O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VIRTUA FIGHTER X eSports - PS4/ARCADE - Season 0

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Virtua-Fighter-eSports_09-25-20.jpg

VF-eSports_05-20-21.jpg

 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Acho que games de luta não precisam ter grande enfoque em esports, pois eles, naturalmente, entram pra modalidade, desde que tenham gameplay equilibrada.

Exceto se a SEGA pretende criar o próprio circuito, o que acho improvável.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
jogo de luta para ser viável precisa ser leite com perizado, esse virtua fighter vai passar longe da glória do VF3 team battle, mas é bem vindo, afinal nos dias de hoje ta assim agora
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Como assim como em e-sports?
Como se faz jogo de luta em que não se encaixe em e-sport?

Ta me parecendo papo engana trouxa para remover recursos básicos do jogo(arcade, etc)
Acredito que vai ser naquela pegada "Free to Play", só modo online, pacote inicial com um punhado de personagens; muitos pacotes extras, skins, arenas e etc por dlcs pagos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
virtua fighter sempre foi uma ideia de jerico, um jogo de luta complicado, hardcore e uma verdadeira vitrine técnica combo ideal para o fracasso já que por associação não venderá muito, isso explica por a série tava morta, agora vão casualizar a série, vai ser ruim essa mudança mas a Sega precisa de dinheiro para tocar seus projetos, e para quem curte um virtua fighter, mesmo emperobado será bom.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Como assim como em e-sports?
Como se faz jogo de luta em que não se encaixe em e-sport?

Ta me parecendo papo engana trouxa para remover recursos básicos do jogo(arcade, etc)
Só ver o Smash Bros. O jogo é totalmente desbalanceado e a Nintendo ta cagando para isso. Foco é na diversão mesmo mesmo q isso signifique colocar um char overpower em relação aos outros. Só ver que uma final da Evo de Smash foram 2 Bayonettas de char.
Smash só entra no circuito do e-sports pq é tão popular, mas tão popular que a organização se vê forçada a incluí-la no evento.

E tornar um jogo para e-sports significa ficar constantemente rebalanceado os personagens, e isso as vezes irrita os jogadores também.
Quando você nerfa ou buffa um personagem, sempre começa o choro do pessoal que se sente prejudicado.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Só a internet chorar represas que implantam o modo arcade igual foi com o street fighter 5.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Tá bem, mas bem, MAS BEM ATRASADO hein

Tekken consolidou e Doa mesmo na sombra tem um publico fiel

Agora VF? WTF?!

Vai ter que nadar muito e fazer jus agora
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tá bem, mas bem, MAS BEM ATRASADO hein

Tekken consolidou e Doa mesmo na sombra tem um publico fiel

Agora VF? WTF?!

Vai ter que nadar muito e fazer jus agora
Nossa quanta m****, a SEGA anuncia a volta e tem gente q ao invés de comemorar reclama.
Se não fosse pela icônica, revolucionária franquia de luta Virtua Fighter, seu Tekken, DoA nunca existiriram.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Se der um tapa no visual no Virtual Fighter 5 Final Shodown, colocar uns cenários mais elaborados e um netcode bom, já é um produto melhor que os jogos de luta atuais e competitivo se tratando de e-sports.

P.S.: Lembrando que "Virtual Fighter x eSports" é o nome do projeto, provavelmente não é reboot e será chamado no final de Virtual Fighter 6.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
VF 4 e VF 5 (edição vanilla) já tinha aquele modo que você enfrentava ghosts dos arcades Jp e participava de torneios, curtia demais aquilo, se seguir por essa linha, tendo um modo off dessa forma e um online nos mesmos moldes, tá lindo


ah que saudades do VF4 EVO do PS2 hehehe

vou até ligar ele aqui e joga um pouco com minha Sarah...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Nossa quanta m****, a SEGA anuncia a volta e tem gente q ao invés de comemorar reclama.
Se não fosse pela icônica, revolucionária franquia de luta Virtua Fighter, seu Tekken, DoA nunca existiriram.
Releia o que eu escrevi

O ultimo virtua fighter foi lançado em 2010

Nesse tempo tivemos

Tekken tag 2
Tekken hybrid
Tekken 7
Tekken revolution
Tekken 3DS


Enquanto doa

Doa 5 em 2012 reciclado até 2015 com mai shiranui e CONVIDADOS DO VIRTUA FIGHTER
Doa pro 3DS


Enquanto VF nao mexeu um dedo, o que eu to falando é que os outros jogos consolidaram o mercado enquanto VF tava la abandonado pela sega que agora pelo hype dos FG quer surfar na onda
 
Topo Fundo