O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sedã até 25K qual indicam ?

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.366
Pontos
1.599
Bom isso ae.

Meu Uno se vai hoje e o Ka chega.

Todo revisado, levei em 2 mecânicos além do mecânico do cara e tudo que precisa ser trocado foi trocado.

Já está segurado, agora é só esperar ele voltar do Lava Rápido.

Valeu pelas dicas aí galera!
Posta umas fotos depois.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Bom isso ae.

Meu Uno se vai hoje e o Ka chega.

Todo revisado, levei em 2 mecânicos além do mecânico do cara e tudo que precisa ser trocado foi trocado.

Já está segurado, agora é só esperar ele voltar do Lava Rápido.

Valeu pelas dicas aí galera!

Teu Uno era a nova versão ou aquele modelo antigo ainda, caixa de sapato. Evolução é grande aí, principalmente se for o primeiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
As fotos do brinquedo novo :
Ele é personalizado, a placa tem parte do meu nick, hu3

1596459736857.jpg
1596459736904.jpg

1596459736953.jpg

1596459736814.jpg

1596459736767.jpg
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Vocês acreditam em Km de garagem até hoje? :obrigue

No mais, excelente compra!

Em que sentido? Adulteração? Honestamente não há muitas razões para se desconfiar disso, até existe possibilidade de adulteração, mas não é tão simples, existe um trampo por traz disso que não vale a pena.

Mas eu sou igual a São Tomé, acredito se houver uma prova concreta (inclusive existem empresas que fazem perícia por um pequeno preço), no meu caso por exemplo quando comprei o meu pude conferir junto a autorizada todas as revisões anteriores, o que me deixou realmente tranquilo quanto a isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
As fotos do brinquedo novo :
Ele é personalizado, a placa tem parte do meu nick, hu3

1596459736857.jpg
1596459736904.jpg

1596459736953.jpg

1596459736814.jpg

1596459736767.jpg

bem legal o carro mesmo....
unica coisa que nao gosto é o fato de ser preto... pela questão de fica sujo muito rapido e riscar com facilidade...

a cerca de 15 dias desisti de um A3 que era um bom negocio pelo fato de ser preto...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
bem legal o carro mesmo....
unica coisa que nao gosto é o fato de ser preto... pela questão de fica sujo muito rapido e riscar com facilidade...

a cerca de 15 dias desisti de um A3 que era um bom negocio pelo fato de ser preto...

Eu acho a cor mais bonita, porém tem esse problema mesmo.
Se eu pudesse escolher pegaria prata, não por achar bonito mas sim porque é a que melhor disfarça riscos e sujeira.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Eu acho a cor mais bonita, porém tem esse problema mesmo.
Se eu pudesse escolher pegaria prata, não por achar bonito mas sim porque é a que melhor disfarça riscos e sujeira.

a sim... quando esta polido e limpo sim...

antes de negar o negocio do A3 eu fui falar com o cara da estética automotiva que levo meus carros para trocar uma ideia de como poderia proteger a frente das pedradas de caminhão que deixam o parachoque e capo com buracos brancos e do restante da pintura de manchas de água e coco de passarinho e essas coisas...

resumindo, teria que gastar 7k para colocar aquelas "películas" transparentes na frente e vitrificar o restante... isso depois de um polimento técnico e etc...

acabei desistindo..
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
a sim... quando esta polido e limpo sim...

antes de negar o negocio do A3 eu fui falar com o cara da estética automotiva que levo meus carros para trocar uma ideia de como poderia proteger a frente das pedradas de caminhão que deixam o parachoque e capo com buracos brancos e do restante da pintura de manchas de água e coco de passarinho e essas coisas...

resumindo, teria que gastar 7k para colocar aquelas "películas" transparentes na frente e vitrificar o restante... isso depois de um polimento técnico e etc...

acabei desistindo..

Não compensa colocar película, eu pesquisei também e tudo prejudica a tinta original.

O que eu encontrei foi uma loja aqui que produz tinta dos carros, só preciso pegar o código da tinta e enviar para eles, 200ml de tinta preta fica menos de R$ 50 e eu aplico e depois mando polir, é um jeito de manter o carro sempre bonito.

Mas sinceramente ? Eu sou bem desencanado com isso, principalmente porque SEMPRE vem um FDP e arranha a lateral do carro, é uma m****, encanar com isso é ter dor de cabeça para sempre.

O importante é manter toda a parte mecânica e elétrica redonda para não ter dor de cabeças.

O que eu quero fazer nele em breve é colocar um escapamento esportivo para dar um som mais potente, mas nada absurdo de refazer todo o escapamento.


Provavelmente vou colocar isso aqui :

:coolface
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Mas sinceramente ? Eu sou bem desencanado com isso, principalmente porque SEMPRE vem um FDP e arranha a lateral do carro, é uma m****, encanar com isso é ter dor de cabeça para sempre.

eu não consigo.... acabei comprando branco...
nada melhor do que um carro branco...

kkkkkkkkkk
 
Topo Fundo