O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seedbox!

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Alguem paga por isso? como funciona? eu sequer posso perguntar isso no forum???

qual devo escolher?? é para manter a conta no torresmo sanguessuga.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Tô nessa também. Parece que sem isso o upload é zero. Triste.
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
usei por 1 semana só, era só o que precisava pra garantir o ratio alto por um bom tempo
não tem segredo, coloca uns torresmo lá pra ficar upando e espera a magia acontecer
usei o seed ponto éssi tê (não sei se pode falar isso aqui), foi só 1 semana mas me atendeu muito bem e achei muito simples e fácil
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
fazer um tutorial disso dá preguiça...

mais tarde vou ver se mando um tópico explicando.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eu uso atualmente, acredito que não tenha problema falar disso aqui já que seedboxes não são ilegais (embora sejam utilizadas, em muitos casos, para tal).

Algum dúvida específica?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eu assinava um dedicado e uma box mas com o dólar nas alturas acabei cancelando, qual fornecedor vc está usando?
Eu estou com 2, uma da Kimsufi (dedicada de 100mbps com 2TB, 7 euros) e uma da FeralHosting (10 libras, compartilhada, 1TB).

Essa última já está pra vencer e não vou renovar, não conseguiu me convencer que vale o dinheiro.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453
Eu estou com 2, uma da Kimsufi (dedicada de 100mbps com 2TB, 7 euros) e uma da FeralHosting (10 libras, compartilhada, 1TB).

Essa última já está pra vencer e não vou renovar, não conseguiu me convencer que vale o dinheiro.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Já assinei a Feral e não tive uma boa experiência com eles, os caras vendem um serviço que está além da capacidade do que eles podem oferecer.

Kimsufi cobra taxa de instalação?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Já assinei a Feral e não tive uma boa experiência com eles, os caras vendem um serviço que está além da capacidade do que eles podem oferecer.

Kimsufi cobra taxa de instalação?
Sim, 10 euros de instalação, o serviço é bem eficiente, ele entrega os 100mbps que promete, apesar de serem só 100mbps.

Sobre o Feral, minha experiência também não foi das melhores, mas o atendimento dos caras é até que bom, me trocaram de slots diversas vezes. Já ouvi relatos que os slots SSD dele é melhor, pq o principal problema deles é com os HDs que não suportam a carga.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453
Sim, 10 euros de instalação, o serviço é bem eficiente, ele entrega os 100mbps que promete, apesar de serem só 100mbps.

Sobre o Feral, minha experiência também não foi das melhores, mas o atendimento dos caras é até que bom, me trocaram de slots diversas vezes. Já ouvi relatos que os slots SSD dele é melhor, pq o principal problema deles é com os HDs que não suportam a carga.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
A velocidade tá tranquilo, o meu interesse está mais no armazenamento, 2 TB é um bom tamanho para permanent seed de arquivos pequenos.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Voce paga um mensal , pega o arquivo .torrent no torresmo privado e bota no seed box, ele vai baixar pro servidor deles e vai fazer download e deixar de seed fora que vai aumentar brutalmente GB de upload da sua conta, já usei na epoca que tinha vivo lixo 4mb, fiquei 1 mês e upei 4tb, fiquei 3 anos no torrent privado manicomio-share e nunca cheguei proximo dessa quantia, é um investimento barato e facil de usar ai só usurfruir e ser feliz!
recomendo usar seed box internacional se tiver cartão internacional bem mais estavel e melhor =]
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
A velocidade tá tranquilo, o meu interesse está mais no armazenamento, 2 TB é um bom tamanho para permanent seed de arquivos pequenos.
O bom de ser dedicada é que você roda o que quiser, eu rodo, além da seedbox, um servidor Plex.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453
Voce paga um mensal , pega o arquivo .torrent no torresmo privado e bota no seed box, ele vai baixar pro servidor deles e vai fazer download e deixar de seed fora que vai aumentar brutalmente GB de upload da sua conta, já usei na epoca que tinha vivo lixo 4mb, fiquei 1 mês e upei 4tb, fiquei 3 anos no torrent privado manicomio-share e nunca cheguei proximo dessa quantia, é um investimento barato e facil de usar ai só usurfruir e ser feliz!
recomendo usar seed box internacional se tiver cartão internacional bem mais estavel e melhor =]
Com a popularização das conexões de fibra hoje em dia dá para se manter tranquilo no MS sem precisar de box, aquele tracker e o BJ tem bastante freeleech.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Plex é bacana, vc usa em conjunto com a conta ilimitada no gdrive?

Eu usei por um tempinho o Plex com minha antiga conta Unlimited no Amazon Cloud Drive antes da Amazon bloquear o aplicativo, meu server cloud do Plex tinha uns 10 TB de filmes e séries em 720p e 1080p, uma pena a Amazon extinguir o plano ilimitado por conta dos abusadores hardcores e suas contas de 1 PB.:klol
Uso sim, já tenho acho que 170TB na minha conta do Google.

Mas como o servidor é fraco, não rola de transcodificar, só direct play.

Se você planeja ficar com o servidor por bastante tempo, acho que vale a pena esse servidor, ainda mais pela relação CxB.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
De fato, se você estiver em um tracker brasileiro, um Raspberry Pi com um HD plugado da conta se sua internet for, pelo menos, razoável.

Mas em tracker's internacionais, uma seedbox é indispensável se você não for uploader de arquivos.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Usei por um mês o dediseedbox usando cupom de 50% (15USD por 7.50USD), o hardware era 1TB com 10gbps ilimitado).
Deu pra fazer uns 5TB no manicomio-share. Dava até pra fazer mais, só que quando faltava uns 10 dias pra terminar eu nem entrava mais pra colocar os novos torrents.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
A baia dos piratas voltou a ativa. Eu nao achava um link correto para la até ontem.

Mas como derrubam o tempo todo, tracker fechado faz sentido. Apenas por conteudo nem preciso.

Com a popularização das conexões de fibra hoje em dia dá para se manter tranquilo no MS sem precisar de box, aquele tracker e o BJ tem bastante freeleech.

Nao tenho esse MS, nem nenhum outro, aceito MP marota.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Não tem como manter o sanguesuga com 100mb upload na Vivo Fibra? Explicaram uma vez que mesmo tendo conexão alta, os seedboxes ganham ainda. Manicomio e bj é facil demais de upar com vivo fibra, tenho uns 25TB upados em ambos os sites, mas o sanguesuga parece impossível, nada upa naquele site.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
edit: valeu! funcionando aqui ja!
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Não tem como manter o sanguesuga com 100mb upload na Vivo Fibra? Explicaram uma vez que mesmo tendo conexão alta, os seedboxes ganham ainda. Manicomio e bj é facil demais de upar com vivo fibra, tenho uns 25TB upados em ambos os sites, mas o sanguesuga parece impossível, nada upa naquele site.

Exatamente. Nao upa absolutamente nada.

Por isso esse topico existe.
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Aqui eu uso o caixaDeSemente.io, direto aparece alguma promoção pra ele.
To pagando a promoção da blackfriday do ano passado: 11 doletas por 6 meses.
Com isso, meu ratio foi pra 24tb no BlackJack Share.
Agora to usando pra tentar subir meu ratio no TioLuiz (mas esse tracker parece que tá minguando, até os nacionais tão melhores).

Mesmo tendo uma internet bacana em casa (Vivo Fibra 300mb), nem se compara a Seedbox, que fica lá upando ad eternum.
Enquanto que na vivo, demora que só.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
estou vendo um que é caixa De Semente ponto com ponto beérre. Alguem conhece?

mas o .io citado acima parece ser a melhor opçao.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Aqui eu uso o caixaDeSemente.io, direto aparece alguma promoção pra ele.
To pagando a promoção da blackfriday do ano passado: 11 doletas por 6 meses.
Com isso, meu ratio foi pra 24tb no BlackJack Share.
Agora to usando pra tentar subir meu ratio no TioLuiz (mas esse tracker parece que tá minguando, até os nacionais tão melhores).

Mesmo tendo uma internet bacana em casa (Vivo Fibra 300mb), nem se compara a Seedbox, que fica lá upando ad eternum.
Enquanto que na vivo, demora que só.

put* promoção ein, algo tipo 40 bolsos por 6 meses foi dado.

to aqui suando pra ver se os miseros 5 trumps por mes valem a pena kkkkk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
estou vendo um que é caixa De Semente ponto com ponto beérre. Alguem conhece?

mas o .io citado acima parece ser a melhor opçao.
Já tive um dedicado deles, fiquei durante muito tempo, sempre foi razoável (no bom sentido, cumprindo o que promete), apesar do preço não ser o melhor.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
qual devo escolher?? é para manter a conta no torresmo sanguessuga.
eu já usei essas:

ge ge esse aga que
caixadesemente ponto io
semente monstro.

tem mt tutorial no youtube, na verdade é mt simples. vc assina uma delas, os dados de acesso chegarão no email.

vc acessa o endereço, põe suas credenciais e um cliente de torresmo vai abrir na aba do navegador. depois, baixe o torresmo do site que vc quer upar e adicione no torresmo online aberto na outra aba, ele vai começar a baixar e se for um torresmo popular, vc já vai ver ele upando a velocidades altas. vc vai ficar abestalhado com a velocidade no início mas depois acostuma.

foi assim que consegui quase 300tb de up nos sites que tenho. mas hj em dia nem pago mais, até pq ta longe deu perder esse ratio todo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Sobre o Feral, minha experiência também não foi das melhores, mas o atendimento dos caras é até que bom, me trocaram de slots diversas vezes. Já ouvi relatos que os slots SSD dele é melhor, pq o principal problema deles é com os HDs que não suportam a carga.
diversas vezes pensei em assinar essa da feral de 10gbp mas ai vou no reddit e vejo os comentários, dai desisto.. hehehe
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Tenho um evo seed box do plano básico. Basicamente te dão acesso a uma interface web do rutorrent, uma quantidade x de espaço e transferência por mês. Se quiser baixar os arquivos pra você dá pra fazer por http, ftp, syncthing, etc.

Enviado de meu XT1672 usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Assinei o PONTO IO

por 5 trumps

mas o upload nao passa de miseros 60 kabaites

tem que esperar para pegar embalo?

nao entendí poder escolher as taxas de upload e download manualmente. é uma opção de tele cheia que só aparece no ipad. Isso parece...burlar o plano? ou vão me cobrar mais por isso de surpresa?

interface confusa da porra.

tambem to boiando em ter sido cobrado 22 reais, e outros 4 reais. Nao fecha com cotação do dolar...caraleo.

Tenho que vincular a conta do sanguessuga? Pois nao ta registrando nenhum up.

Como faz para usar isso para simplesmente baixar coisas no meu pc?
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Tenho um evo seed box do plano básico. Basicamente te dão acesso a uma interface web do rutorrent, uma quantidade x de espaço e transferência por mês. Se quiser baixar os arquivos pra você dá pra fazer por http, ftp, syncthing, etc.

Enviado de meu XT1672 usando o Tapatalk

Mas para upar tem que baixar o arquivo no server deles, não é? Como mais seria?
 
Topo Fundo