O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA Fes 2019- Mega Drive Mini Setembro !

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Kosuke hoje é freelancer e já trabalhou pra outras empresas japas.

Realmente uma pena não ter ele pra desenhar o novo sakura wars, nunca fui muito fã dos traços de bleach e demais shonens genéricos embora nesse sakura ficou satisfatório a arte dele.

Poderiam ter chamado o desenhista de valkyria chronicles que é uma série irmã de sakura com a mesma equipe de produção, chamaria bem mais atenção.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Tite Kubo sabe desenhar mulher, então tá ótimo, é muito bom a SEGA confirmar no ocidente, tava lendo o thead de suporte da Sakura,em Smash Bros(tem jogos de GB, DS e Wii, ta valendo) , e tinha post comentando um link com nome ingles no site da SEGA ,isso foi mês passado é a mesma fonte de letra no vídeo do Twiiter.grata surpresa,

Pena que ta parecendo exclusivo, ou vão terminar o jogo antes de portar para outras plataformas?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Tô curtindo, hein, tá maneiro, talvez os melhores fique só pra amanhã mesmo, acho que não vão anunciar nenhum port nem nada pra PC, já que o foco é no público oriental mesmo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
40 jogos !!! 10 anunciados o resto será anunciado depois, eles contam a história do Mega Drive !!!

Visualizar anexo 68169

" AUDIO AND VISUAL INTELLIGENT TERMINAL __ HIGH GRADE MULTIPURPOSE USE "

200.gif
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Sensacional um novo Sakura wars no ocidente. Eu só joguei metade de um de ação com uma caubói, em japonês.

Jogos de olimpíada são tudo de bom, hype alto aqui pra ambos.

Mega drive mini é lindo demais porém passo.

Podia rolar um Dreamcast 2 e trailer do Sonic, esse filme vai arrasar.

SEGA tá em outro patamar de carisma e geração de amor, é a grande empresa de nossas vidas.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Nossa velho; esse videogame passa um ar tecnológico e futurista ! Na época devia ser um Mind blower
pena que eu tive sempre a versão Mega Drive 3
Esses engenheiros da Sega de antigamente manjavam dos paranauê
Destroça o concorrente famoso no design !!!
E pra mim ganha nos jogos também !!!
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sensacional um novo Sakura wars no ocidente. Eu só joguei metade de um de ação com uma caubói, em japonês.

Jogos de olimpíada são tudo de bom, hype alto aqui pra ambos.

Mega drive mini é lindo demais porém passo.

Podia rolar um Dreamcast 2 e trailer do Sonic, esse filme vai arrasar.

SEGA tá em outro patamar de carisma e geração de amor, é a grande empresa de nossas vidas.
Vc passa justamente o melhor q a SEGA já fez ? kkkkkkkk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Mega Drive é meu console favoritos de todos, tenho muito carinho pela Sega...
Mas não consigo entender como ela sendo tão grande até hoje não traz jogos em PT-BR... Isso é muito decepcionante, desisti de pegar o Shenmue por esse motivo... Nintendo é outra...
Imperdoável isso...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
OK eu procurei e não encontrei o cronograma para hoje (dia 31 lá no Japão)

Particularmente pensei que só mostrariam o mega drive hoje, mas seja como for

Ainda há espaço para nós surpreender com um PSO2 no ocidente, Yakuza online PC, enfim todo evento precisa de um climax (não é possível que o climax ali foi o começo ou seja a abertura)
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Mas parece q os controles da versão americana e européia vai ser o de 3 botões, isso eu não gostei.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Mas parece q os controles da versão americana e européia vai ser o de 3 botões, isso eu não gostei.
se for é um erro absurdo, pois eles vão ter de limitar o console aos jogos mais antigos e eu na esperança de ver um MK ultimate e street fighter e o caras me vem com controle de 3 botões, tomara que não
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
se for é um erro absurdo, pois eles vão ter de limitar o console aos jogos mais antigos e eu na esperança de ver um MK ultimate e street fighter e o caras me vem com controle de 3 botões, tomara que não
Se for controle de 3 botões, pode esquecer jogos q usam o de 6 kkkkkkk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.967
Pontos
503
Pessoal no Twitter, to vendo bastante gente feliz e também pedindo Columns
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.397
Pontos
453
Comix Zone e Gunstar Heroes; Só falta o Vectorman pra fechar o pacote com chave de ouro.

Pena que tem limitação com licenças antigas, mas Tiny Toon: Buster's Hidden Treasure seria um grande acréscimo na coletânea!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Pelo que tenho acompanhado no Gematsu, só li a respeito de produções da própria Sega até agora, Iced.

Fiquei na dúvida por conta desta notícia, Dilios:

Sega has announced the third edition of the company’s “Sega Fes” event for 2019, taking place at the Bellesalle Akihabara venue in Tokyo, from March 30-31, 2019. Various Sega Group companies will be participating in the event, including Atlus.

https://personacentral.com/sega-fes-2019-announced-for-march-30-31-featuring-atlus/
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
titulos que talvez estram presente na versão americana (esqueçam sonic 3 e Moonwalk, as musicas do Jackson estão inacessíveis)

california games
golden axe 2
Aladin
Castle of ilusion
street of rage 1
Sonic 1
sonic 2
Alex kidd enchanted castle (eca !)
super hang on
Monaco grand prix
Altered beast
street of rage 2
chakan
revenge of shinobi
shinobi 3 ninja master (esse é bom de +)
pitfall
nfl 94 joe montana
vectorman
ristar
shining force
phantasy star 4
Alisia dragons
kid kamaleon
sonic 3 blast
virtua racing

40 jogos são muitos jogos ! ( A SEGA era fda pois só se aliava com gente fina, há quem não goste mas aí é outra história)
68187

Me recuso a acreditar que não vai ter Mortal kombat e street fighter (mortal kombat ajudou vender muito genesis devido ao sangue)
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Aprofundei mais nesse Mega Drive Mini e não há duvidas que a SEGA se esforçou; ta trazendo Castlevania um jogo da Konami isso mostra que ela correu atrás das licenças e coisas do tipo; 40 jogos, a titulo de curiosidade os concorrentes mini tem por volta ali de 22 jogos, o preço mais barato, menus estilosos e musicas do Yuzo Koshiro nos menus, enfim desses 40 jogos podem ter certeza que vai sair muito jogo de qualidade que vai gerar ali umas 100 horas de diversão

os únicos pontos negativo é que, acho que ela demorou um pouco e moda dos consoles minis meio que tá passando, o segundo porém é que a Sega tá já a muito tempo sem lançar esse tipo de produto e com tantas replicas de mega drive chines espalhadas no ocidente; as vendas podem não ser tão boas, como fã da SEGA que sou torço para que os americanos e europeus (que tem mais grana que os brasileiros) comprem ao menos para animar a empresa a voltar para o ramo. No Brasil vai chegar a 700 reais.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.710
Pontos
803
O evento está muito bom, estou nu na sala, lendo tudo. Melhor evento de games, online, feira ou de palco, desde a E3.

Sakura me pegou de surpresa demais, estou atônito. A notícia ainda não assentou. A biblioteca dum Playstation, ao final do rodeio, será novamente bem acima da dos concorrentes (e não apenas modestamente melhor).

O Mega Mini compraray, já tenho SNES e NES Mini e o lixo do Playstation Classic, não deixarei passar esse consolim pra por no chaveiro.

Seguirei nu, aguardo um Ball Cat de alguém do cast de Yakuza quem sabe, ou alguma outra surpresa ainda maior.
 
Topo Fundo