O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA Fes 2019- Mega Drive Mini Setembro !

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.828
Pontos
803
Nem lembrei de vendas, to nem ai se vai vender mais ou menos, acho q vai vender menos, falo em qualidade mesmo, quantia e seleção de jogos, MUITO melhor q esse Snes Mini !

sim a qualidade é importante, mas acho que tu não devia menosprezar a importância das vendas

Mario world e yoshis island, Mario Kart, FF6 (FF3) Street fighter 2, Donkey Kong 1, Star fox, Kirby sstar, Castlevania 4
Mario RpG, zelda, Metróid, F zero, secret of mana etc etc

Os jogos do Snes mini estão listados acima, tu pode não gostar mas alguns desses jogos estão entre os maiores sucessos de vendas na geração 16 bit a maioria milion sellers (ou seja são jogos conhecidos e consagrados) são menos jogos mas são jogos selecionados para esse fim...eu tenho pra mim que... na verdade nem sei o que dizer se o Mega drive mini venderá bem, ele disputa com outros minis, disputa com a penca de mega drive generico espalhados pelo mundo At games, tectoy, retrobit e outros licenciados, disputa com as coletâneas lançadas recentemente no Play 4, compete com o Sega Forever do smartphone e por aí vai mas eu sou otimista acho que quebra os 5 milhões de vendas do snes mini, mas base para alegar isso não tenho, é só otimismo mesmo, quero que venda pois desejo outros mini da Sega
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.828
Pontos
803
Que megazord bonitin

a parte boa é que é um dock um enfeite, deve ser super leve e pequeno já que o próprio mega mini cabe na palma da mão
mas esse ''megazord'' na epoca em que saiu, certamente assustava, ele exigia 3 tomadas, cabos interconectando os add-ons, era bem grandão e feio (e caro :kcaro) e tinha coisa melhor e mais simples no mercado para se pegar ao invés disso, os jogos eram confusos e dividia a base e porque não os proprios produtores na hora de fazer e de lançar jogo sem duvidas não era o futuro... minha primeira opinião é que valia a pena a SEGA solta um Mini CD um Mini 32x, mas agora pensei bem seria outro flop, já essa ideia de solta esse dock de enfeite foi genial (quem teve essa ideia foi um genio) imagina a empresa lucrar com a ''sombra'' de um fracasso do passado Hehehe
 

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
a parte boa é que é um dock um enfeite, deve ser super leve e pequeno já que o próprio mega mini cabe na palma da mão
mas esse ''megazord'' na epoca em que saiu, certamente assustava, ele exigia 3 tomadas, cabos interconectando os add-ons, era bem grandão e feio (e caro :kcaro) e tinha coisa melhor e mais simples no mercado para se pegar ao invés disso, os jogos eram confusos e dividia a base e porque não os proprios produtores na hora de fazer e de lançar jogo sem duvidas não era o futuro... minha primeira opinião é que valia a pena a SEGA solta um Mini CD um Mini 32x, mas agora pensei bem seria outro flop, já essa ideia de solta esse dock de enfeite foi genial (quem teve essa ideia foi um genio) imagina a empresa lucrar com a ''sombra'' de um fracasso do passado Hehehe
Foi uma bela ideia lançar essas tranqueira com o mini, sega está sendo bem cuidadosa com ele, diferente da Sony com ps classic
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.828
Pontos
803
Só a titulo de curiosidade; na Amazon Japonesas e americana a pré venda ta surtindo efeito, as primeiras colocação no Jp é do Mega Mini e seu Add-on (segunda e primeira colocação respectivamente) já na Amazon normal o mega mini está na posição 6 atrás apenas de um jogo do switch (pokemon) a frente do proprio switch ! o SAD nem aparece na lista !
 
Ultima Edição:


Topo Fundo