O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA Fes 2019- Mega Drive Mini Setembro !

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
É isso a SEGA não é mais uma player do mercado de consoles, mas ainda possui muitos fãs

esse tópico é sem pretensões, eles já tem um script lá do será anunciado (sakura wars etc etc) mas enfim vai que ela nos surpreende com um Shenmue VR, ou Virtual Fighter 6
O SegaFes é bem japonês mesmo, então vai ter muito anime, brincadeiras e poucos jogos, mas ao menos o pessoal do japão ta mais antenado, o twiiter oficial americano e europeu ta errando coisas ridículas como o nome dos próprios personagens; Alex Kidd chamaram de ''Alex the kidd'' o rage foi tanto que apagaram e repostaram ''Alex kidd in miracle world'' dizendo que é um jogo de Mega Drive ou seja pessoas incompetentes sem vinculo algum com a história da Sega.


68067



Brace yourselves
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Perdi o hype pela sega a uns 20 anos atrás.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Sega lançou ano passado Yakuza: Kiwami 2, Yakuza 6: Song of Life, Valkyria Chronicles 4 e Fist of the North Star: Lost Paradise.

Esse ano tem pelo menos Judgement e Team Sonic Racing.

Sega vive.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
O cronograma lá é (como é japão já deve tá rolando)

30 março as

10 inicia, vai ter agradecimento aos fãs etc etc e o Dono do Grupo Sega vai falar da visão da empresa para o futuro
meio dia as 14 horas; comediantes zuando com yakuza
15 as 16:30 os diretores dos jogos de arcade, vai ter torneiro de Border Break no Ps4
17 as 18:30 Aniversário de 25 anos do Sega Saturn
Vai ter transmissões no YT iniciando paralelamente as 10 da abertura e dos demais eventos, entre uma evento e outro vai ter um talkshowzinho para anunciar e comentar novidades do grupoSega (não se anime a Sega vende de tudo, nem sempre será coisas relacionadas a games)



68097
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Opa vou bom tópico amigo, como bom seguista vou acompanhar

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Opa vou bom tópico amigo, como bom seguista vou acompanhar

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

(Sonho mode on)

Olha não to querendo fantasiar nenhum hype absurdo não; o Mega Drive mini não estava no Script e foi mostrado pelo filho do Dono (o cara é seguista)
vai que eles decidem queimar uns bilhõezinhos e anunciam um consolizinho maroto (sonho mode off)


68098
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Só quero que anunciem ao menos o Kiwami 2 pra PC. Não exijo mais nada(por agora). É pedir muito?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
É isso a SEGA não é mais uma player do mercado de consoles, mas ainda possui muitos fãs

esse tópico é sem pretensões, eles já tem um script lá do será anunciado (sakura wars etc etc) mas enfim vai que ela nos surpreende com um Shenmue VR, ou Virtual Fighter 6
O SegaFes é bem japonês mesmo, então vai ter muito anime, brincadeiras e poucos jogos, mas ao menos o pessoal do japão ta mais antenado, o twiiter oficial americano e europeu ta errando coisas ridículas como o nome dos próprios personagens; Alex Kidd chamaram de ''Alex the kidd'' o rage foi tanto que apagaram e repostaram ''Alex kidd in miracle world'' dizendo que é um jogo de Mega Drive ou seja pessoas incompetentes sem vinculo algum com a história da Sega.


Visualizar anexo 68067



Brace yourselves
Muito difícil falarem de VF6, não tem nenhum boato nem nada q a SEGA estaria produzindo.
Eu não acredito.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Muito difícil falarem de VF6, não tem nenhum boato nem nada q a SEGA estaria produzindo.
Eu não acredito.

eu também não,
mas gostaria de comentar essa parte dos boatos, essas empresas possuem segredo comercial e industrial, por exemplo a gente sabe alguma coisa sobre play 5 e sobre scarlet (como por exemplo a existência deles) mas de concreto, nada
e isso vai se manter assim até o dia que os revelarem.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Até hoje não entendo pq a Sega não ressuscita Alex Kidd ....fico aqui torcendo por uma surpresa muito boa....
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
O SEGA festival pelo que pesquisei é algo novo, em abril do ano passado teve e foram divulgados jogos que seriam lançados no decorrer daquele tempo até o dia de hoje (mas nem tudo será anunciado lá, afinal a Sega vai estar na E3 2019)

=> Anunciaram a volta do Sega Ages para o Nintendo Switch, Sega Ages são ports de jogos antigos porém levemente adaptados
=> Anunciaram a volta da serie Sakura Taisen, em um jogo novo ainda não lançado (é um jogo mais para o publico japonês)
=> Anunciaram o Shenmue 1 e 2 Remaster que já saiu para xbox pc e ps4
=> Anunciaram o Mega Drive Mini (e depois não falou nada, apenas que adiariam para um lançamento global em 2019)

E esse ano ? Vamos saber logo logo

Bem do Sakura Wars/Taisen eles vão falar isso é certo, talvez de Persona, enfim
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Alguma chance de mostrar Shin Megami Tensei V e Bayonetta 3?

Acho que Persona é mais difícil porque devem deixar os anúncios para o Persona Super Live.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Não sei se vai rolar, mas gostaria muito de ver mais detalhes dos remakes de Panzer Dragoon 1 e Zwei que foram anunciados há um tempo atrás mais as plataformas escolhidas. Meus dedos também estão cruzados sobre qualquer coisa do Panzer Dragoon Saga. Esse é o jogo menos acessível da série toda.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Não sei se vai rolar, mas gostaria muito de ver mais detalhes dos remakes de Panzer Dragoon 1 e Zwei que foram anunciados há um tempo atrás mais as plataformas escolhidas. Meus dedos também estão cruzados sobre qualquer coisa do Panzer Dragoon Saga. Esse é o jogo menos acessível da série toda.
As últimas pesquisas da SEGA apontavam sobre Panzer Dragoon. Talvez veremos um port dos originais do Saturn no PC e consoles, mas isso sou eu tentando sonhar um pouco.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
As últimas pesquisas da SEGA apontavam sobre Panzer Dragoon. Talvez veremos um port dos originais do Saturn no PC e consoles, mas isso sou eu tentando sonhar um pouco.

Falhando muito pelo Tapatalk
Acho que os originais estão mais ou menos confirmados com os remakes, mas há uma chance considerável da Sega reservar ambos para o Sega AGES do Switch assim como está acontecendo com outros títulos antigos da empresa atualmente.
 
Topo Fundo