O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA | Tópico Oficial: SEGA anuncia 5 IPs Clássicas !!

O que será desse assunto da SEGA ?

  • vai mostrar um novo console

    Votes: 6 6,7%
  • não vai ser nada de especial

    Votes: 31 34,8%
  • vai mostrar um portátil

    Votes: 3 3,4%
  • não vai mostrar, pois tudo foi uma fake news, um delírio

    Votes: 4 4,5%
  • vai mostrar um console retro, mini ou similar

    Votes: 26 29,2%
  • vai mostrar uma nova placa de arcade

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for será inovador

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for vai ser um fiasco

    Votes: 3 3,4%
  • foi vendida p/ uma das 3 fabricantes, seus jogos serão exclusivo para um delas

    Votes: 14 15,7%

  • Total voters
    89
  • Poll closed .

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.192
Pontos
1.053
Franquias que eu queria que aparecessem feitas pela SEGA
NADA DE MANDAR ESTUDIO INDIE FAZER VIU SE NAO SAI IGUAL PANZER DRAGOON REMAKE


-Jet Set Radio (pelo menos um Port do Future!)
-Space Channel 5 ou port além do VR
-Rhythym Thief merecia sequencia
-Daytona poderia voltar
-NiGHTS decente
-Shinobi nem que seja continuação pro do 3DS
-Virtua Tennis
-Virtua Striker
-Billy Hatcher 2
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.786
Reações
13.821
Pontos
803
qualquer jogo da sega que tenha vendido menos de 1M esquece, nunca jamais terá continuação nunca nunca jamais, e ela ta mais que certa se não vende não serve.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Rumor: SEGA Series X poderá ajudar a Microsoft no Japão
SEGA Series X


Há muito tempo que o ecossistema Xbox é praticamente nulo no Japão. Dada a existência da PlayStation e da Nintendo, a marca da Microsoft é algo que não conta no Japão, uma vez que eles preferem dar destaque às marcas nacionais (PlayStation e Nintendo). No entanto, o Japão é um mercado com quase 127 milhões de habitantes, e faz do mesmo um mercado muito apetecível, onde a Xbox definitivamente não consegue penetrar.
Para se ter uma noção do impacto da Xbox naquele mercado, no passado mês de Fevereiro, a empresa apenas conseguiu vender em média 50 consolas por semana, quando por exemplo, a Nintendo 3DS, muito mais antiga, vendeu 6x mais.
Recentemente foi revelado que a SEGA teria um grande anuncio para fazer no dia 4 de Junho, e segundo foi revelado, esse será "Um anuncio tão grande, como a da apresentação da PlayStation 5". Inevitavelmente se pensou que a empresa pudesse estar a planear lançar uma nova consola, pois só isso poderia fazer com que o anuncio fosse tão grande como o da Sony. Mas agora, novos rumores dizem que esse anuncio será o da SEGA Series X.
E não, não será um clone da consola da Microsoft. Um acordo entre a Microsoft e a SEGA poderá levar a sua nova consola para o mercado Japonês sob a marca SEGA que é muito popular, e tem a sua sede, na região.



Xbox Series X poderá ser lançado no Japão como SEGA Series X
Esta suposta SEGA Series X será exclusiva para o mercado Japonês, e não estará à venda em qualquer outro mercado. Os rumores dizem que em termos de hardware, e software, não haverão diferenças para a Xbox Series X, já que esta foi a forma que a Microsoft conseguiu arranjar para penetrar no naquele mercado.
Em tudo o resto, a SEGA irá operar como até aqui, disponibilizando jogos para todas as plataformas, embora não seja surpreendente ver a Microsoft celebrar um acordo para preencher o Xbox Game Pass com mais alguns jogos da SEGA para ajudar a vender esse ecossistema no Japão.
Por agora resta-nos esperar por dia 4 para ver o que eles têm para nos revelar. No entanto não se esqueça, isto é apenas um rumor, já que nem a Microsoft, nem a SEGA, confirmaram até ao momento o que quer que seja.
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto
 


Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Ainda acredito que seja parceria da MS e Sega a nível de games, provavelmente vai aparecer vários títulos no game pass e alguns projetos que serão lançados simultaneamente no serviço.

Eu também estou pensando que será por aí, apesar da negativa feita, já que eles não iam entregar o ouro poucos dias antes do anúncio.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.326
Pontos
1.074
O que todos queriam: Dreamcast 2
O que vai ser: Saturn mini

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Já estou vendo os títulos VR cops, VR fight, VR racing...
Sei lá a não ser que aí tenha alguma inovação tecnológica ou alguma vantagem que os outros não tenham parece estranho.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.786
Reações
13.821
Pontos
803
deixa me especular;para não puxar o fio até a saída da sega em 2001, vou iniciar a partir de 2017, eu tenho minha opinião que já descrevi ao longo dos tópicos mas vejamos.

2017; inicio da estratégia road to 2020, redução de jogos grandes, apenas lançametos menores
2017 pesquisa nos estados unidos sobre jogos e sobre a sega
2018 video ''o futuro da sega'' e muita movimentação no departamento de pesquisa.
2019 mega drive mini
2020 contratações, união das segas em uma única empresa e agora, o anuncio do dia 04

o que seria ? saberemos em breve, ou é algo que preste ou não é nada.

obs; eu não acredito em rumor nenhum de nada, até pq ninguém sabe de nada mesmo, segredo industrial é secreto não adianta.
 
Ultima Edição:

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
deixa me especular;para não puxar o fio até a saída da sega em 2001, vou iniciar a partir de 2017, eu tenho minha opinião que já descrevi ao longo dos tópicos mas vejamos.

2017; inicio da estratégia road to 2020, redução de jogos grandes, apenas lançametos menores
2017 pesquisa nos estados unidos sobre jogos e sobre a sega
2018 video ''o futuro da sega'' e muita movimentação no departamento de pesquisa.
2019 mega drive mini
2020 contratações, união das segas em uma única empresa e agora, o anuncio do dia 04

o que seria ? saberemos em breve, ou é algo que preste ou não é nada.

obs; eu não acredito em rumor nenhum de nada, até pq ninguém sabe de nada mesmo, segredo industrial é secreto não adianta.

Se você especular um pouco mais encontrará até conspiração dos iluminati.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Acho que só irão anunciar algum jogo ou algo do tipo. No máximo Saturn mini ou algo do tipo.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Seria muito interessante se fosse um novo console portátil/híbrido, pra competir com o Switch.
Só que mais poderoso e com tela de 7" (bordas mínimas) + resolução 1080p, custando os mesmos $299 da antiga rival...

A cereja do bolo, junto disso um anúncio de continuação (ou remake) de grandes exclusivos abandonados como Skies of Arcadia e Jet Set Radio.
Sonhar não custa nada. :klol
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.218
Reações
42.210
Pontos
1.003
Essas franquias datadas acho que dificilmente volta, tipo um Golden axe, comic zone e outros

Acho que é mais arroz e feijao

Mega ultra blaster coletânea do sonic com todos os jogos principais

Alguns títulos aqui e ali

 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.786
Reações
13.821
Pontos
803
lembrando que a sega foi pioneira nos jogos lascivos, ela não fez nenhum mas permitiu que fossem lançados, para quem curte anime o vr pode ser um prato cheio, eu particularmente não curte odiaria que fosse apenas um vr, a não ser que fosse um console + vr no combo, aí sim dava para pensar.

seja como for amanhã, se pan hoje mesmo a noite saberemos, já que o japão está um dia na frente
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.786
Reações
13.821
Pontos
803
Sega sempre foi sinonimo de poder e alta tecnologia; portanto se for um console será picudo

mas para ser sincero eu aceitaria um switch da sega, pois é mais fácil de vender, hoje qualquer equipamento decente da sega superaria os 20M de unidades vendidas com facilidade até, o mercado tá maior do que os anos 90. não é bom que ela já chegue chutando a porta.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Acho que só irão anunciar algum jogo ou algo do tipo. No máximo Saturn mini ou algo do tipo.

O problema foi aquele japa lá ter falado que o anúncio da Sega seria equivalente em importância ao lançamento do PS5. Aí criou um hype colossal em todo mundo. Agora se ele estiver trolando... aí lascou.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.843
Pontos
803
Deve ser algum equipamente de VR unica forma de ser "revolucionário", talvez use android e iOS como controle além do oculos fabricado por eles...se for isso, Ban de 2 horas no SEGA&AMD rsrs
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.375
Pontos
1.514
Essas franquias datadas acho que dificilmente volta, tipo um Golden axe, comic zone e outros

Acho que é mais arroz e feijao

Mega ultra blaster coletânea do sonic com todos os jogos principais

Alguns títulos aqui e ali



sei lá, muita gente pensava o mesmo do SoR




com Sor indo tão bem com público e crítica, não duvido de um Golden Axe nos mesmos moldes.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Ou é um saturno mini ou um serviço de assinatura com os jogos dela, tipo EA access ou game pass da vida.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Rumor: SEGA Series X poderá ajudar a Microsoft no Japão
SEGA Series X


Há muito tempo que o ecossistema Xbox é praticamente nulo no Japão. Dada a existência da PlayStation e da Nintendo, a marca da Microsoft é algo que não conta no Japão, uma vez que eles preferem dar destaque às marcas nacionais (PlayStation e Nintendo). No entanto, o Japão é um mercado com quase 127 milhões de habitantes, e faz do mesmo um mercado muito apetecível, onde a Xbox definitivamente não consegue penetrar.
Para se ter uma noção do impacto da Xbox naquele mercado, no passado mês de Fevereiro, a empresa apenas conseguiu vender em média 50 consolas por semana, quando por exemplo, a Nintendo 3DS, muito mais antiga, vendeu 6x mais.
Recentemente foi revelado que a SEGA teria um grande anuncio para fazer no dia 4 de Junho, e segundo foi revelado, esse será "Um anuncio tão grande, como a da apresentação da PlayStation 5". Inevitavelmente se pensou que a empresa pudesse estar a planear lançar uma nova consola, pois só isso poderia fazer com que o anuncio fosse tão grande como o da Sony. Mas agora, novos rumores dizem que esse anuncio será o da SEGA Series X.
E não, não será um clone da consola da Microsoft. Um acordo entre a Microsoft e a SEGA poderá levar a sua nova consola para o mercado Japonês sob a marca SEGA que é muito popular, e tem a sua sede, na região.



Xbox Series X poderá ser lançado no Japão como SEGA Series X
Esta suposta SEGA Series X será exclusiva para o mercado Japonês, e não estará à venda em qualquer outro mercado. Os rumores dizem que em termos de hardware, e software, não haverão diferenças para a Xbox Series X, já que esta foi a forma que a Microsoft conseguiu arranjar para penetrar no naquele mercado.
Em tudo o resto, a SEGA irá operar como até aqui, disponibilizando jogos para todas as plataformas, embora não seja surpreendente ver a Microsoft celebrar um acordo para preencher o Xbox Game Pass com mais alguns jogos da SEGA para ajudar a vender esse ecossistema no Japão.
Por agora resta-nos esperar por dia 4 para ver o que eles têm para nos revelar. No entanto não se esqueça, isto é apenas um rumor, já que nem a Microsoft, nem a SEGA, confirmaram até ao momento o que quer que seja.
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Esse rumor já foi desmentido, fora que duvido que a Sega iria manchar seu portfólio com um console tão feio. Pra quem lançou Mega Drive, Saturn, Dreamcast, isso aí é uma bizarrice. :coolface
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.375
Pontos
1.514
Esse rumor já foi desmentido, fora que duvido que a Sega iria manchar seu portfólio com um console tão feio. Pra quem lançou Mega Drive, Saturn, Dreamcast, isso aí é uma bizarrice. :coolface


pro padrão japa me parece meio trambolhão mesmo.


Aliás os consoles atuais acho meio feios... acho os 3 consoles PS4 lançados horrendos junto com o Xone original. XoneX e XoneS acho menos feios...



diferente da SEGA que costumava acertar em design. Master System, Mega Drive, Mega Drive 2 (ocidental), Saturn e Dreamcast são lindos.


Esse Serie X nem acho tão feio, mas é muito trambolho, consegue ser mais trambolho que o Xone original e o Xbox clássico. SEGA teria que dar um jeito de repaginar isso aí hehehehe

mas duvido desse rumor aí kkk parece aqueles rumor de 1 de abril. Se acontecesse mesmo, seria um hecatombe mesmo


Golden Axe é BEM possível, pois podem usar a mesma engine.

É só uma pensa que será um jogo bem na mesma fórmula sem nenhuma nova idéia ou estilo visual

penso igual


e refletiria isso em futuras reviews jogando as notas pra baixo caso isso aconteça. Vão falar que é um SoR com outra skin (e não estariam errados)
 
Topo Fundo