O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA | Tópico Oficial: SEGA anuncia 5 IPs Clássicas !!

O que será desse assunto da SEGA ?

  • vai mostrar um novo console

    Votes: 6 6,7%
  • não vai ser nada de especial

    Votes: 31 34,8%
  • vai mostrar um portátil

    Votes: 3 3,4%
  • não vai mostrar, pois tudo foi uma fake news, um delírio

    Votes: 4 4,5%
  • vai mostrar um console retro, mini ou similar

    Votes: 26 29,2%
  • vai mostrar uma nova placa de arcade

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for será inovador

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for vai ser um fiasco

    Votes: 3 3,4%
  • foi vendida p/ uma das 3 fabricantes, seus jogos serão exclusivo para um delas

    Votes: 14 15,7%

  • Total voters
    89
  • Poll closed .

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503

5_l.jpg

6_l.jpg

1_l.jpg

7_l.jpg
Obs.: Pelo visto os consoles que foram citados no episódio 2 do Sega Shiro são uma pista dos próximos anúncios de console mini.
Game Gear Micro já foi anunciado. Então presumo que o próximo será um Dreamcast Mini e por fim alguma coisa envolvendo o Saturn...
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Quase 1 hora da tarde em tóquio, meio dia 12 nosso é meia noite deles, portanto dia 04 começa lá depois de meio dia aqui, então provavelmente as 18 horas (6 da tarde de amanhã) já teremos o resultado final desse hype.

se ficar só nesse 'game gear mini' (que eu vou fingir que não é real... vsf um 8bits micro do micro) que desde de já renego a legitimidade desse produto, decretarei fiasco e epic fail master.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.266
Reações
19.809
Pontos
803
Quase 1 hora da tarde em tóquio, meio dia 12 nosso é meia noite deles, portanto dia 04 começa lá depois de meio dia aqui, então provavelmente as 18 horas (6 da tarde de amanhã) já teremos o resultado final desse hype.

se ficar só nesse 'game gear mini' (que eu vou fingir que não é real... vsf um 8bits micro do micro) que desde de já renego a legitimidade desse produto, decretarei fiasco e epic fail master.

Mude seu nome para Sony&AMD que é melhor zoeira kk. deve vim mais consoles minis, pelo menos não é VR
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Cada cor vem com 4 jogos, nem se viesse com todos os jogos eu me animaria com esse negocio
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
E não é que tem uma lupa? Pra piorar, cada versão custa aproximadamente 45 doletas e vem com 4 jogos específicos... Se o cidadão quiser os 16 jogos vai desembolsar 180 doletas, a Sega só pode estar de sacanagem.

:kclassic

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Eu tava defendendo até agora o game gear micro, mas 4 jogos só é muita sacanagem.

eu penso da mesma forma, ser fã pra mim é apontar os erros também, e esse game gear mini não um único acerto essa porcaria. teria sido melhor é melhor lançar os jogos do game gear no switch :facepalm
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
A Sega só pode estar de sacanagem.

:kclassic

eu to atônito, a SEGA só da munição para os haters dessa forma, isso é um produto nível tec toy nível micro empresa, a sega tem uma história, tem nome, tem grana, tem poder.

De bom até agora é só a volta do Segata Sunshiro, de resto ta sendo um fiasco.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
eu me pergunto quem aprovou isso vsf; tem de dar uma justa causa no infeliz e ainda por cima processar ele por sabotar a sega, antes relançasse o gamegear tal como ele era teria sido melhor

122249
 

Elden

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
1.722
Pontos
218
Cada cor vem com 4 jogos diferentes, se eu quiser todos tenho que comprar 4 aparelhos kkkkkkkkk e ainda tem uma lupa de acessorios. Nunca vi uma falhação tão grande na história. Não pode ser real isso.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
$45 x 5,20 = R$234 + lucro do vendedor + putaria = R$999 na huelândia por 1 chaveiro com 4 jogos. :kkk:khuebr
 
Topo Fundo