O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VIRTUA FIGHTER X eSports - PS4/ARCADE - Season 0

*Shinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
612
Reações
256
Pontos
779
Se fizer sucesso no Japão, já estou feliz.

QUEM AMA, RENUNCIA!

Só me fez lembrar que que desde o lançamento de VF5R 2006 até o lançamento do Final Showdown no ocidente em 2012. Eu só podia ficar assistindo os japoneses jogando no YouTube
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Doa 5 em 2012 reciclado até 2015 com mai shiranui e CONVIDADOS DO VIRTUA FIGHTER
Doa pro 3DS


Enquanto VF nao mexeu um dedo, o que eu to falando é que os outros jogos consolidaram o mercado enquanto VF tava la abandonado pela sega que agora pelo hype dos FG quer surfar na onda
DoA 6 também e dois Soul Calibur.

Não se trata de surfar, VF é um jogo que lança tendências tanto em gráficos quanto em profundidade de gameplay. Talvez eles tenham visto uma oportunidade de trazer algo novo em termos de gráficos e mecânicas para e-sports.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
Sdds Virtua Fighter

Jogava muito o 1 e o 2 no Saturn :kcry

Os que saíram depois joguei muito pouco. O 3 nunca joguei
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
VF não é dos meus jogos preferidos de luta mas eu gosto, joguei bastante o 1, um pouco o 2, nunca consegui jogar o 3, tive o 4 de ps2 e joguei 5 quando teve na PSN Plus lá nos tempos de pS3

enfim, tomara que saia algo que presta daí
 


*Shinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
612
Reações
256
Pontos
779
Sei
Tomara que tenha dedo do Yu se produzirem um novo jogo.
Sei não, acho que o Yu Suzuki já não é mais necessário para a franquia, desde o VF4 Evolution que ele já não está envolvido com o game e a partir daí só teve melhorias. Principalmente no game ser mais "impactante", personagens como GoH, Brad, El Blazer, Jean, foram adições muito bem vindas, além de mudanças profundas em outros. E acredito que foi justamente por não ter Yu Suzuki encabeçando essas mudanças. Eu ainda acho que essa falta de apelo visual do game, o mesmo que ocorre em Shenmue em relação a Yakuza, ajudou em deixar a franquia mais apagada.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Caramba a turma aqui reclamando de Virtua Fighter querer ser e-sport quando Virtua sempre foi o mais voltado para "e-sport" friendly dos jogos de luta

Tanto que no japão os arcades eram conectados online, vc colocava uma ficha e podia jogar com um cara do outro lado da cidade.

E o foco do virtua fighter nunca foi historia, tanto que os modos extras eram um dos melhores treinos já criados (muito a frente do seu tempo, quando hoje eles falam de modos de treino do Killer Instinct, Skulgirls e outros não lembram do quão completo era o modo de treino do Virtua Fighter 4) e diversos modos para "simular" os diversos modos online dos arcades (kumite, team battle etc), então faz sentido sim ele tentar voltar com enfase em e-sports

Claro que tudo isso depende de um jogo solido e um bom netcode, mas isso só para para saber com anuncios futuros.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Como assim como em e-sports?
Como se faz jogo de luta em que não se encaixe em e-sport?

Ta me parecendo papo engana trouxa para remover recursos básicos do jogo(arcade, etc)

Fazendo jogo de luta com uma pegada mais casual, como aqueles Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi, imagino.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Releia o que eu escrevi

O ultimo virtua fighter foi lançado em 2010

Nesse tempo tivemos

Tekken tag 2
Tekken hybrid
Tekken 7
Tekken revolution
Tekken 3DS


Enquanto doa

Doa 5 em 2012 reciclado até 2015 com mai shiranui e CONVIDADOS DO VIRTUA FIGHTER
Doa pro 3DS


Enquanto VF nao mexeu um dedo, o que eu to falando é que os outros jogos consolidaram o mercado enquanto VF tava la abandonado pela sega que agora pelo hype dos FG quer surfar na onda
E dai que Virtua Fighter ta saindo depois de anos e anos, isso vai fazer que o próximo jogo seja ruim ?(pode até ser ruim, mas não por este motivo)
Isso só faz a galera que gosta querer jogar ainda mais, milhares de fãs clamavam pela volta da série, Virtua Fighter não precisa de consolidação, a franquia já é consolidada e muito respeitada !
Todos os produtores de outros games de luta respeitam MUITO a franquia principal de games de luta 3D da SEGA, tanto que DoA quis acrescentar alguns lutadores de VF no jogo deles, Tekken já quis fazer crossover.
Isso ta soando como haterismo seu com a franquia da SEGA, aposto que gostaria que continuasse na geladeira ou que unca saísse um novo jogo, deve ser fanzinho de Tekken , daqueles bem bitolados.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.215
Reações
42.209
Pontos
1.003
E dai que Virtua Fighter ta saindo depois de anos e anos, isso vai fazer que o próximo jogo seja ruim ?(pode até ser ruim, mas não por este motivo)
Isso só faz a galera que gosta querer jogar ainda mais, milhares de fãs clamavam pela volta da série, Virtua Fighter não precisa de consolidação, a franquia já é consolidada e muito respeitada !
Todos os produtores de outros games de luta respeitam MUITO a franquia principal de games de luta 3D da SEGA, tanto que DoA quis acrescentar alguns lutadores de VF no jogo deles, Tekken já quis fazer crossover.
Isso ta soando como haterismo seu com a franquia da SEGA, aposto que gostaria que continuasse na geladeira ou que unca saísse um novo jogo, deve ser fanzinho de Tekken , daqueles bem bitolados.
bla bla bla bla, enquanto eu falo A, o outro responde H

Haterismo aonde krl, eu to falando que a sega abandonou enquanto os outros tavam tudo se solidificando e agora vai ter que nadar pra resgatar o publico da época, fã de carterinha todo jogo tem, mas tem fã que foi para outros jogos enquanto tava lá na geladeira

quer que eu desenhe pra vc?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Achei que a franquia tinha morrido,VF e DOA parece não evoluírem.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Sega tinha que investir mais em VF pra acabar com aquela b*sta de Tekken que não investe em nada e só vive de dlcs sem vergonha !
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Falou bobagem, VF sempre evoluiu enquanto esteve ativo, o que acontece é q a SEGA tem um tempo muito grande nela só isso.

Mais ou menos neh ? Faz quanto tempo que não tem um VF novo ? O último foi o Final Shodown que é uma versão Deluxe do VF 5 que já tá batendo 15 anos !!!
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Eu não criar hype por nada que venha da SEGA ou SNK.

Os caras perderam a mão há muito tempo.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
joguei praticamente todos os VF

dos últimos:
Virtua Fighter 4 Evolution foi ótimo, é o que eu mais gosto
Virtua Fighter 5 era muito bom mas pela net ficava horrível de lag
Virtua Fighter5 FS foi bom para jogar online, as vezes ainda abro o jogo para matar a saudade, mas a jogabilidade ficou um pouco descaracterizada
pena que depois disso a Sega abandonou

devia lançar o Virtua Fighter 4 Evolution HD com online
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
joguei praticamente todos os VF

dos últimos:
Virtua Fighter 4 Evolution foi ótimo, é o que eu mais gosto
Virtua Fighter 5 era muito bom mas pela net ficava horrível de lag
Virtua Fighter5 FS foi bom para jogar online, as vezes ainda abro o jogo para matar a saudade, mas a jogabilidade ficou um pouco descaracterizada
pena que depois disso a Sega abandonou

devia lançar o Virtua Fighter 4 Evolution HD com online
VF 4 evolution é meu preferido tb, adorava o moro de ir de fliperama em fliperama fazendo torneios hahahahaha
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
18.584
Pontos
503
VF5 é legal, mas pra falar a verdade, jogar com os personagens de VF naquele DOA5 é melhor ainda.

A engine dos VFs precisam de uma repaginada pra se equipararem a Tekken e DOA. Os golpes em VF5 parecem nao ter impacto nenhum.
 

*Shinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
612
Reações
256
Pontos
779
Acho que não vai ter personagens novos, mas espero novos cenários, animações de poses de luta e customizações... Geralmente acontece
isso nas versões de VF5,VF5R e VF5FS. Vamos torcer que tenham mudanças, afinal o game vai ter quase 13GBs e o anterior tinha pouco mais de 3GBs.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Se sair baratinho num Steamzão eu pego. Sempre curti VF mas não consegui uma comunidade boa pra jogar. Ainda sigo no meu Tekkenzinho.
 

*Shinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
612
Reações
256
Pontos
779
Eu acho que vai ter ou kiryu ou ichiban no game como personagem convidado

Pensei nessa possibilidade de um personagem convidado, mas me concentrei em imaginar alguém de Streets of rage, mas acho que seu palpite é mais próximo de acontecer.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Só precisa esperar o Showcase essa semana para confirmar q o eSports e esse VF5 são o mesmo game.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053


Achei bem estranho esse jogo. Ainda mais que e exclusivo kkkkkk
Joguei muito no PS3, tomara que seja verdade que venha na plus. Acho que no one dá pra jogar a versão retro.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.192
Pontos
1.564
Se vier na PLUS é obvio que baixarei... mas eu nunca ENTENDI a jogabilidade de VF... queria entender e me divertir mas não consigo.
 
Topo Fundo