O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA anunciará novo AAA na Gamescom

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.427
Pontos
1.304
Se for o jogo que eu citei teremos suicídio coletivo das viúvas da Sega do fórum.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Como dito pelo op, o anúncio até fez barulho, mas os jgos não empolgaram ninguém.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Do fundo do meu coração, eu sinceramente espero que seja Seaman 3...

seaman.jpg


Mas caso não seja essa tão esperada sequência, quem sabe venha a ser o novo jogo baseado no design do colecionável do Knuckles Chernobyl edition...


a6f.png


Eu acredito!!
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Sega Gagá, o infame jogo onde se deve salvar a Sega da falência, será remasterizado!

Acredito!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
A Sega é tão idiota...que ela possui um legado fantástico de jogos de light gun que ficariam mara para ela refazer em PSVR, mas não...ela quer ficar fazendo Yakuza pro resto da vida.

Tão cabaço, que deveria pagar empresas de gabarito para fazer remakes puros e com produção impecável como feito em Wonderboy Dragons Trap (que foi feito por uma iniciativa de fã...e não dela) para produzir no mesmo naipe remakes puros de seus jogos clássicos de arcade e 16 bits...mas não...ela fica lançando Genesis collection.

A Sega é tão "cega" que mesmo no Mega Drive mini ela quase fez m**** usando parceria daquela empresa que faz Atari clone de m**** e quase enfiou no rabo o mini dela...nesse...ainda bem que voltou atrás.

Sega não tá nem aí com ninguém não. Só com Yakuza.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Do fundo do meu coração, eu sinceramente espero que seja Seaman 3...

seaman.jpg


Mas caso não seja essa tão esperada sequência, quem sabe venha a ser o novo jogo baseado no design do colecionável do Knuckles Chernobyl edition...


a6f.png


Eu acredito!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse knucles, pqp :klol

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
A Sega é tão idiota...que ela possui um legado fantástico de jogos de light gun que ficariam mara para ela refazer em PSVR, mas não...ela quer ficar fazendo Yakuza pro resto da vida.

Tão cabaço, que deveria pagar empresas de gabarito para fazer remakes puros e com produção impecável como feito em Wonderboy Dragons Trap (que foi feito por uma iniciativa de fã...e não dela) para produzir no mesmo naipe remakes puros de seus jogos clássicos de arcade e 16 bits...mas não...ela fica lançando Genesis collection.

A Sega é tão "cega" que mesmo no Mega Drive mini ela quase fez m**** usando parceria daquela empresa que faz Atari clone de m**** e quase enfiou no rabo o mini dela...nesse...ainda bem que voltou atrás.

Sega não tá nem aí com ninguém não. Só com Yakuza.
Ué mas ela voltou atrás com relação o Mega Drive mini e vc ainda ta criticando ?
É muita vontade de falar mal de uma empresa, ela ta até colocando um Darius novo no console, o MD Mini ta dando uma surra no Snes e Nes Minis.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Ué mas ela voltou atrás com relação o Mega Drive mini e vc ainda ta criticando ?
É muito vontade de falar mal de uma empresa, ela ta até colocando um Darius novo no console, o MD Mini ta dando uma surra no Snes e Nes Minis.

Ela é tão por fora, que tinha escolhido aquela empresinha chulé pra cuidar do fan service dela. Se não fosse o pessoal ter reclamado, ela tinha ido em frente com o projeto. Isso mostra que: a Sega é cega, como eu disse. Ter que vir o público cuidar do sucesso dela, para uma empresa com quase 60 anos...não é nem uma sombra do que foi. Ela não tá nem aí contigo não.

Mas pode adorá-la, fique a vontade. E eu não falo "mal". Eu falo a verdade. Dessa empresa hoje, só sai Yakuza e um ou outro fan service que presta como Sonic Mania. De resto...fiquem aí sonhando com "novo isso ou novo aquilo". Vai sair nada. E se sair, será ruim.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ela é tão por fora, que tinha escolhido aquela empresinha chulé pra cuidar do fan service dela. Se não fosse o pessoal ter reclamado, ela tinha ido em frente com o projeto. Isso mostra que: a Sega é cega, como eu disse. Ter que vir o público cuidar do sucesso dela, para uma empresa com quase 60 anos...não é nem uma sombra do que foi. Ela não tá nem aí contigo não.

Mas pode adorá-la, fique a vontade. E eu não falo "mal". Eu falo a verdade. Dessa empresa hoje, só sai Yakuza e um ou outro fan service que presta como Sonic Mania. De resto...fiquem aí sonhando com "novo isso ou novo aquilo". Vai sair nada. E se sair, será ruim.
Que ela não é nem de perto a SEGA de sucesso lá da década de 80 e 90 todo mundo sabe, mas nesse caso ela voltou atrás, escutou as reclamações e isso é muito bom.
Eu mesmo não ia pegar o MD Mini se fosse da AT Games, mas com a parceria com a M2 já vou comprar um.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.239
Pontos
453
A SEGA , CEGA do jeito q ela anda, deve mostrar jogo q só japonês vê graça, algum rpg chato, algum jogo de menininha q dança, vai vendo.
Espero q não mas...

Ainda bem. Imagine a empresa lançar um jogo que só velho vê graça, algum plataforma chato, algum jogo de spammar botões aleatoriamente. :kpensa

Devo reconhecer que o convívio com certos usuários é nocivo. Ao passo que eles se recusam a jogar obras-primas contemporâneas (e claro, como se não bastasse, o fórum todo precisa saber de sua aversão, seja lá qual for o motivo fútil), mais desenvolvo aversão aos títulos antigos mencionados aqui de vez em quando.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
Espero que não seja nada pra otakaiada se molhar vendo Hatsune Miku
 
Topo Fundo