O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Status
Não está aberto para novas respostas.


rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
to muito animado mo jogo! só não ajudei na produção que tava 60 doletas (canadenses, mas doletas haha)
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Snes não faz isso nem fodendo :kkk


Eu geralmente não curto esses jogos indies pixelados que tentam emular jogos 8 e 16bits (pra mim ficam pixelados demais, mais do que os jogos daquela época) mas esse daí é bonito pra caramba!

Bom, mas isso é porque jogávamos esses jogos antigos em TVs de tubo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Bom, mas isso é porque jogávamos esses jogos antigos em TVs de tubo.

Não...tem muito developer indie hoje em dia fazendo uns troço pixelado ao extremo por pura preguiça (ou falta de grana). Não é o caso desse Sea of Stars, claro.

Por outro lado tem uns fazendo uns trabalhos magníficos como Asterix slap them all.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
acho que nem é... é proposital mesmo, pra emular os jogos daquela época, mas pra mim soa meio estranho!

Pretexto para serem preguiçosos. Veja que lindo isso, puro Mega Drive, sem pixelação escrota: Huntdown, lançado em 2020

huntdown-e50b6.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.636
Pontos
903
Jogão, mas vai demorar para chegar, colocaram a data como "LATE" 2022. Prevejo lá para agosto pelo menos.

É o gráfico tá mais para os 32 bits mais "simples", tipo Breath of Fire 3, Wild Arms, Arc the Lad.













Vai ter um mini jogo de pesca bem interessante também:

 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Jogão, mas vai demorar para chegar, colocaram a data como "LATE" 2022. Prevejo lá para agosto pelo menos.

É o gráfico tá mais para os 32 bits mais "simples", tipo Breath of Fire 3, Wild Arms, Arc the Lad.













Vai ter um mini jogo de pesca bem interessante também:


Queria saber qual Super Nintendo o pessoal jogou, porque o que eu tinha não rodava jogos assim nem a pau haha.

É como vc falou, tá mais para um Breath of Fire, Grandia e Wild Arms do PS1.

Muito bonito o game, uma pena tá tão enrolado esse lançamento, acho que só no fim do ano que vem pelo jeito.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.636
Pontos
903
Queria saber qual Super Nintendo o pessoal jogou, porque o que eu tinha não rodava jogos assim nem a pau haha.

É como vc falou, tá mais para um Breath of Fire, Grandia e Wild Arms do PS1.

Muito bonito o game, uma pena tá tão enrolado esse lançamento, acho que só no fim do ano que vem pelo jeito.

A diferença é notável mesmo, Indie Pixel art estilo Super Nintendo esta mais para este:







Fiz até um tópico sobre o game:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo