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Sedã até 25K qual indicam ?

overoad

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o espaço no banco traseiro do new fiesta é quase nulo. entre em um q vc vai perceber
Imagino, pois quando eu estava escolhendo suv, cheguei a ver a EcoSport, e com o banco dianteiro na minha posição (tenho 1,78) não existia espaço no banco de trás. Lembro que um kwid que entrei tinha mais espaço no banco traseiro do que a EcoSport.

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eiji_kisaragi

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Muito antigo, todos carros 2010- que vi por aqui estavam muito judiados.

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É teste de paciência, tem que procurar, mas dá pra achar mta coisa boa. Eu tenho um sentra 2009, comprei em 2018, demorei um bom tempo pra achar um nas condições que eu queria. Mas se você tem possibilidade de pegar um mais novo, recomendo os 2014 pra cima que já é o b17, ar dual zone e a porr@ toda.
 

Delphinus

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charles_logan22

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Não tenho muita exigência com isso, mas não sendo 200k rodados 2008 tá tudo certo.
2012+, 150k- rodados por aí.


City estava na minha lista quando buscava carros de 35K, bom demais, mas por R$ 25k não acha nem o cheiro.


Eu teria que andar em um porque o Uninho já capenga e é leve, o Versa deve ser mais pesado... Mesmo sendo 3 cilindros eu fico desconfiado.





Eu tive um Clio 1.0 2001 mas me fodi legal e peguei trauma de francês, não descarto o Logan por ser nacional e o mesmo motor do Versa eu deixo ele no final da lista, principalmente para revenda.


Então, minha sogra tem o Classic, ele não é ruim mas me acomoda mal pra caramba, ele é muito estreito e o conforto do Uno é muito melhor mesmo sendo 2 "pé de breque".

Cobalt eu estou achando mas tiozão demais... Sei que o Versa também é mas acho o Cobalt muito mais hehe e em questão de peças dizem que o Prisma é mais acessível por ser o Onix, então é tudo mais barato.


Eu já vi o porta malas de um Versa com um carrinho maior que o meu e sobrava espaço demais ainda, o porta malas do Uno não é de todo pequeno mas é estreito, como ele é "vertical" acaba sendo um saco colocar certas coisas nele, para colocar as compras eu acho que é bem mais prático que Sedã mas só o carrinho lota, se eu for viajar com o filho + esposa não teremos onde colocar uma mala de roupas sequer.


Dizem que é o maior da categoria, me impressionou quando eu vi.
Não precisa ser tãão grande mas precisa caber pelo menos o carrinho + uma mala de roupas.

Para terem uma ideia, esse é o carrinho :

carrinho-infante-epic-lite-duo-acoplado-bebe-conforto-onyx-incasa-moveis.jpg


Quando desmonta fica apenas a armação (ali onde o bebê fica sai).
E mesmo fechando tudo a roda ainda fica no limite, uma m****.


Vídeo para vc ver que Logan e bom e não e francês. Ele e Romeno
 


Azeon

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Hahahahah objetivo obscuro era este também kkkkk. Eu tenho um Logan tambem e amo esse carro. Então e normal kkkk eu indicar ele

Amanhã eu fecho negócio.

Ou é esse Ka+ preto aí ou é outro que vou ver, um vendedor tá me enxendo os pacová falando que vai fazer o melhor negócio para mim, mostrei o que me ofereceram no Uno e a condição do Ka+ e o cara falou que bate... Bora lá.
 

antonioli

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Amanhã eu fecho negócio.

Ou é esse Ka+ preto aí ou é outro que vou ver, um vendedor tá me enxendo os pacová falando que vai fazer o melhor negócio para mim, mostrei o que me ofereceram no Uno e a condição do Ka+ e o cara falou que bate... Bora lá.
Qual quilometragem deles?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
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98mil o Ka+ preto

O outro o cara tá com 77mil mas o cara tá querendo 37k (2k acima da tabela).
98k está ok. Preferiria até menos, mas fica ali por volta de 15k por ano. Só veja o que foi mexido no carro em termos de suspensão, direção, pneus e eventualmente até motor. Esse carro usa correia dentada.
 

Azeon

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98k está ok. Preferiria até menos, mas fica ali por volta de 15k por ano. Só veja o que foi mexido no carro em termos de suspensão, direção, pneus e eventualmente até motor. Esse carro usa correia dentada.

O cara falou que usa corrente de comando.

Sim, dizem que 20k/ano é Ok, eu não ando 10k/ano.

Eu vou levar em um mecânico que é onde levo meu Uno hoje (confiança total) e fazer a vistoria de transferência.
 

Hoitoessinkuentayceiz

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Tive KA das duas gerações anteriores. Foram ótimos carros. O mais recente adquirido 0KM em 2013 e rodou mais de 90 mil km, com 0 problemas. Apenas manutenções periódicas.
Já aluguei este Ka+ e Logan. Não que o Logan seja exatamente ruim, mas está abaixo do KA+
Nos dois, foram longas viagens pra lá de 1000 km e no quesito conforto para longo trecho, o KA+ foi bem superior.
Achei o Ford muito melhor.
 

charles_logan22

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98k está ok. Preferiria até menos, mas fica ali por volta de 15k por ano. Só veja o que foi mexido no carro em termos de suspensão, direção, pneus e eventualmente até motor. Esse carro usa correia dentada.
Prefiro um carro com kilometragem alta, nas que fez manutenções em dia do que um com baixa kilometragem e sem manutenção nenhuma
 

antonioli

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Prefiro um carro com kilometragem alta, nas que fez manutenções em dia do que um com baixa kilometragem e sem manutenção nenhuma
Sim, até porque às vezes a quilometragem é em estrada e alivia muito.

Mas o problema sempre é saber a procedência e ter a exata noção do que foi feito ou não feito no carro. Se o Azão irá levar a um mecânico para fazer um checkup bacana então está de boa.
 

Azeon

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Sim, até porque às vezes a quilometragem é em estrada e alivia muito.

Mas o problema sempre é saber a procedência e ter a exata noção do que foi feito ou não feito no carro. Se o Azão irá levar a um mecânico para fazer um checkup bacana então está de boa.

Depois do Cliozinho vish.... C* na mão sempre.

Um dos receios de trocar de carro é justamente isso, o Uno da 0 problemas, reviso ele todo ano e fica zero bala.
Só não compro aqueles baús pra colocar em cima do carro ou aquelas "carroças" atrás porque é zoado demais e coitado do Uno, só acelera na descida.
 

Azeon

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Fechei com o Ka.

Está 94k rodados, não 98k na o já mão isso são 6 meses pelo menos hahaha.

Andei com ele por quase 2 horas, motor muito bom, retomada excelente, passei numas ruas ruins e bate bem menos que o Uno.
Espaço interno muito bom, minha esposa fica de perna cruzada na parte de trás com meu filho, porta malas mais que suficiente.

Gostei demais, aqui é feriado segunda então terça faço as vistorias cautelares e já era.

Seguro ficou MUITO barato, 840 com 70k de cobertura, franquia de 1400 e guincho de 600km além de outras coisas.

Direção elétrica é boa demais, eu já achava a hidráulica do Uno muito leve mas essa elétrica é outro nível.

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Charles Bukowski

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Cacete, 94 mil rodados? Rs

Meu City 2014 peguei com 37 mil rodados, e achei vários outros poucos rodados também, até menos (a Nippon, autorizada Honda tinha um igual com 29 mil rodados, mas já tinha comprado). Isso não é necessariamente um problema, desde que as revisões tenham sido feitas regularmente, algo que se não for de procedência você só terá certeza se tiver no prontuário com chancela da autorizada.


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charles_logan22

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Fechei com o Ka.

Está 94k rodados, não 98k na o já mão isso são 6 meses pelo menos hahaha.

Andei com ele por quase 2 horas, motor muito bom, retomada excelente, passei numas ruas ruins e bate bem menos que o Uno.
Espaço interno muito bom, minha esposa fica de perna cruzada na parte de trás com meu filho, porta malas mais que suficiente.

Gostei demais, aqui é feriado segunda então terça faço as vistorias cautelares e já era.

Seguro ficou MUITO barato, 840 com 70k de cobertura, franquia de 1400 e guincho de 600km além de outras coisas.

Direção elétrica é boa demais, eu já achava a hidráulica do Uno muito leve mas essa elétrica é outro nível.

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Parabéns! Qual seguradora?
 

charles_logan22

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Sim, até porque às vezes a quilometragem é em estrada e alivia muito.

Mas o problema sempre é saber a procedência e ter a exata noção do que foi feito ou não feito no carro. Se o Azão irá levar a um mecânico para fazer um checkup bacana então está de boa.
Concordo! O meu Logan está com 236.567 rodados. 98% e rodado em estrada. Realizei a última manutenção geral agora a 3 semanas. Troquei tudo que se deveria trocar. Sempre cuido do veículo para ele não me deixar na mão.
Só não troquei a bomba de combustível atual, por esquecimento, mas vou trocar no próximo check A.
 

Azeon

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Cacete, 94 mil rodados? Rs

Meu City 2014 peguei com 37 mil rodados, e achei vários outros poucos rodados também, até menos (a Nippon, autorizada Honda tinha um igual com 29 mil rodados, mas já tinha comprado). Isso não é necessariamente um problema, desde que as revisões tenham sido feitas regularmente, algo que se não for de procedência você só terá certeza se tiver no prontuário com chancela da autorizada.


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Não sei onde mora, mas aqui perto de SP é normal, dizem que o ideal é no máximo 20mil km/ano, 94 mil da um pouco abaixo disso.

Meu Uno eu peguei perto disso e não tive problemas e era quarto dono já , o Ka eu serei o segundo dono com todas revisões feitas na CSS.

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charles_logan22

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Não sei onde mora, mas aqui perto de SP é normal, dizem que o ideal é no máximo 20mil km/ano, 94 mil da um pouco abaixo disso.

Meu Uno eu peguei perto disso e não tive problemas e era quarto dono já , o Ka eu serei o segundo dono com todas revisões feitas na CSS.

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Aí vale a pena .

Eu rodo 48k por ano. Mas grande parte e em estrada .
 

geist

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Entrei com o Voyage 1.6 Confortline na cabeça. Pena o seguro ser caro. Eu acho o mais bonito dentre as opções.
Como você pretende vender em breve, eu optaria pelo Siena. A manutenção é tranquila, tem boa revenda e acabamento melhor que o do Corsa. Só o seguro pode ser tão caro quanto o do Voyage.
 

antonioli

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Eu rodo se muito 12k/ano ano passado acho que rodei 8k só, esse até agora não rodei 2k

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Minha esposa trocou o Celta dela comprado em 2011 com 42000km aproximadamente. Roda em torno de 5k por ano. Eu mesmo rodo algo em torno de 7k.

Como sempre peguei carro usado e nunca rodeie muito, acaba sendo tranquilo porque é capaz de você nem precisar trocar coisas como amortecedores e outras manutenções chatinhas e caras. Quando entreguei o Corolla até a bateria era original ainda.

Esse Ka aí é tranquilo. Veja com o mecânico o que não é mais de fábrica para ter ideia do que já foi substituído.
 

Charles Bukowski

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Não sei onde mora, mas aqui perto de SP é normal, dizem que o ideal é no máximo 20mil km/ano, 94 mil da um pouco abaixo disso.

Meu Uno eu peguei perto disso e não tive problemas e era quarto dono já , o Ka eu serei o segundo dono com todas revisões feitas na CSS.

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É, essa questão do tamanho da cidade influência bastante, SP é gigante. Moro em Belém, então perto de SP realmente é uma cidade muito menor.


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