O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA | Tópico Oficial: SEGA anuncia 5 IPs Clássicas !!

O que será desse assunto da SEGA ?

  • vai mostrar um novo console

    Votes: 6 6,7%
  • não vai ser nada de especial

    Votes: 31 34,8%
  • vai mostrar um portátil

    Votes: 3 3,4%
  • não vai mostrar, pois tudo foi uma fake news, um delírio

    Votes: 4 4,5%
  • vai mostrar um console retro, mini ou similar

    Votes: 26 29,2%
  • vai mostrar uma nova placa de arcade

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for será inovador

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for vai ser um fiasco

    Votes: 3 3,4%
  • foi vendida p/ uma das 3 fabricantes, seus jogos serão exclusivo para um delas

    Votes: 14 15,7%

  • Total voters
    89
  • Poll closed .

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
1.953
Pontos
353
Pqp Sega a chance de ser fail era de 70% mais tinha esperança ...haha.

Eu ainda fiz uma lista de uns 10 jogos que estava torcendo pra revelar alguma coisa e nem assim nada disso apareceu.

Uma m**** que muitas das minhas franquias favoritas da época de moleque ainda vão ficar esquecidas.

Achei que o sucesso de Street of Rage 4 tivesse empolgado a Sega.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
SEGA PROMETE ANÚNCIO BOMBÁSTICO!
thats-it-2-zpsdgwveouf.jpg


Game Gear para anões!
thats-it-1-zpshs6umepv.jpg


E nego ainda cai nesses baits rasteiros em pleno 2020.

Não aprendem.
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.381
Pontos
753
pelo contrário e vou floodar o site de sugestões da sega e da sammy até que eu consiga uma reunião virtual com eles, no futuro quem hoje é contra vai me agradecer, o pessoal da sega é cego, eu vou dar visão a eles. vou reduzir as postagens aqui para fazer isso, no meu tempo vago.

na boa, eu postei o link na pag 9 é só seguir as instruções, a pior coisas que os seguistas perderam todo esses anos foi a capacidade de acreditar acho que esse foi o pior legado que a sega deixou para os seus fãs.

Relaxa cara.
Vc está só na fase de negação após essa decepção.
Passa rápido!

Ainda bem que nem criei hype e desde o início já esperava por algo irrelevante.
Aliás... há um bom tempo que as empresas de HW de games não surpreendem de fato.

Cuidado que a próxima grande decepção pode ser o SSD mágico.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
vamos aguardar sim, com certeza, só que eu não vou aguardar passivo não, essas são mensagens enviadas a eles, se meus brothers de forum fizessem o mesmo a tática é simples, escreva tal qual coloquei na pag 9, em seguida envia a eles, eles mandam uma confirmação, depois é só voltar, apagar o titulo e reenviar a mesma mensagem de critica, porem com outro titulo, em ingles ou japones, sendo educado e sugerindo coisas, no caso sugerindo um console de verdade
122355
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Cara, o bagulho é minusculo e a tela então nem se fala, já deve ser difícil jogar Sonic ali... Mas aí colocam RPG's cheios de textos ainda....
Das coisas anunciadas, acho que a mais interessante foram as balanças... :facepalm
Não esperava nada demais e mesmo assim me decepcionou, aquele twitter com os dizeres de manter toda a politica e valores ainda deram uma esperança de algo grande como alguma fusão e tals, só para derrubar com essa bizarrice...
Pelo menos o vídeo do cara lutando com o filho foi legal...
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
serio mesmo que ja esta valendo 47k ienes algo de 4600 ienes, que m**** ta acontecendo com os japas
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
SEGA pega esse GG micro q só bicho estranho gosta(japoneses) e soca na sua bunda !
Eles poderiam ter feito pelo menos um GG Mini, umas 4x maior que esse micróbio, com tela maior e claro com uma lista muito maior de jogos, ainda sim ficaria ligeiramente menor que o GG original(o que seria bom).
O negócio é não confiar nunca em jornalista, principalmente ser for japonês !

Detalhe se ela lança esse GG micro, sem essa tela de aumento, ficaria menos vergonhoso. kkkk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Não respeitarei nada que seja menos do que um console híbrido com a robustez do switch + 50 jogos clássicos de todos seus consoles instalados (incluindo todos os Sonic principais) + plataforma de jogos da Cega steam like.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
Os anúncios são bem centrados no mercado japonês, então não estou impressionada com o que vi. Pessoalmente, ambos me pareceram decepcionantes, mas o do Game Gear foi o que mais me deixou negativamente surpresa.

Considero o Game Gear como um portátil bastante subestimado e como é difícil encontrar um em boas condições e por um preço acessível, estaria de braços totalmente abertos para uma versão refeita com vários jogos. No entanto, não foi isso que aconteceu.

Espero que a Sega considere lançar uma versão mais adequada do Game Gear no ocidente pois é um videogame no qual eu gostaria muito de ter na minha coleção, mas não posso.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Prometeram um anúncio daqueles, uma bomba, mas no final era só um palito de fósforo.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Lançar uma versão mini de seu pior sistema, eita dona Sega.

Podia era disponibilizar na PSN e Live os principais Jogos do Saturn e do Dreamcast a preços módicos, seria mil vezes melhor.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Talvez fosse melhor se ela tivesse é anunciado o retorno deste clássico das antigas dos primórdios da SEGA aqui :rox

hqdefault.jpg



Video de sua jogabilidade visionária que merece voltar :coolface
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
kkkkkkkkkkk não sei o que foi pior, a expectativa de console novo, retro com dreamcast no xbox (pra quê?), sega lançando x-box no jp, vcs estão de parabéns :klol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
O que deu na cabeça daquele jornalista pra criar Hype em cima disso?
Só quis chamar atenção e fazer as viúvas seguistas irem a loucura pra depois ficar sem chão kkk
Melhor as viúvas assinarem o atestado de óbito logo e enterrar o cadáver de uma vez.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
eu lutei e deu isso ban , acho que caiu na caixa de span deles, quis chamar atenção e conseguir foram mais de 100 mensagens. por enquanto é esperar se eles entrarão em contato. na próxima tento mais.
mas se me silenciaram então foi o fim.


122449
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.751
Reações
5.467
Pontos
1.219
O que deu na cabeça daquele jornalista pra criar Hype em cima disso?

Na verdade, do ponto de vista puramente japonês, é uma "bomba" sim.

Pra gente parece que foi ridículo ele tornar isso algo grande, mas pra Japão, isso é de fato algo de peso.

Pela patente ou explicação dada ali sobre o Fog e arcades, a ideia é usar o poder computacional de vários gabinetes arcade para criar uma camada mais próxima dos jogadores em suas casas, como se fossem mini servidores, perto dos bairros, sem precisar investir em infraestrutura nova, dando assim um up na resposta e diminuindo o lag dos games PARA SEREM JOGADOS EM QUALQUER APARELHO

Essa eh a parte que MTA gente não está dando atenção.

Como disse, pra Japão isso tem todo um peso.
Se vc olhar com os olhos de fora, parece uma biribinha que falhou kkkkkk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.751
Reações
5.467
Pontos
1.219
eu lutei e deu isso ban , acho que caiu na caixa de span deles, quis chamar atenção e conseguir foram mais de 100 mensagens. por enquanto é esperar se eles entrarão em contato. na próxima tento mais.
mas se me silenciaram então foi o fim.


Visualizar anexo 122449


O SAC da Sega te deu ban kkkkkkkk
Imaginando a/o atendente vendo seus e-mails e falando pra um supervisor "vou colocar na nossa ban list pq SIM!"

Kkkkkkkk caraleo
 
Topo Fundo