O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seedbox!

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
De qualquer maneira, ficar absolumente zero up é meio absurdo, não?

peguei uns torresmos bem em alta e tudo mais. Um diz ter 33 leechers.

edit: parece que agora está engatando 400 kb.

vamos ver se mantem.

Vixe, ja caiu pra quase zero. Ja to vendo que isso é mais uma fonte de transtorno (TOC?) do qualquer coisa.

Vou esquecer, olhar daqui a 5 dias...
 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Nao vai upar nada...

Tem 2 jeitos de conseguir upload:
1- baixa coletanea e esquece la, uma hora vai upar
2- baixa episodio de seria na hora que lança, game of thrones era animal pra upar
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Tu tem que ficar sempre de olho no tracker pra ver que horas vai aparecer um torrent que tem chance de bombar, seja uma série ou filme que você nem goste mas serve só pra subir o ratio.
Por essas e outras acho o TL bem meh.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Tu tem que ficar sempre de olho no tracker pra ver que horas vai aparecer um torrent que tem chance de bombar, seja uma série ou filme que você nem goste mas serve só pra subir o ratio.
Por essas e outras acho o TL bem meh.

É o que teve código.

Mas parece um bomba mesmo.
 


Darkko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
71
Reações
88
Pontos
679
Uso sim, já tenho acho que 170TB na minha conta do Google.

Mas como o servidor é fraco, não rola de transcodificar, só direct play.

Se você planeja ficar com o servidor por bastante tempo, acho que vale a pena esse servidor, ainda mais pela relação CxB.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Como faz o Streaming direto do VPS? Ele é Windows ou Linux?

Aqui em casa uso aquele FileStream do Google e coloco o Plex pra buscar no G:\

Você faz o mesmo ou utiliza outra solução ?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Bom, pra quem quiser testar, assinei e cancelei uma vps ontem, da ultravps.eu
Achei legal, mas tô bem apertado de tempo e o negocio da um pouco mais de trabalho pra configurar do que eu gostaria, quem sabe mais pra frente assine de novo.
Era 760GB, 5TB de trafego, download chegou a bater 42MB, por 40 euros no plano anual
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Aqui eu uso o caixaDeSemente.io, direto aparece alguma promoção pra ele.
To pagando a promoção da blackfriday do ano passado: 11 doletas por 6 meses.
Com isso, meu ratio foi pra 24tb no BlackJack Share.
Agora to usando pra tentar subir meu ratio no TioLuiz (mas esse tracker parece que tá minguando, até os nacionais tão melhores).

Mesmo tendo uma internet bacana em casa (Vivo Fibra 300mb), nem se compara a Seedbox, que fica lá upando ad eternum.
Enquanto que na vivo, demora que só.

Opa esse caixadesemento.io está com um preço excelente. é fácil de configurar e usar? um amigo pode compartilhar comigo a conta ?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.486
Pontos
1.253
Como faz o Streaming direto do VPS? Ele é Windows ou Linux?

Aqui em casa uso aquele FileStream do Google e coloco o Plex pra buscar no G:\

Você faz o mesmo ou utiliza outra solução ?
Opa meu chapa, mals aí, acho que a notificação não chegou.

Meu servidor é Linux, aí eu uso o rclone (https://rclone.org) para montar meu Google drive como um disco e uso no Plex, funciona 100%, até 4K eu consigo assistir.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
eu mexia com seedbox quando eu trabalhava com PPI e torrent
bons tempos
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Opa esse caixadesemento.io está com um preço excelente. é fácil de configurar e usar? um amigo pode compartilhar comigo a conta ?
Estou usando aqui e é de boa, funciona tranquilo. O bom é que não tem limite de transferência e aceita Tracker público. Só a velocidade de upload, mas diria que já é mais do que suficiente.
Sobre compartilhar a conta, acho difícil dar problema. Eles te dão um endereço único pra acessar o rtorrent com outro usuário e senha. Imagino que com os Trackers também vai ser difícil dar problema porque é comum ter seedbox com IP compartilhado.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Estou usando aqui e é de boa, funciona tranquilo. O bom é que não tem limite de transferência e aceita Tracker público. Só a velocidade de upload, mas diria que já é mais do que suficiente.
Sobre compartilhar a conta, acho difícil dar problema. Eles te dão um endereço único pra acessar o rtorrent com outro usuário e senha. Imagino que com os Trackers também vai ser difícil dar problema porque é comum ter seedbox com IP compartilhado.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Opa , acabei assinando o dedicaixadesemente, era o que tinha melhor preço . Assinei pq vi a necessidade de ter um tracker confiavel para baixar programas principalmente. No Pirate Bay só tem virus.

Vou fazer um bom ratio e depois cancelo a sementeira.

Tem alguma dica para aumentar rápido o Ratio?

Obrigado
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Opa , acabei assinando o dedicaixadesemente, era o que tinha melhor preço . Assinei pq vi a necessidade de ter um tracker confiavel para baixar programas principalmente. No Pirate Bay só tem virus.

Vou fazer um bom ratio e depois cancelo a sementeira.

Tem alguma dica para aumentar rápido o Ratio?

Obrigado
O que funcionou bem pra mim foi configurar o autodlrssi (no torrent leech tinha um tutorial na wiki deles) e criei filtros pra alguns jogos que eu sabia que estavam pra sair (por exemplo Resident Evil 2). Assim que o torrent é criado no sistema deles, todo mundo que tem o autodl configurado já começa baixar, então semeia desde cedo também. Da pra fazer essa estratégia com filmes também, provavelmente os que estão saindo de cartaz logo devem ter os blurays lançados e ai começa a sair os releases de 1080p e etc.
 
Topo Fundo