O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Secrets do Tales of Vesperia *-*

makyurakun

Larva
Mensagens
14
Reações
0
Pontos
1
tales03fz6.jpg
Produtora: Namco Bandai Games Jogadores: 1 a 4 (Offline) Data de lançamento: JP 7 de Agosto, EUA 26 de Agosto / 2008 Plataforma: Xbox 360 Genero: RPG Site Oficial: http://tov.namco-ch.net/top.html

Tales of Vesperia é o primeiro jogo da consagrada série "Tales of" a embarcacar na nova geração.Foi desenvolvido pela Estudio Namco Tales, e é exclusivo (pelo menos por enquanto) para Xbox 360. O título foi primeiramente anunciado em 22 de Dezembro de 2007, na Jump Festa e foi lançado em 7 de Agosto de 2008 no Japão e na Asia, e mais tarde nos Estados Unidos em 26 de Agosto. Na Europa o jogo será lançado somente em 2009. O character designer do jogo é K?suke Fujishima, o chefe de direção e produtos é Yoshito Higuchi (que trabalhou anteriormente em Tales of Symphonia e Tales of The Abyss (ambos para PS2)), e as animações são feitas pela Production I.G. A Música tema do jogo é "Kane o Narashite" na versão Japonesa, e "Ring a Bell" na América do Norte, ambas da cantora Bonnie Pink (na verdade é apenas a versão em inglês e em japonês.). A série "Tales Of" é uma das mais longas do gênero RPG. Como em outros títulos da série, o jogo apresenta um sistema de combate em tempo real (sem turnos), sendo que os gráficos sofrem uma melhora significativa nesta versão. O filtro cell-shade garante um aspecto de anime (desenho animado japonês) que irá agradar a todos os fãs da série, um dos melhores cell-shade já vistos.

1-16.jpg
Bundle do Xbox 360
"" disse:
"http://www.badongo.com/vid/877347[/quote
gameplayteste.jpg


O sistema de combate ativo do game se chama Linear Motion Battle System, uma versão modificada desde "Tales of the Abyss", lançado em 2005 para Playstation 2. Basicamente as lutas funcionam como em um jogo de ação, ou mesmo um de luta simplificado, em tempo real. Você tem um botão de defesa (X), outro de ataque comum (B) e outro de especial (A),ou seja, Artes no mundo de Tales of , que consome pontos de magia (TP). Só é possível controlar um personagem enquanto o computador se encarrega do restante do grupo, ou até mesmo chamar os amigos para controlar os outros 3 integrantes do grupo, com a movimentação totalmente livre dentro do cenário. Ainda que não dê muito tempo para pensar, os combates ainda conseguem ter um elemento estratégico forte, uma vez que se torna necessário conhecer os pontos fortes de cada herói para melhor utilizá-lo e posicioná-lo corretamente, como colocar Estellise para curar os aliados de uma distância segura enquanto outros atacam ou usam itens, por exemplo. Há ainda um modo especial conhecido como Overlimit, uma barra que enche durante as lutas e quando usada diminui a interrupção dos combos e possibilita o uso das Artes mais fortes; e também os Fatal Strikes, que podem aniquilar inimigos instantaneamente. Os ataques especiais, ou melhor, as habilidades especiais, aqui chamadas de Artes, também têm um bom nível de complexidade e evolução, aumentando o nível de estratégia nas lutas. Elas podem ser ofensivas, defensivas ou de suporte, e seus heróis podem ganhá-las naturalmente ao enfrentar monstros e subindo de nivel. Com o tempo, eles podem herdar habilidades providas das armas e descartar os equipamentos.

histriateste.jpg


A série "Tales Of" já tem lugar garantido nos corações de milhares de jogadores. Surgindo no Super Nes e passando por diversas plataformas ela chega em grande estilo à essa nova geração com "Tales Of Vesperia". O jogo começa devagar, temos uma pequena introdução que nos conta sobre as blastias, uma tecnologia muito antiga e utilizada de diversas formas, mas que tem como principal uso a criação de enormes barreiras mágicas que protegem as cidades do Império de ataques dos monstros. Em seguida somos introduzidos ao bairro pobre da capital Zaphias. É ali onde nossa aventura começa. A blastia que controla a válvula do chafariz do bairro foi roubada e a água está tomando conta do lugar. Um garoto corre para pedir ajuda ao nosso herói (ou devo dizer anti-herói) Yuri Lowell, que nega a ajuda mandando o garoto ir procurar o verdadeiro herói local o Guarda Imperial Flynn Scifo. Mas após ver que Flynn não iria socorrê-los, Yuri decide ajudar. Como disse, essa primeira parte começa devagar e sem muitas pretensões, logo descobrimos que a blastia foi roubada por um misterioso mago e isso é só o começo da história. Algo muito maior está acontecendo e não tarda para você descobrir que o perigo é iminente.... Descubra o resto jogando o game Pra quem quizer testar há uma demo disponível na Xbox Live, apesar de não mostrar todo o potencial do game. Fonte
persteste.jpg

Yuri Lowell

tov1-2.jpg


Dublador Americano: Troy Baker Dublador Japonês: Kosuke Toriumi É o protagonista do jogo. É um ex-soldado imperial que vive no "bairro pobre" da capital imperial, Zhapias. Ele tem aversão a classe nobre do império porque ele sabe da maneira opressiva que o império age. É bem sarcastico e ale é amado pelas pessoas que convivem com ele no bairro pobre de Zhaphias . Nas batalhas, suas armas são espadas e machados.

Estellise Sidos Heurassein / Estelle


tov2-2.jpg


Dublador Americano: Hynden Walch Dublador Japonês: Mai Nakahara É uma garota misteriosa que acabou se encontrando com Yuri no castelo de Zhaphia. Sua maneira de ser e suas fantasticas palavras sempre acabam confundindo as pessoas. É uma pessoa muito dedicada, ao ver alguém ferido ela sempre tenta crua-las com suas artes de cura e não liga em se ferir. Seu nome é Estellise, porém Yuri deu a ela o apelido de Estelle. Ela esta sempre surpresa com as coisas quem encontra e vê mundo afora. Adora ler livros e os leva muito a sério, e sua capacidade de decorar seus conteúdos também é surpreendente. Em combate, ela usa espadas/cajados e usa um escudo para se defender. Sua habilidade especial são as artes de cura.

Repede
tov5-2.jpg


Dublador: Makoto Ishii Companheiro inseparavel de Yuri. Um cachorro de um olho com uma grande cicatriz em seu rosto. Ele usa um cachimbo dado de lembrança por seu ultimo dono (porém ele não fuma). Ele não é amigavel com qualquer pessoa, mas nunca trai algum amigo. Ele é totalmente controlado, e deve ser o mais calmo do grupo. Ele luta usando uma Adaga.

Rita Mordio

tov4-2.jpg


Dublador Americano: Michelle Ruff Dublador Japonês: Rika Morinaga É uma pesquisadora de Aspio, uma cidade dominada por uma guilda sobre controle direto do Imperio q pesquisa Blastia. Ela é considerada a mais excentrica e menos sociavel pessoa da cidade. Ela é conhecida por sua grande experiencia com Blastia e Aer, o q deu a ela o título "Famed Ganius Mage" (algo como "Famoso Mago Gênio"). Nas lutas suas armas são pergaminhos, chicotes e um livro que a faz executar diversos tipos de Artes.

Karol Capel

tov3-2.jpg


Dublador Americano: Julie Ann Taylor Dublador Japonês: Kumiko Watanabe Karol é um garoto que pertence a guilda "Hunting Blades". A começo pode parecer apenas um garoto assustado, porém Karol tem uma boa experiência sobre o mundo afora, graças as diversas guildas que ele foi membro. Suas armas são grandes apesar de sua estatura baixa, como por exemplo Martelos e Espadas Gigantes.

Judith

tov6-2.jpg


Dublador Americano: Lara Jill Miller Dublador Japonês: Aya Hisakawa É uma bela membra de Kuritea, uma tribo que de uma raça que faz parte da minoria. Apesar de calma, na hora das batalhas ela se torna bem violenta, além de possuir inumeros segredos. Sua arma é uma lança.

Raven

tov7-2.jpg


Dublador Americano: Joe J. Thomas Dublador Japonês: Eiji Takemoto Raven é um homem que vive como se já estivesse morto, e veste longas roupas. Conhece Yuri quando esta viajando, mas o vê primeiramente na prisão do castelo de Zhaphias. Pela sua idade é um homem que já viveu muitas experiências más, porém ninguém sabe o que se passou além dele mesmo. Nas batalhas ele usa Arco e Fleach para ataques de longo alcance e uma Katar pra ataques de curto alcance.

Flynn Scifo

tov8-2.jpg


Dublador Americano: Sam Riegel Dublador Japonês: Mamoru Miyano Amigo de infância de Yuri, que tem similares ideais, porém seu metodo e o de Yuri são bem diferentes, Flynn decidiu melhorar o Imperio de dentro para fora enquanto Yuri saiu desta vida e decidiu melhorar o imperio pelo contrário. Ele é muito mais amigavel com as pessoas mais comuns do que as da nobresa, assim como Yuri.
avaliaoteste.jpg


A Famitsu deu à Tales of Vesperia a nota 9/9/9/8, totalizando 35/40.Hardcore Gamer deu nota 4 de 5, louvando os gráficos estilo anime do jogo.Gamespot deu 8.5/10, e afirmou que Tales of Vesperia é o melhor jogo da série.IGN deu 8.2/10 e por fim Gametrailers 8.8/10. De acordo com a Famitsu, Tales of Vesperia vendeu 70,000 copias no primeiro dia no mercado japonês. Outras 10,000 copias foram vendidas no Bundle de Tales of Vesperia prara Xbox 360. O lançamento de Tales of Vesperia fez os Xbox 360 sumirem das prateleiras japonesas.

Fatal Strike Você pode executa-los no meio de um combo para implementa-lo, ou somente fazer ele separadamente. É um golpe que mata instantaneamente os inimigos (com exceção dos chefes) com pouco HP. Tudo o q você tem q fazer é atacar o inimigo continuamente em uma certa direção (são 3, Cima, Baixo e Lados). Repare que quando você mira no inimigo com o RB, aparecerá três barras, cada uma com uma seta indicando um sentido, ou seja, os ataques executados para cima, por exemplo, diminuirão a barra com a seta para cima (o mesmo vale para as outras duas direções). Não somente os ataques normais, mas as Artes também possuem o mesmo efeito; para saber, entre no menu de Artes e verá que ao lado do nome de cada uma haverá uma seta indicando as tais direções. Quando uma das barras se esvaziar, um simbolo com uma direção (e variação de 3 cores dependendo da direção) aparecerá. Neste instante, aperte RT e a direção q apaerecer no símbolo. Caso você tenha perdido a chance de apertar o botão da primeira vez, não se desespere, ainda há mais chances de você fazer um Fatal Strike.Quando você não conseguir fazer um Fatal Strike da primeira vez, use alguma Arte correspondente à direção da barra vazia contra o inimigo e o símbolo aparecerá novamente. PS: O Fatal Strike não está disponível desde o começo do jogo, vocês saberão quando tiver.

:roxmakyurakun:rox


[SIZE="4"][FONT="Arial Black"]E agora as dicas, vou ajudar o pessoal que deve ta sofrendo igual eu sofri pra descobri essas coisas[/FONT][/SIZE]

[SIZE="3"][FONT="Book Antiqua"]
Primeiro vo passa as Secret Missions, e explicar como faze-las[/FONT][/SIZE]

1. Secret Missions 01:
* Primeira Luta com Zagi no Zaphias Castle
* Condição: É só não deixar o Zagi encostar na Estelle
2. Secret Mission 02:
* Contra o Golem
* Condição: Na hora que ele usar a arte X-Buster, ataque a perna dele que tem tipo de uma pedra Azul, Isso irá derruba-lo
3. Secret Missions 03:
* Contra Gattuso, aquele lobo azul
* Condição: Você deve bater nas plantas que soltam um veneno para Paraliza-lo, Atauqe-o quando ele estiver paralizado
4. Secret Mission 04:
* Durante: segunda luta Zagi
* Condição: É só você atrair o zagi para algum canto do barco e atacalo com um ataque de agua
5. Secret Mission 05:
* Dunrante: Luta com Deadred Giant
* Condição: Quando ele se levantar, ataque-o
6. Secret Mission 06:
* Durante Luta contra Gigalarva(Aquele Escorpiao em Queiv Moc)
* Condição: Jogue com Raven, use a tecnica Serpent perto da poça d'agua, Deixe varias armadilhas, Quando o Gigalarva vor se curar ele deve pisar em uma armadilha
7. Secret Mission 07:
* Durante luta contra barbos(Pirata Roupa Vermelha)
* Condição: Ataque o Suporte das pontes e destrua-as
8. Secret Mission 08:
* Durante: 3 luta Zagi
* Condição: Use a varias vezes a magia de estelle, Holy lance para que sobrecarregue a Blastia Bodhi dele.( Nao sei se deve ser necessariamente Holy lance, mas consegui assim)
9. Secret Mission 09:
* Durante a Luta contra Pteropus
* Condição: Quando ele virar varias morcegos ataque apenas o 'Bat Lider'
10. Secret Mission 10:
* Durante: Outbraker(Apos o deserto)
* Condição: Quando ele cuspir uma esfera no céu, pule e ataque essa esfera, faça isso até quebrá-la
11. Secret Mission 11:
* Durante Bellius
* Condição: Quando ele apagar todas as velas, acenda elas com o Destroction Field, ou outro ataque de fogo
12. Secret Mission 12:
* Durante Tison e Nam
* Condição: Quando eles usarem o ataque que batem no chao, atacar eles com 'pra baixo + B', faça isso nos dois. Obs: A palavra 'Great' deve aparecer 2 vezes
13. Secret Mission 13:
* Durante: Luta contra Schwann
* Condição: Assim que ele usar uma Mystic Arte, ele ira colocar a mao no peito, você deve ataca-lo com B nessa hora. Obs: Nao pode ser Skill, deve ser porrada msm^^
14. Secret Mission 14:
* Durante: 4 luta Zagi
* Condição: Usar a Skill do Karol, acho que chama Nice Recovery Smash... Obs: nao é o Nice Aid Smash!
15. Secret Mission
* Durante: Baitojoh
* Condição: Contra Baitojoh, ataque três vezes durante o ataque borda do gelo; Tem que jogar ele pra fora da agua
16. Secret Mission 16:
* Condição: Contra Estellise, só usar o item Mother's Momento
17. Secret Mission 17:
* Durante: 2o Yeager
* Condição: Essa foi a mais dificil pra mim descobrir... Primeiro Bata nele até ele mudar a forma, Com Yuri Use Destroction Fiel até ele se contorcer, mas atenção nessa hora você nao pode bater nenhuma vez mais, ele ira, tipo sentir uma dor no coração, corra com yuri ateh bem na frente de Raven(recomendo que ja deixe Raven atras de Yuri), E mude para raven, Quando Yeager correr pra cima de Yuri ele ira cansar e colocar a mao no peito, nessa hora voce deve usar o Skill 'Rain' do Raven para derrubá-lo
18. Secret Mission 18:
* Durante: Alexei
* Condição: O Mesmo que contra Schwann, ele irá cansar após usar uma Arte Mystica, é so atacar nessa hora.
19. Secret Mission 19:
* Durante: Gusios
* Condição: Bata no rabo dele até ele se levantar, Quanto ele Levantar ataque ele com B, Nao pode ser Skill.
20. Secret Mission 20:
* Durante: Khroma Dragon
* Condição: Você Deve bater nele quando ele Voar, pule e ataque, ou use a Arte Tiger Blade de Yuri.
21. Secret Mission 21:
* Durante: Flynn em Aurnion
* Condição: É só você nao mata-lo, espere ele usar todas as artes dele, até a Mistica, Para isso use uma arte Mistica nele^^ (Logo abaixo Vou ensinar a usar)
22. Missão Secreta 22:
* Durante: 5 luta Zagi
* Condição: Quando ele cansar de usar 'Blastia bane' bata nele com B
23. Missão Secreta 23:
* Durante: 2º Duke
* Condição: Mate-o, usando uma Arte Mística

[FONT="Arial Black"][SIZE="4"][COLOR="Purple"]COMO USAR ARTE MISTICA[/COLOR][/SIZE][/FONT]

As Artes Misticas sao liberadas quando Duke te entrega a Dein Nomos, a Primeira Espada com o Skill 'Special'.

Deixe esse Skill equipado, Use o Over limit no lv3 (pra esquerda no D-pad), use uma Arcane Arte(Para Yuri Recomendo Crushing Eagle) e Segure B

Alguns personagens para Adquirirem a Skill Special, Deve fazer uma quest em algumas Cidades, nao sei como faz corretamente, mas a de Karol, você deve visitar e dormir em Dhangrest Frequentemente.

[FONT="Arial Black"][COLOR="DarkOrchid"]AS FELL ARMS[/COLOR][/FONT]

Sao 7 Armas no total, elas sao fortes, e se você tiver todas, irá fortalece-las mais se vencer o 3º Chefao!

1º Abyssion (Yuri) Assim que salvas Estelle Fale com Élder em Myorzo.

2ºZarich(Judith) Quando já tiver com a Fell Arm de Yuri, Voe Sobre Nordopolica e Vá para o Sudesde, você vera uma pedra em uma ilha, nessa ilha pequena soh tem essa pedra, entra nela, você deve estar com a arma de yuri equipada. Irá acontecer uma cena. Entra na caverna e lá você irá receber o Anel Nivel quatro(Para liberar essa Fell Arm vc tbm deve estar com o anel no lv 3)

3ºGlasya Labolas (Karol) Vá em Quoi Woods e Queime aquele matagual com o anelno lv4, Mate o Giganto e pegue a arma em um bau perto da Arvore.

4ºNebilim (Raven) Em Queiv Moc, Perto de onde você enfrentou GigaLarva tem uma grama que pode ser queimada, está em um báu ali.

5ºMercurius(Estelle) Está naquele lugar que sao umas montanhas de areia, que parece um Canyon, esqueci o nome daquele cenário, é na diagonal baixo-direita, dentro do mapa procure por um bau.(você deve queimar algumas coisas com o sorcerer Ring

6º e 7º (Uroboros - Rita) e (Susanoh - Repede) Está no Ultimo mapa, em Tarqaron, esses foi dificil eu encontrar, muito dificil mesmo, Você deve processir em Tarqaron até a parte que Acende aquelas luzes para movimentar as pedras, quando acenter TODAS, siga para leste havera uma passagem, dai é só resolver os Puzzles e pegar as Armas em dois baus, nao da pra explicar aqui, mas é só procurar.

[COLOR="DarkOrchid"][FONT="Arial Black"]Roupa True Knight: [/FONT][/COLOR]
Após ter terminado todas as Secret Missions vá para Aurnion e fale com Flynn
[COLOR="DarkOrchid"]
[FONT="Arial Black"]Jogar com Flynn na versão Xbox^^[/FONT][/COLOR]
Em Aurnion quando Flynn entrar na sua Party, aperte Y e depois Start(você deve ter comprado o item em Systesis que permite trocar o personagem durante a luta

[FONT="Arial Black"]Liberar Ring a Bell em Japones[/FONT]
Após Ter terminado o jogo vá para a ilha no canto superior esquerdo do mapa, va no ginásio, fale o bonequinho que permite você ver as animações, Segure 'Back' e selecione Ring a Bell.

[COLOR="DarkOrchid"][FONT="Arial Black"]
[FONT="Arial Black"]Outras Roupas(apenas as que eu consegui descobrir como pega ¬¬[/FONT][/FONT][/COLOR]

Vá na Taverna em Dhangrest fale com a Caixa e faça a missao com todos os personagens.

Vá em Yamanju, Paguea quantia, saia, passe alguns dias, e volte la, pague denovo, faça isso mais uma vez e ganhará outras roupas.

Pouco depois de Vencer Schwann, e Raven voltar a Party, Vá para Zaphias e Fale com Leblanc. Isso mesmo, você poderá jogar com Schwann^^

Vá até o Teatro do Ginasio na Ilha no Canto Superior Esquerdo do mapa.

Fale com a moça da loja em heliord, de os itens que ela pede, ela ira fazer mais roupas.

[COLOR="DarkOrchid"][FONT="Arial Black"]Terminar o Monter Book[/FONT]
[/COLOR]

A minha dica é você sempre estar comprando Magic Lens e nao esquecendo de usar, nao fuja dos monstros. Apos Liberar a Mudança de periodo, vá em todos mapas e areas a noite, até nas ilhas, aparecerá monstros diferentes. Não esqueça de lutar contra o 3º Duke e com todos os gigantos

[COLOR="DarkOrchid"][FONT="Arial Black"]Lista De gigantos[/FONT][/COLOR]


* Hermit Drill (level 34): Weasand of Cados, na parte sudeste da primeira area da caverna.
* Medusa Butterfly (level 45): Sands of Kogorh, Sudoeste da segunda area do deserto.
* Pterobronc (level 49): Mt. Temza, na cratera perto da entrada (depois de conseguir Ba'ul).
* Chimera Butterfly (level 50): Quoi Woods, queime o matagal ao norte com o Sorderer's ring no level 4.
* Poseidon (level 55): Em Shrine of Zaude.(Apos lutar contra Yeager entre na porta ao norte
* Brutal (level 58): Norte de Deidon Hold. Aparece depois da saida do Blade Drifts de Zopheir.
* Fenrir (level 58): Erealumen Crystallands, parte Noroeste da caverna próximo à segunda ponte.
* Griffin (level 59): Noroeste de Yurzorea, no sexto continente na parte Nordeste do world map.
* Brucis (level 62): Egothor Forest, desça abaixo do Save Point.

[COLOR="DarkOrchid"][FONT="Arial Black"]Ex New Game[/FONT][/COLOR]

Existe um Ex new game que permite você comprar Cheats com os Grade Points que você ganhou durante o jogo, entao tente nao perder Grade

[FONT="Arial Black"][COLOR="DarkOrchid"]Meus Status ao Terminar o Game[/COLOR][/FONT]
Primeira vez
Tempo: 73 horas
Level: Yuri Lvl 81 Party 80-79
Secret Missions: 17/23
Fell Arms: 5/7

Segunda Vez Ex-NewGame
Tempo: 111:17 Incluindo a primeira vez, pois o tempo continua
Level: Yuri lvl 148 Party 147
Secret Missions: 23/23
Fell ARms: 7/7

Fim. (Se precisarem de alguma coisa, que eu esqueci de por aqui peçam^^)

:D
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Tô loco pra pegar esse jogo.

Assim que eu achar um usado, eu compro!

makyurakun, vc já jogou o Eternal Sonata?
se sim, ele é bom também?
 

makyurakun

Larva
Mensagens
14
Reações
0
Pontos
1
RubsBR;7148432 disse:
Tô loco pra pegar esse jogo.

Assim que eu achar um usado, eu compro!

makyurakun, vc já jogou o Eternal Sonata?
se sim, ele é bom também?

Poxa cara, ainda nao tive oportunidades de jogar, nao encontrei ainda...

Mas pelo o que eu vi em Reviews em Forums, parece ser um jogaço, to loco pra jogar ele tambem.

Abrss:kongpositivo:
 

RENANCPR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
607
Pontos
594
desculpa upar o topico mas preciso de ajudar no jogo, acabei de pegar Fell Arm do Yuri e segui para proxima conforme texto:

"2ºZarich(Judith) Quando já tiver com a Fell Arm de Yuri, Voe Sobre Nordopolica e Vá para o Sudesde, você vera uma pedra em uma ilha, nessa ilha pequena soh tem essa pedra, entra nela, você deve estar com a arma de yuri equipada. Irá acontecer uma cena. Entra na caverna e lá você irá receber o Anel Nivel quatro(Para liberar essa Fell Arm vc tbm deve estar com o anel no lv 3)"

acontece que eu chego no local com a espada equipada e não acontece nada. Nenhuma conversa ou cena.

outra duvida, akela missao do lobo é so usar as tendas e dormir nos locais vermelhos?
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.153
Pontos
1.129
RENANCPR;9099476 disse:
desculpa upar o topico mas preciso de ajudar no jogo, acabei de pegar Fell Arm do Yuri e segui para proxima conforme texto:

"2ºZarich(Judith) Quando já tiver com a Fell Arm de Yuri, Voe Sobre Nordopolica e Vá para o Sudesde, você vera uma pedra em uma ilha, nessa ilha pequena soh tem essa pedra, entra nela, você deve estar com a arma de yuri equipada. Irá acontecer uma cena. Entra na caverna e lá você irá receber o Anel Nivel quatro(Para liberar essa Fell Arm vc tbm deve estar com o anel no lv 3)"

acontece que eu chego no local com a espada equipada e não acontece nada. Nenhuma conversa ou cena.

outra duvida, akela missao do lobo é so usar as tendas e dormir nos locais vermelhos?

nao precisa nem se desculpar, a gente tem é que agradecer quando desenterra um topico bem elaborado como esses. Irei começar a jogar assim que achar verbatim :D
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
eu to jogando ele faz um tempo, tinha parado, mas to voltando, ainda estou no começo, na floresta amaldiçoada. Nao curto muito JRPGS mas ésse é muito legalzinho de jogar. Interessante a história por enquanto. veremos no decorrer! ^^
 

thejhonem

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
36
Pontos
759
putz, valeu cara
rpg bom pra c***lho que eu encostei aqui por nao conseguir passar de um determinado chefe.
depois que me explicaram que tem que aprimorar as tecnicas e talz, mas ai ja tinha desistido de pesquisar.

agora deu até animo de jogar novamente.
 

celosette

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
10
Pontos
24
RENANCPR;9099476 disse:
desculpa upar o topico mas preciso de ajudar no jogo, acabei de pegar Fell Arm do Yuri e segui para proxima conforme texto:

"2ºZarich(Judith) Quando já tiver com a Fell Arm de Yuri, Voe Sobre Nordopolica e Vá para o Sudesde, você vera uma pedra em uma ilha, nessa ilha pequena soh tem essa pedra, entra nela, você deve estar com a arma de yuri equipada. Irá acontecer uma cena. Entra na caverna e lá você irá receber o Anel Nivel quatro(Para liberar essa Fell Arm vc tbm deve estar com o anel no lv 3)"

acontece que eu chego no local com a espada equipada e não acontece nada. Nenhuma conversa ou cena.

outra duvida, akela missao do lobo é so usar as tendas e dormir nos locais vermelhos?

Acredito que, ou o anel não esta no level 3, ou você não esta na caverna certa.
Muito bom o post, terminei o vesperia mas ainda não tive coragem de jogar o new game +, comprei o lost Lost Odyssey e estou jogando ele agora, acredito que ate o momento sejam os melhores rpg's que joguei desta geração.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Achei interessante esse Tales of, o sistema de combos e tal... Me fez lembrar o famoso Xenogears do PS1.... Que pra mim foi melhor RPG do ps1... Esse Lost Odyssey ja ouvi falar mas nunca conferi nem um video dele... Acho que darei a chance pra ele tambem...
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Opa, finalmente consegui me cadastrar nesse fórum. Então, por incrível que pareça eu comecei a jogar esse game na terça feira, e hj já estou na parte que encontro o Flynn pela primeira. Meu inglês é ruim mas estou entendo a história, mas meus personagens parece que estão meio fracos...e vivo batendo na galera no World Map...então venho perguntar: tem alguma dica ou sei lá, qualquer coisa que me faça entender melhor como usar estratégia, dicas de como combater, como usar melhor as artes, porque meu personagem bate e depois ele fica com um delay para iniciar outro combo....acho que são explicações básicas de jrpg, e sou novato nesse mundo. Mas quero agradecer pelo excelente material desse tópico que foi o que me chamou atenção para dar uma chance a esse game.
 

celosette

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
10
Pontos
24
junyroman;9102746 disse:
Achei interessante esse Tales of, o sistema de combos e tal... Me fez lembrar o famoso Xenogears do PS1.... Que pra mim foi melhor RPG do ps1... Esse Lost Odyssey ja ouvi falar mas nunca conferi nem um video dele... Acho que darei a chance pra ele tambem...

Recomendo muito, se você gosta da franquia final fantasy, o lost tem 2 dos maiores nomes da square envolvidos, Writer(s) Hironobu Sakaguchi e Composer(s) Nobuo Uematsu, so faltou o Akira Toriyama como character design para fechar o dream team.

http://www.youtube.com/watch?v=x8sdYvrRbqE
 

RENANCPR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
607
Pontos
594
celosette;9102387 disse:
Acredito que, ou o anel não esta no level 3, ou você não esta na caverna certa.
Muito bom o post, terminei o vesperia mas ainda não tive coragem de jogar o new game +, comprei o lost Lost Odyssey e estou jogando ele agora, acredito que ate o momento sejam os melhores rpg's que joguei desta geração.

pior que nem é, me falaram que tem chegar no ultimo save/checkpoint do jogo praticamente antes do ultimo chefe e voltar que ta liberado para pegar as armas, eu acho esquisito isso pq ja peguei a arma do Yuki. Mas to tranquilo, achei essa espada dele um lixo hahahah agora to indo caça de itens para criar armas para liberar novas habilidades :p
 

RENANCPR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
607
Pontos
594
Vallfender_FBR;9104241 disse:
Opa, finalmente consegui me cadastrar nesse fórum. Então, por incrível que pareça eu comecei a jogar esse game na terça feira, e hj já estou na parte que encontro o Flynn pela primeira. Meu inglês é ruim mas estou entendo a história, mas meus personagens parece que estão meio fracos...e vivo batendo na galera no World Map...então venho perguntar: tem alguma dica ou sei lá, qualquer coisa que me faça entender melhor como usar estratégia, dicas de como combater, como usar melhor as artes, porque meu personagem bate e depois ele fica com um delay para iniciar outro combo....acho que são explicações básicas de jrpg, e sou novato nesse mundo. Mas quero agradecer pelo excelente material desse tópico que foi o que me chamou atenção para dar uma chance a esse game.

no inicio vc vai apanhar muito mesmo, so vai ficar com o Yuri ate poder comprar/ganhar item que deixa vc jogar com os outros. Mais pra frente quando vc ganhar a habilidade de efetuar mais combos e ganhar alguns especiais que são combos ai facilita muito pq no jogo para usar uma habilidade ela tem um valor de energia que gasta entao vc precisa ir aumentando para usar mais habilidades.

Negocio é ir avançando no jogo apenas quando vc sentir confiança que vence todos os inimigos da região mais facilmente e tambem pegar muitos itens que eles deixam pra vc. Qdo chegar nas cidades vc pode sintetizar esses itens para criar armas, armaduras, acessorios e ate enfeites pros personagens.

Recomendo no inicio vc mais ir comprando armas mesmo. Note que cada arma/armadura/acessorio possui habilidades que seu personagem vai adquirir, depois de certo numero de lutas vc vai liberar essas habilidades sem precisar mais das armas/acessorios/armaduras, nesse caso vc deve usar uma nova arma/armadura/acessorio para ir liberando mais e mais habilidades.

Eu demorei muito para sacar isso no jogo, procure dar uma pesquisada no google sobre tudo do jogo que para iniciantes ele é mesmo meio complicado mas depois pega jeito vai de boa. Inclusive ja te adianto uma dica que nao me derão, tem um item (esqueci nome, acho que é Eye Drop) que você vai ver o nivel, hp,mp, nome e ate item que dropa os inimigos, recomendo sempre que passar nas cidade estocar esse item que é importante para sintetizar itens novos.

Sobre os ataques vc tem ir no menu do personagem e editar a configuração que vc achar melhor para executar um golpe especial, ate pq vai chegar uma hora que tera mais golpes que lista de atalho do comando pode suportar e ai vc tera de escolher os que gosta mais mas tb nao pode escolher muitos golpes que gastem demais sua MP senao vc fica zerado, tem saber dosar os golpes.

Se lembrar mais coisas posto aki, se precisar mais ajuda é so dizer :rox
 

RENANCPR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
607
Pontos
594
Alguem ai pode me ajudar com uma duvida, vi video de um cara jogando no YT ele tava numa parte bem atras do que eu estou e vi que ele ja liberou roupas extras dos personagens, isso dai é o New Game+ ou tem como liberar no game normal? como eu faço?

PS: Yuri é o heroi mais foda dos jrpgs!
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
RENANCPR;9107619 disse:
no inicio vc vai apanhar muito mesmo, so vai ficar com o Yuri ate poder comprar/ganhar item que deixa vc jogar com os outros. Mais pra frente quando vc ganhar a habilidade de efetuar mais combos e ganhar alguns especiais que são combos ai facilita muito pq no jogo para usar uma habilidade ela tem um valor de energia que gasta entao vc precisa ir aumentando para usar mais habilidades.

Negocio é ir avançando no jogo apenas quando vc sentir confiança que vence todos os inimigos da região mais facilmente e tambem pegar muitos itens que eles deixam pra vc. Qdo chegar nas cidades vc pode sintetizar esses itens para criar armas, armaduras, acessorios e ate enfeites pros personagens.

Recomendo no inicio vc mais ir comprando armas mesmo. Note que cada arma/armadura/acessorio possui habilidades que seu personagem vai adquirir, depois de certo numero de lutas vc vai liberar essas habilidades sem precisar mais das armas/acessorios/armaduras, nesse caso vc deve usar uma nova arma/armadura/acessorio para ir liberando mais e mais habilidades.

Eu demorei muito para sacar isso no jogo, procure dar uma pesquisada no google sobre tudo do jogo que para iniciantes ele é mesmo meio complicado mas depois pega jeito vai de boa. Inclusive ja te adianto uma dica que nao me derão, tem um item (esqueci nome, acho que é Eye Drop) que você vai ver o nivel, hp,mp, nome e ate item que dropa os inimigos, recomendo sempre que passar nas cidade estocar esse item que é importante para sintetizar itens novos.

Sobre os ataques vc tem ir no menu do personagem e editar a configuração que vc achar melhor para executar um golpe especial, ate pq vai chegar uma hora que tera mais golpes que lista de atalho do comando pode suportar e ai vc tera de escolher os que gosta mais mas tb nao pode escolher muitos golpes que gastem demais sua MP senao vc fica zerado, tem saber dosar os golpes.

Se lembrar mais coisas posto aki, se precisar mais ajuda é so dizer :rox

Opa valeu pelas dicas, já estou com 8 horas de jogo mas parece que meus chars estão muito fracos, ainda não peguei o Fatal Strike e ainda não consegui a primeira Fell Arm do Yuri (acho que nem chegou a hora ainda). Estou na parte que enfrento pela segunda vez o Zagi e parei no porto que não lembro o nome (sou péssimo com nomes) mas é alguma coisa Turim. Não sei se nessas primeiras 8 horas já deixei algumas secrets missions para trás, e o chefe que mais me deu dor de cabeça foi o "Cachorro" antes da cena da praia....eu estou usando as Magic Lens para montar o meu Moster Book, mas como disse não sou bons em guardar nome. Enfim, novamente valeu pelas dicas e tudo o que pesquisei na net só me retorna videos de como fazer Farm Xp e Grid, detonados mal feitos e o único que valeu a pena foi esse aqui que encontrei.

Abraços e vou postando durante minha jornada como estou indo, até mesmo porque estou gostando muito desse jogo e desse gênero de game.
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.319
Reações
1.524
Pontos
854
Pena que a versão PS3 tem tantos extras , mas tantos extras que me faz ficando chupando o dedo pois nunca será lançada fora do Japão ...
 

RENANCPR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
607
Pontos
594
darth vader x;9109273 disse:
Pena que a versão PS3 tem tantos extras , mas tantos extras que me faz ficando chupando o dedo pois nunca será lançada fora do Japão ...

compra versão xbox, joga, termina, decora e depois compra versão ps3 em japa ou espera quem sabe um port pro vita um dia ou quem saber ate pro PS4 ou Wiiu, concerteza cedo ou tarde vao lançar essa versão do ps3 nos EUA, so nao para ps3 pq MS comprou os direitos no ocidente o que foi um idiotice por parte da namco.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Aeeeeeee......cheguei as minhas 13 horas de game, já tive com o grupo completo: Yuri, Estelle, Karol, Rita, Reaven e Judith...aprendi o Fatal Strike, mas ainda não sei usar de forma produtiva, aprendi a Burst Art mas também ainda não funciona do jeito que vejo nos videos do youtube e meus Chars já estão quase todos no Lvl 30. Só que eu vejo nos videos que a galera altera a ordem dos personagens no meio da batalha, e isso ainda não consegui fazer....é algum item, skill ou vai aparecer no meio da aventura?

Abraços.
 

JonathanAL

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Preciso de uma ajuda aqui, ja peguei a Abyssion e estou com o Sorc. Ring lv 3, porem quando me aproximo da pedra nada acontece ... agradeço pela ajuda ...
PS: Eu jogo no XBOX 360.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.445
Reações
2.053
Pontos
734
O tópico ficou muito bom. Pena que eu detesto o Tales of Vesperia rrsrsrsrs
 

JonathanAL

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Comentaram acima que precisaria ir até o Ultimo Check Point para liberar as outras Fell Arms "Fora a do Yuri" mais no YT eu vi um tutorial que ele pegava em sequencia as Fell Arms ...
 
Topo Fundo