O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Status
Não está aberto para novas respostas.

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
The Messenger é um JOGÃO, um dos melhores da geração, qualquer coisa vinda do mesmo time de desenvolvedores me interessa.
Eu tenho e jogo muita coisa desse estilo,mas verdade seja dita The Messenger foi o único game do estilo que me fez passar de 50 horas. Fechei duas vezes e ainda fui no steam comprar uma cópia pra jogar a terceira vez, o meu ganhei na Epic, então fiz questão de comprar uma cópia pois achei tremendamente injusto ter me divertido tanto e os caras que criaram não receberem algo por isto.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Saiu um trailer novo:


PUTAMERDA! Chronno Trigger puro! quero pra ontem.
Outro sim, o nível de humor destes caras é ótimo, já não chega as piadas sobre ninjas e histórias sem sentido que tem no The Messenger, aí eles me vem com essa de "parou de redigir spoilers". :kkk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.892
Pontos
749
O world map é bonito, lembra Chrono Trigger.

Os personagens conversando me fez lembrar Breath of Fire 4 por algum motivo.

Agora os personagens correndo de noite com luzes coloridas na tela... me fez lembrar esses jogos indies modernos. :kpuke

Fiquei com o pé atrás. Mas tranquilo... 2022 tá longe. Ainda é cedo pra tirar conclusões.
 


Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.542
Reações
4.707
Pontos
1.319
Então perdeu o maravilhoso Child of Light. Ou dos anos 90 de PC, Septerra Core, ou Cosmic Star Heroine que chupinha muita coisa de CT.

Bons jogos.
Child of Light e lixao, LENTO DEMAIS
historia tonta


esse mundo de fantasia que os ocidentais tentam EMULAR dos jogos japas, NUNCA da certo

parece a Globo tentando linguagem jovem

e forçado e nao natural
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.542
Reações
4.707
Pontos
1.319
porra , PLAGIARAM O TEMA DO FROGGER


tomara que nao coloquem musica " que lembra a BUZINA do SNES" deus me livre

tem que ter som de gente, nivel som sintetizado com toda tecnologia que epossivel hj

qdo chegou a era Saturn e PSX, nao ficaram tentando emular o som lixao do SNES, evoluiram
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Obrigado pelo tópico pessoal! Tinha dropado messenger depois de 1h uns meses atrás, resolvi dar uma outra chance e gostei tanto que já to no new game+ haha pela qualidade e carinho feito no messenger, fiquei no hype desse tambem, só não vou ajudar no bakerit por que 42 dol é tenso haha
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Obrigado pelo tópico pessoal! Tinha dropado messenger depois de 1h uns meses atrás, resolvi dar uma outra chance e gostei tanto que já to no new game+ haha pela qualidade e carinho feito no messenger, fiquei no hype desse tambem, só não vou ajudar no bakerit por que 42 dol é tenso haha

A primeira vez q li esse seu post eu pensei q eu tinha exagerado na bebida aqui.... :klolz
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sea of Stars tá aí para provar que dá para fazer Pixel Art em menor quantidade de bits e ainda ficar lindo, diferentemente de uma série de porcarias que lançam por aí e tem uma galera que fica dizendo que está bonito, que é assim mesmo, não é não e esse jogo prova isso. É preguiça mesmo aqueles pixels estourados com cores saturadas horrorosas.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.335
Reações
63.356
Pontos
903
Esse jogo esta na minha lista um bom tempo (já tinha postado sobre ele nos tópicos de RPGs e de GAMES PIXEL ART), ia lançar este ano, mas acho que devido à alguns problemas adiaram para 2022 para refinar melhor o game.

Tudo que esta sendo mostrado está ficando realmente bom, dá aquele feeling dos RPGs clássicos das eras 16/32 bits.


Outro com uma "pegada" semelhante que recomendo ficarem de olho, é o abaixo:



Chained Echoes
header.jpg




Pegue sua espada, canalize sua magia ou embarque em seu Mech. Chained Echoes é um RPG estilo SNES de 16 bits ambientado em um mundo de fantasia onde dragões são tão comuns quanto trajes mecânicos pilotados. Siga um grupo de heróis enquanto eles exploram uma terra cheia até a borda com personagens charmosos, paisagens fantásticas e inimigos cruéis. Você pode trazer paz a um continente onde a guerra foi travada por gerações e a traição espreita em cada esquina?

Chained Echoes é um jogo baseado em uma história onde um grupo de heróis viaja ao redor do vasto continente de Valandis para pôr fim à guerra entre seus três reinos. No curso de sua jornada, eles viajarão por uma ampla variedade de paisagens diversas, desde planaltos bronzeados pelo vento e arquipélagos exóticos até cidades submersas e masmorras esquecidas.



battleEngage.gif


WebseitenGif-1.gif


Características principais:
  • 20-25 horas de tempo de jogo
  • Batalhas por turnos em ritmo acelerado
  • Sem encontros aleatórios; inimigos podem ser vistos correndo por aí
  • Toneladas de itens a serem saqueados, roubados ou fabricados
  • Habilidade complexa e sistema de equipamentos
  • Personalize seu próprio dirigível
  • Viaje e lute a pé ou em seu Mech
  • Gráficos estilo SNES de 16 bits
  • Música inspirada em RPGs PSX
Chained-Echoes_20200825_04.jpg


Chained-Echoes_20200825_01.jpg


Chained-Echoes_20200825_02.jpg



Chained-Echoes_20200825_05.jpg





Página da STEAM: link




GAMEPLAY
 
Ultima Edição:

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.936
Pontos
1.494
Nego manja muito de pixelart, put* m****, q coisa linda! :kluv
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.655
Reações
20.620
Pontos
1.344
2022 ainda. Mas tá bom! Jogo lindo demais. Arte foda,trilha sonora legal! Espero q seja um grande jogo e sucesso pra essa empresa!
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
12.560
Pontos
453
De acordo com o site oficial do jogo, ainda vai ter mais 3 personagens jogáveis:

Sea-of-Stars.png


 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
c***lho, que coisa linda. Wishado aqui, só aguardar agora. Ainda tô com The Messenger na fila pra zerar. c***lho, me lembrou um pouco ragnarok. Oh, época boa...
 

MrHydra933BR

Veterano
Mensagens
387
Reações
325
Pontos
148
Ainda vai demorar até 2022, mas certamente comprarei day one ou 2 semanas depois.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo