O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sea of Thieves se tornou mais uma IP de sucesso da Rare

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Meu sobrinho fica jogando saporra com os amigos dele. Ficam dando lá altas risadas. Já eu nunca tive interesse em jogar. Mas é bom ter esse tipo de jogo.

Mas agora ele não sai é do GTA Online... graças ao GamePass rs
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Os streamers ajudaram muito a popularizar. É o tipo de jogo que consegue divertir e dar espaço pra interações descontraídas entre o streamer e os viewers.

Nunca joguei, nem vi vídeos, mas tenho curiosidade. Vou testar uma hora dessas.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Eu joguei algumas vezes depois que peguei o Pass no PC.
É um jogo legal, mas é muito, muito cru. Não tem sistema de desenvolvimento de nada e as missões são bem parecidas, o que deixa o jogo um bocado monótono com pouco tempo de jogatina.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Parece um jogo divertido demais em coop, sinceramente. Nunca considerei Sea of Thieves um jogo ruim, como amam firmar. Só acho fraco demais para quem joga solo. Tentei aventura, arena, jogar com desconhecidos, mas não rola. É o típico jogo cuja diversão ocorre com amigos, em coop, mesmo. Acho dificil alguém se divertir solo, embora, claro, existam pessoas capazes disso.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Joguei bem em dezembro e começo de janeiro. Comecei por insistência de amigo que tinha descobrido o Gamepass for Pc. Já coloquei uns 4 amigos pra testar :P
Dá pra rir muito no Discord.
Coloca alguém velejando, alguém no GPS e alguém pra ficar observando se tem navio de player pra ir procurar treta. Muito bom a bagunça que vira, tentar arremessar amigo no navio inimigo pra ele liberar a âncora dele.
Fazer umas manobras de virada rápida puxando a âncora é show também.
E quando mais tesouro vc tem, maior o cagaço de aparecer player pra ti roubar. Ahahahha.
Agora tem uma campanha no meio das quests, e altos cosméticos pra comprar e personalizar seu pirata/navio. Acho que numas 3-4 horas de jogo deu pra pegar fácil uns 100k de moedas :P...
Tem os mascotes também, Twitch deu um ... O bicho coça saco, te segue, tem altas interações... A melhor é por ele no cachão e atirar ahahahaha...
Tirando os "bichão" do mar... Já enfrentei tubarão gigante e o kraken... E sério, dá uma tensão legal...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Facilmente uma das melhores experiências de multiplayer, bem divertido pra jogar com os amigos, principalmente agora com bastante conteúdo.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
10 milhões simultâneos? Ou 10 milhões que jogaram nem que seja 5 minutos, desde o lançamento?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Era o que eu ia perguntar.

Se for 10 milhões simultâneos, é sucesso, mesmo. Virada maior do que Destiny2 deu.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Jogar com os amigos é bem divertido, mas para os malucos anti sociais que não gostam de socializar em jogo online. É um porre jogar sozinho pq logo fica repetitivo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Visão em primeira pessoa esse catso, né? Não curto, mas é bom que faça sucesso.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Fico contente, achei que ia flopar, agora torcer pra eles reviverem Perfect Dark numa engine foderosa como a do Hellblade.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Joguei uns 8 minutos quando falaram que ficou bom (fiquei imaginando como era quando era ruim), certamente tô dentro desse número de "sucesso".
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Só acho que seria mais interessante se o jogo tivesse uma pegada mais realista. Aquele combate com espadas e os tiros são toscos até hoje. Poderiam até investir numa temática de mistério e horror, com áreas focadas em suspense, coisas bizarras, puzzles e tudo mais, pra resolver com a equipe, em quests. "Histórias de marinheiros" seria uma das coisas mais divertidas a se abordar nesse tipo de jogo, ainda mais focado na exploração. Mas com esse visual cartoon fica dificil.

Imagina juntar o grupo, o mar assustador pra caramba, com criaturas assustadoras e não aquele Kraken tosco. Chegar na ilha, trilha sonora padrão Outlast, tempestade, criaturas assustadoras, armadilhas e um tesouro escondido lá no fundo da caverna, que renderia muita grana. Seria foda. Medo de mar e criaturas marinhas é comum, poderiam explorar. Mas acho que queriam pegar o público infantil, que é o mais comum nessa pegada Fortnite.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Quando jogo gosto de navegar sozinho, pego o navio médio (Bergantin) que aguenta quando a maré está agitada.

A partir disso o jogo vai fluindo de maneira aleatória, a graça mesmo é estar no navio e ter que se virar como se fosse você mesmo ali: carregar os canhões, subir ou abaixar as velas de acordo com o vento etc... No meio da aventura pode aparecer outro navio pirata, ou você pode ir para uma área assombrada com muitas rochas pontudas, entre outros perigos durante a noite.

Quando se está a vários dias no mar você se pega admirando o nascer ou o por do sol, e outros elementos do cenário.

Como a água é muito bem trabalhada (provavelmente a melhor água da geração) é muito realista navegar.

Sea of Thieves é mais ou menos assim, mas claro tem também outros modos de se jogar.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Eu parei de jogar.
mas o update do Megaladon foi de longe o periodo em que mais me diverti nessa geração.
Conheci uma rapaziada gente finissima nesse periodo.

Sent from my moto g(8) play using Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Que legal. Mas aí não falaram quanto o jogo gerou com suas vendas.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.811
Pontos
803
"- 2 million players launch week "

Fico bastante triste está nessas estatísticas, deveria ter jogado SoT hoje em dia, a primeira impressão foi horrivel e ficou até hoje
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Claro que não é simultâneo. No tweet mostra bem, "SINCE launch".
Dado inútil e inócuo então... É tipo avaliar que um game gratuito da Plus é sucesso porque tantas pessoas jogaram ele...

Tem que ver quantos jogaram e permaneceram jogando, e não quantos simplesmente abriram e fecharam o game desde o lançamento.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É um jogo divertido, mas jogar só sem amigos junto não vale a pena.

O que me afastou foi essa necessidade de ter todo mundo junto pra jogar e (um dos mais frustrantes pra mim) o fato que tudo no jogo é cosmético, tu faz uma melhoria no navio e isso afeta em nada, arma nova e afeta em nada... não tem muito senso de progressão igual acontece no Monster Hunter World por exemplo, que depois de 30 horas jogando tu olha pro passado e ve uma diferença absurda.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Pena que não é de qualidade, igual na época do 64

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.972
Pontos
753
Ótimo jogo, altas histórias nesse game tocando sanfona.

Lembro da primeira vez que joguei, que virou piada, que estávamos em guerra e depois nossa equipe e a inimiga tocamos sanfona juntos.

Espero que everwind tb seja online e tenha possibilidades de encontrar amigos e inimigos e que de para fazer esse tipo de interação com instrumentos musicais.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
bizarro
pois o jogo começou com uma pessima fama
acho que é um dos poucos casos que o suporte da empresa desfez o inicio desastroso
como driveclub, no man sky, star wars...
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Ótimo jogo, altas histórias nesse game tocando sanfona.

Lembro da primeira vez que joguei, que virou piada, que estávamos em guerra e depois nossa equipe e a inimiga tocamos sanfona juntos.

Espero que everwind tb seja online e tenha possibilidades de encontrar amigos e inimigos e que de para fazer esse tipo de interação com instrumentos musicais.
tapatalk_1453292427841.jpg

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo