O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega anuncia Mega Drive Mini 2 [+ Jogos de Sega CD]

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Eu compro todos pelo fan service. Acho um item legal de ter no seu mocó, e ainda dá para ligar e jogar. Sei que a qualidade das emulações vai de lixo total a quase perfeição mas, acho uma bugiganga legal de colecionar, custa menos que 100 doletas ainda...
Com certeza, se dinheiro pra mim não fosse problema, eu compraria, ainda mais sendo fã da Sega e apaixonado pelo Mega Drive.

Mas na minha opinião, não só a Sega mas como as outras também, poderiam fazer um trabalho mas esmerado, mas não, fica claro que o objetivo ali é farmar mais uns trocados em cima da nossa nostalgia.
 

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.657
Pontos
158
Para efeitos de colecionismo acho um lance interessante, entretanto, para fins de jogatina acho dispensável.
Com a facilidade da emulação nos PCs ou, num aspecto mais purista, jogar no próprio video game utilizando um Everdrive para propiciar algo mais orgânico e próximo da sensação original é uma possibilidade mais simples e menos onerosa.

Minha afirmação é subjetiva; não tenho como categorizar a predileção de outros jogadores pela minha régua, ainda assim acho uma proposta bem legal.

Sobrando uma graninha, esses aparelhos mini, ficam muito bons num cantinho de jogos para efeito decorativo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.405
Pontos
1.064
Para efeitos de colecionismo acho um lance interessante, entretanto, para fins de jogatina acho dispensável.
Com a facilidade da emulação nos PCs ou, num aspecto mais purista, jogar no próprio video game utilizando um Everdrive para propiciar algo mais orgânico e próximo da sensação original é uma possibilidade mais simples e menos onerosa.

Minha afirmação é subjetiva; não tenho como categorizar a predileção de outros jogadores pela minha régua, ainda assim acho uma proposta bem legal.

Sobrando uma graninha, esses aparelhos mini, ficam muito bons num cantinho de jogos para efeito decorativo.

Concordo.
Peguei o primeiro por ser fã da Sega, mas jogo mais Mega no meu Raspberry pela facilidade, mas as vezes acabo ligando o Mini quando vai alguma visita.
Para este segundo estou mais curioso pelos jogos extras novos que devem anunciar do que pelo aparelho em si.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.682
Reações
26.929
Pontos
1.053
Concordo.
Peguei o primeiro por ser fã da Sega, mas jogo mais Mega no meu Raspberry pela facilidade, mas as vezes acabo ligando o Mini quando vai alguma visita.
Para este segundo estou mais curioso pelos jogos extras novos que devem anunciar do que pelo aparelho em si.
Acho itens bem colecionáveis pra quem realmente curte uma "memorabilia gamer". Não consegui comprar o Mega Classic pelo preço do mesmo então parti pra réplica: Eu montei um Rasp3 com Blast16 + case Mega Pi.

Ainda jogo com um controle original de 6 botões via adaptador USB.

Fiz minha seleção de jogos do Mega, 32x, Sega CD e ainda coloquei alguns de Master System e Game Gear no pacote.

Me atende bem.

Ainda tenho um NES Classic com Dual boot pra Snes Classic + controle Snes 8bitdo sem fio. coloquei mais o jogos que queria nos dois sistemas.

Fica bem bonitinho na estante os dois minis. As vezes bate um leve arrependimento por ter vendido o Playstation Classic, mas como eu mau jogava nele, passei pra frente..
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.405
Pontos
1.064
Acho itens bem colecionáveis pra quem realmente curte uma "memorabilia gamer". Não consegui comprar o Mega Classic pelo preço do mesmo então parti pra réplica: Eu montei um Rasp3 com Blast16 + case Mega Pi.

Ainda jogo com um controle original de 6 botões via adaptador USB.

Fiz minha seleção de jogos do Mega, 32x, Sega CD e ainda coloquei alguns de Master System e Game Gear no pacote.

Me atende bem.

Ainda tenho um NES Classic com Dual boot pra Snes Classic + controle Snes 8bitdo sem fio. coloquei mais o jogos que queria nos dois sistemas.

Fica bem bonitinho na estante os dois minis. As vezes bate um leve arrependimento por ter vendido o Playstation Classic, mas como eu mau jogava nele, passei pra frente..
Eu peguei tanto no Mega quanto o Ps Classic bem baratos na época. Hoje estão fora da realidade os valores.
Ps o que mais curti foram os controles, para usar tanto no PC quanto Rasp são excelentes. Recentemente peguei um 8bit versão Mega 6 botões e virou meu principal.
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.682
Reações
26.929
Pontos
1.053
Eu peguei tanto no Mega quanto o Ps Classic bem baratos na época. Hoje estão fora da realidade os valores.
Ps o que mais curti foram os controles, para usar tanto no PC quanto Rasp são excelentes. Recentemente peguei um 8bit versão Mega 6 botões e virou meu principal.
O PS classic paguei barato também, foi por uns 300,00, vendi pra um colega da OS, foi pra boas mãos, o Nes Classic foram 69,00 usd na época de lançamento e veio na mala de uma prima dos Eua. O que pedem em um hoje é fora da realidade mesmo.

Também tenho o M30 da 8bitdo, controle excelente.
 

Rarchangelo

Veterano
Mensagens
69
Reações
267
Pontos
123
Fica a esperança de um anúncio para o Ocidente ainda.
Aí quem sabe eles poderiam surpreender e traduzir este jogo.
Ainda vão ter alguns anúncios e pelo o que eu entendi em cada um deles deve rolar alguma novidade.
Minhas esperanças são de algum jogo cancelado que tenham ressuscitado ou algum port de arcade.
Se o @Pyron tivesse negociado o port do Shinobi com a Sega ele nos falaria..... né? :kpensa
No mais espero que tenham negociado com a Konami e que venha o Rocket Knight Adventure e o Snatcher.
Esse port 1:1 do Shinobi do Thryphon e o novo Megaman: Sequel Wars poderiam ser oficializados neste Mini 2 (obviamente pagando - e muito bem - aos desenvolvedores desses dois jogos).
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Esse port 1:1 do Shinobi do Thryphon e o novo Megaman: Sequel Wars poderiam ser oficializados neste Mini 2 (obviamente pagando - e muito bem - aos desenvolvedores desses dois jogos).
e ter travas tipo do GG aleste 3 :v
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Felizmente, o console terá versão em inglês. O lado ruim é que será exclusivo da Amazon.

FXkBhplVQAEPT79


Os jogos até agora.


 

wtuemura

Bam-bam-bam
Mensagens
532
Reações
1.107
Pontos
333
Por que será que eles deixaram jogos da série "bare knuckles" de fora?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Visualizar anexo 268377

O cara foi mendigar no canal da SEGA! :klolwtf

:brbr

Eu parei de assistir os videos desse cara não pela vergonha alheia ou pena e sim por quase ter ficado surdo algumas vezes com esse maluco gritando "UHH PASSADO É AGORA" logo no inicio

Tem um video que ele foi cobrir o lançamento do Mega 1 acho que foi aqui no Brasil e chegou dar pena do maluco, ele tentando se enturmar com o pessoal e todo mundo deixando ele no vacuo
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
Daqui a pouco aparece o velberan.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Só por curiosidade fui assistir a live dele do Sonic Origins e foi uma das piores experiências que já tive no YT, sério, eu acho que nunca tive vontade de esganar um youtuber na vida mas no caso dele foi a primeira vez, o cara tava lerdo, desatento, errando direto coisa boba, fazendo piadas sem graça e reclamando do Tails o tempo inteiro, tudo isso com uma cara de sonso e dando sorrisos parecendo que era débil mental, parecia que ele tinha tomado um calmante fortíssimo, pelo pouco tempo que vi foi horrível demais... (Mas eu mereço por ficar caçando m****...)

Sobre o Ucolecionador falar que é pobre, quer dizer que aquele monte de itens que compõe o cenário do canal dele é tudo caixa vazia? Da mesma que ele conseguiu um Pioneer Laser Active que é caro pra dedéu ele pode também conseguir um Mini 2...

E por fim sobre o Mega Mini 2, tem que incluir também o Shining Force II que era pra ter saído na versão americana do Mini 1 mas preferiram deixar somente nos quintos do judas da versão asiática sabe-se lá o porquê, pelo menos botaram Alien Soldier dessa vez (outro que só saiu na Ásia).

Mas destravamento manda um beijo e um abraço... :viraolho
 
Ultima Edição:

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Ae sim... Sega CD sem Lunar não tem como...

Agora só falta o Snatcher para ae ele ter todos os jogos que prestam no console....

Enviado de Zenithia

O que falta é terem esses jogos no Genesis. Vai ser tristeza se estiverem só no Mega.

Torcendo pra ter Soul Star e Bari Arm também.
 
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
Ae sim... Sega CD sem Lunar não tem como...

Agora só falta o Snatcher para ae ele ter todos os jogos que prestam no console....

Enviado de Zenithia

Concordo...

AH-3 Thunderstrike
Android Assault (Bari Arm)
Batman Returns (só as partes de corrida)
Earthworm Jim Special Edition
Eternal Champions
F-1 Beyond The Limit
Final Fight CD
Keio Flying Squadron
Lords Of Thunder
Lunar The Silver Star
Lunar 2 Eternal Blue
Mickey Mania
Misadventures Of Flink
Out Of This World 1 & 2
Panic!
Popful Mail
Puggsy
Rise Of The Dragon
Road Avenger
Road Rash CD
Robo Aleste
Shadow Of The Beast 2
Shining Force CD
Silpheed
Snatcher
Sonic CD
Soul Star
Spider-Man Vs. The Kingpin
Terminator
Wonder Dog

... depois disto não precisa de mais nada não...
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
O que falta é terem esse jogo no Genesis. Vai ser tristeza se estiver só no Mega.

Torcendo pra ter Soul Star e Bari Arm também.

Mas essa versão do Sega CD não tem em japa, é mais fácil ele sair no Genesis Mini 2 do que no Mega.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Totalmente, esses minis acho que seria melhor se Sega e Nintendo tivessem feito com conexão a internet, e lançar novos jogos na lojinha deles.

Aí ficam lançando console novo, com a desculpa para colocar mais jogos.
Seria interessante vender jogos por lá, mas a Nintendo atualmente prefere alugar. Pague assinatura e jogue meia duzia de joguinhos.
 
Topo Fundo