O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA | Tópico Oficial: SEGA anuncia 5 IPs Clássicas !!

O que será desse assunto da SEGA ?

  • vai mostrar um novo console

    Votes: 6 6,7%
  • não vai ser nada de especial

    Votes: 31 34,8%
  • vai mostrar um portátil

    Votes: 3 3,4%
  • não vai mostrar, pois tudo foi uma fake news, um delírio

    Votes: 4 4,5%
  • vai mostrar um console retro, mini ou similar

    Votes: 26 29,2%
  • vai mostrar uma nova placa de arcade

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for será inovador

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for vai ser um fiasco

    Votes: 3 3,4%
  • foi vendida p/ uma das 3 fabricantes, seus jogos serão exclusivo para um delas

    Votes: 14 15,7%

  • Total voters
    89
  • Poll closed .

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.751
Reações
5.467
Pontos
1.219
Tá certo.

Não quero estragar meu domingo :klol
Caaaaalma rsrsrs
Eh que Shinobi nunca foi sobre Metroidvania…
669956001_pointing-leonardo-di-caprio.movinggif.gif.ebc1f89e03ce9509c7b5545b62ee2836.gif
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Heresia braba e digna de consulta ao neurologista.



please-save-me-from-work-place-drama-30d94.png


Deus me livre de Metroids com 379 portas e vai e vem absurdo de chato só pra parecer complexo.
Shinobi é ação, shurikens, pézinho nas caixas ganhando POW e 1up, explosões dos cachorros vadios, samurais com espadas e bambuzal afiado feito lâmina, direto e reto pra frente.

Um toque de exploração até passa, mas action é action.

Tamo junto! E digo mais: o melhor da série é o Shadow Dancer!!!

Shinobi Metroidvania é o carvalho!
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.751
Reações
5.467
Pontos
1.219
Curti muito Metroid, Castlevania entre outros.

O problema pra mim, eh essa avalanche de jogos indies nesse estilo que chegaram nos últimos anos.

Alguns realmente muito bons, mas a imensa maioria bem medíocres.

Por isso digo que queria um Shinobi raiz…
É exatamente isso...

Metroid....Castlevania.... dentre alguns mais recentes, são ótimos.

Mas como o @rogermaximal disse, e reitero esse ponto, não dá pra comparar com esses lixos que jorraram nos últimos tempos.
Mas eu não acho que a Sega tem competência pra criar um Metroid.

Com isso em mente, Shinobi ação seria o melhor caminho.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
já o Streets of rage tá totalmente porco
essa IP só quem conseguia segurar no 3D seria o estudio Ryo Ga Gotoku
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
hahahaha aff mesma sensação que tive qdo liberaram esse vídeo.
Não sei se vc jogou o Strider reboot, jogo que eu achei perfeito, e com mesmo feeling do original de MegaDrive (onde joguei pela primeira vez).

Mas no Strider, o personagem escala conforme o cenário der zoom, tendo momentos em que ele fica imenso na tela, e horas igual a esse Shinobi Homem Formiga.

Espero que seja isso nesse jogo.... pq é o único ponto que me causou um "poxaaa podia ser maior" :kgay

E DEUS QUEIRA QUE NÃO SEJA METROIDVANIA....POR FAVOR
Estão esquecendo que tem uma possibilidade de Shinobi ser um rogue like em.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Putz Eternel Chanpions, foi um fracasso antes, vai ser uma maior agora, não faz sentido a Sega investir em eternal champions e não investir em Virtual fighter 6

Kid Chammeleon vai ser interessante, vamos ver

Altered Beast outro que não dá para saber, não tem um formato para esse jogo hoje
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Conheço e é justamente por isso que estou "perguntando" se vale a pena trazer esse game de luta de volta.

Queria ser Street Fighter, Mortal Kombat e não foi nem uma coisa nem outra.
Na verdade a Sega está trazendo esses jogos para não ter que criar novos surfando assim o suposto prestigio dessas IPs
comercialmente só vale a pena trazer de volta: Altered Beast e Streets of Rage do Mega Drive, Virtua Fighter 2, Daytona e Sega Rally do Saturn, e apenas Crazy Taxi do Dreamcast :klolwtfo resto não [existe] são literalmente lixo sob o prisma comercial.

Então podemos depreender, que a Sega QUER um jogo de luta ''2d'' pra surfa a onda do Killer Instinct e do MK, VF6 vai acontecer para disputar com tekken 8.

A Sega não faliu atoa BigJ são dependentes do Sonic, tentaram matar o bicho no Saturn, viram a lambança que fizeram ... se Sonic Heroes não desse certo, a Sega hoje seria uma empresa anã.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.364
Pontos
333
Na verdade a Sega está trazendo esses jogos para não ter que criar novos surfando assim o suposto prestigio dessas IPs
comercialmente só vale a pena trazer de volta: Altered Beast e Streets of Rage do Mega Drive, Virtua Fighter 2, Daytona e Sega Rally do Saturn, e apenas Crazy Taxi do Dreamcast :klolwtfo resto não [existe] são literalmente lixo sob o prisma comercial.

Então podemos depreender, que a Sega QUER um jogo de luta ''2d'' pra surfa a onda do Killer Instinct e do MK, VF6 vai acontecer para disputar com tekken 8.

A Sega não faliu atoa BigJ são dependentes do Sonic, tentaram matar o bicho no Saturn, viram a lambança que fizeram ... se Sonic Heroes não desse certo, a Sega hoje seria uma empresa anã.
Engraçado como a sega tratou suas ips durante os anos,trocava completamente as franquias a cada console, diferente da Nintendo que tem sempre os mesmos personagens e franquias desde a época no nes
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Engraçado como a sega tratou suas ips durante os anos, trocava completamente as franquias a cada console, diferente da Nintendo que tem sempre os mesmos personagens e franquias desde a época no nes
O tempo mostrou que a abordagem da Sega não foi positivo .
Um dos motivos pra Sega ter falido foi o prejuízo gerado pelo Saturn e um dos motivos pra Sega ter ido mau com Saturn foi não ter nele no lançamento um Sonic, streets of rage , nfl... enfim jogos que os estadunidenses gostavam no Genesis e alavancariam o console.
A Nintendo se garante com 6 grandes ips (Mario, zelda, pokemon, Donkey Kong, Mario kart, animal crossing ) já a Sega precisa lançar muitos jogos pra valer por um.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Novidade sobre os games

Crazy Taxi: ação de direção inovadora e com estilo fresco!
Alegre sensação de liberdade x Fusão de natureza e cidade, descasque a nova etapa de Crazy City!

Jet Set Radio: “Contra-Cultura”. Tokyo Street Open World
Experimente o movimento de “rebelião” que se sente livre em uma sociedade sufocante. Faça amigos, aumente seus fãs e crie um movimento!

Shinobi: Mate os inimigos no silêncio do momento
Corra pelo mundo de Shinobi, cheio de monstros e ações ninja. Pegue Oberozuki, a espada lendária e mate o Mal mais uma vez. Seu clã e o mundo contam com você.

Golden Axe: Guerreiros surgem para subjugar os demônios!
Derrote seus inimigos com uma variedade de ataques com espadas e magia! A lendária história sobre o machado de batalha “Machado de Ouro” está prestes a começar!

Streets of Rage
: Amada série de ação beat 'em up de rolagem lateral!
Assuma o controle de um dos ex-policiais e faça da cidade um lugar onde as pessoas não precisem mais andar pelas “Ruas da Fúria”.

Fonte: Relatório da SegaSammy Holdings

Traduzindo haverá corrida rural no Crazy Taxi, Jet Set é coop, o resto é informação rasa.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
A arte do Shinobi tá estranhamente parecida com o do remake de Wonder Boy: The Dragon's Trap. Acho que é do mesmo dev.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
A galera falando que bom é um Shinobi de andar pra frente até achar um boss e só. Pensem quanto pagariam por um jogo desse tipo.

Não vale mais que 10 Dolares / 50 Reais e eu ainda esperaria promoção.

O fator replay disso é zero. E a duração não chega a 2h pra zerar.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
A galera falando que bom é um Shinobi de andar pra frente até achar um boss e só. Pensem quanto pagariam por um jogo desse tipo.

Não vale mais que 10 Dolares / 50 Reais e eu ainda esperaria promoção.

O fator replay disso é zero. E a duração não chega a 2h pra zerar.

Metroidvanias tem aos montes por aí. A fórmula do Shinobi, desde os primórdios do Mega Drive, nunca foi so andar pra frente…
 
Topo Fundo