O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA anunciará novo AAA na Gamescom

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.611
Pontos
1.354
Tomara que seja algo totalmente novo.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.813
Pontos
1.654
Jogo do Jojo's Bizarre Adventure feito pelo Ryu Ga Gotoku Studios.

Para mim ia ficar mais top se o jogo virasse um jogo de luta e fosse para as mãos da Arc System Works. Uma das melhores devs de jogos de luta da atualidade, já que a Capcom caiu muito no fighting games.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Para mim ia ficar mais top se o jogo virasse um jogo de luta e fosse para as mãos da Arc System Works. Uma das melhores devs de jogos de luta da atualidade, já que a Capcom caiu muito no fighting games.
Aquele jogo do Jojo do PS3 foi excelente (coloco lado a lado com o clássico arcade da Capcom), mas hoje um jogo feito pela Arc seria um sonho se tornando realidade.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.383
Reações
14.901
Pontos
653
Por esses teasers , minha esperanca de ser um novo Alien ou Virtua Fighter praticamente zeraram =/
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.480
Reações
23.074
Pontos
803
Vai ser um Age of Empires-like ou um God Simulator. A Pirâmide fechou o círculo. Murchou meu hype demais, esses joguinho me dá a merma sensação de se estar trabalhando. Game de reunião de chefia na repartição, merma coisa que cavar um buraco com uma pá, barrer um terreiro, empilhar trinta caixas de Omo. Jogo de ficar mexendo em mouse, arrastando e puxando tijolo a granel, comandando bonequinho com clique.

Eu prefiro limpar uma fossa. É um trabalho mais divertido.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
ASB né?
Eyes of Heaven é muito tosco
EoH salva só as animações e os modelos 3D, que ficaram bastante fieis ao mangá.
Mas ai foi continuação do padrão de qualidade que teve no ASB.

Melhor coisa é quando você é fã de algo e ve que o jogo baseado naquilo é totalmente fiel, tu ve nos detalhes que quem fez o ASB gostava de Jojo.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.765
Reações
5.498
Pontos
1.219
Torre eiffel....
Como era o nome daquele game da Sega com robôs e androides.... Numa Terra pós destruição.... Esqueci totalmente o nome....
Uns androids sendo hostilizados pelos humanos... Caramba esqueci

Será q não pode ser uma continuação?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.251
Pontos
1.053
Torre eiffel....
Como era o nome daquele game da Sega com robôs e androides.... Numa Terra pós destruição.... Esqueci totalmente o nome....
Uns androids sendo hostilizados pelos humanos... Caramba esqueci

Será q não pode ser uma continuação?
Binary Domain.

O jogo foi feito pelo mesmo estudio de Yakuza, inclusive.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Alien Isolation foi uma das experiências mais fodásticas do gênero Survival Horror...

E dado o final do jogo, certamente haverá sequência....talvez seja a hora!


Acho que será Sonic Odyssey !

Esses lugares aí.


2O4s40s.jpg
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A Sega deu uma aula de como trollar o público.:facepalm

Eu acho que já não dá mais pra hypar essa empresa.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.325
Pontos
1.084
Seria melhor lançar um remaster do Skies Of Arcadia do que essa porcaria a Sega sempre procura a falência gastando dinheiro em m****.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Seria melhor lançar um remaster do Skies Of Arcadia do que essa porcaria a Sega sempre procura a falência gastando dinheiro em m****.
Não é por nada não, mas eu só volto a hypar a Sega se ela lançar remasters de jogos antigos ou o Dreamcast mini.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Raríssimo eu jogar RTS mas tá com um cheiro violentíssimo de goty, SEGA não erra a mão mesmo. Acho que até ofuscou de leve a micção em Death Stranding.
 
Topo Fundo