviços (PSPlus Extra ou Gamepass).

Pode ser que saia alguma informação mais concreta no fim do ano.:kpensa


screenshot1.png
Desde que não atrase, seria bom vir em algum serviço mesmo.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319
esta muito bonito

de que pais e a desenvolvedora?
quem e o compositor e o que ja fez?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.839
Pontos
994
Só vai ter estes três personagens?

Queria ao menos uma segunda personagem feminina.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354

Sea of Stars delayed to 2023​

No longer due out this holiday.

Sabotage Studio has delayed turn-based RPG Sea of Stars from its previously planned holiday 2022 release window to 2023.

The game will be available for Switch, PC via Steam, and additional platforms and storefronts still to be announced.

Get the full message from the studio below.



Fonte: https://www.gematsu.com/2022/06/sea-of-stars-delayed-to-2023
Desde que não atrase, seria bom vir em algum serviço mesmo.
Mas ele já atrasou amigo :klolz
Esse tava com muita cara que iria adiar, jogos com pixel art sempre demoram e adiam pra caramba.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Não conhecia esse projeto, mas se é da mesma produtora do The Messenger, irei pegar. Aliás, aguardo até hoje as outras duas dlcs que prometeram para o TM
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.573
Pontos
854
Tomara que seja lançado no XGP também, day one. Esse é o meu top 1 da Steam na vixe-list.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo