O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA Fes 2019- Mega Drive Mini Setembro !

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Será que a TecToy lança esse mini-Mega no Brasil?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Esse Sakura Wars foi mais um baque para mim.

Espero que o PS5 seja 100% retrocompatível com o PS4, se não terei que pegar um PS4 obrigatoriamente. Pelo menos quando lançar o PS5 o PS4 deve abaixar bem o preço no mercado de usados.

PS4 é o console definitivo da geração, honestamente.

Pra quem curte jogos japoneses, o PS4 e Switch se complementam perfeitamente.
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
titulos que talvez estram presente na versão americana (esqueçam sonic 3 e Moonwalk, as musicas do Jackson estão inacessíveis)

california games
golden axe 2
Aladin
Castle of ilusion
street of rage 1
Sonic 1
sonic 2
Alex kidd enchanted castle (eca !)
super hang on
Monaco grand prix
Altered beast
street of rage 2
chakan
revenge of shinobi
shinobi 3 ninja master (esse é bom de +)
pitfall
nfl 94 joe montana
vectorman
ristar
shining force
phantasy star 4
Alisia dragons
kid kamaleon
sonic 3 blast
virtua racing

40 jogos são muitos jogos ! ( A SEGA era fda pois só se aliava com gente fina, há quem não goste mas aí é outra história)
Visualizar anexo 68187

Me recuso a acreditar que não vai ter Mortal kombat e street fighter (mortal kombat ajudou vender muito genesis devido ao sangue)
Aladdin, Castle of Illusion e NFL são jogos licenciados. Não contaria muito com eles. Pessoalmente, espero mais games da própria Sega do que third-parties.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
Fiquei na dúvida por conta desta notícia, Dilios:

Sega has announced the third edition of the company’s “Sega Fes” event for 2019, taking place at the Bellesalle Akihabara venue in Tokyo, from March 30-31, 2019. Various Sega Group companies will be participating in the event, including Atlus.

https://personacentral.com/sega-fes-2019-announced-for-march-30-31-featuring-atlus/
Opa, então vamos ver se amanhã, dia 31, aparece alguma novidade sobre SMTV!
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Castlevania é jogo da Konami e já foi confirmado.
O caso de Bloodlines é bem diferente dos desses games.

Aladdin foi feito pela Virgin Games e utiliza uma licença que pertence a Disney, uma empresa difícil de se lhe dar. Mesma coisa para o NFL e o Castle of Illusion que foi desenvolvido pela Sega, mas, mais uma vez, utiliza algo da Disney.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
Jogos que dependem de licença podemos esquecer, infelizmente.

O pior é que tem títulos excelentes: Aladdin, Robocop vs. Terminator (da excelente Virgin Games, pena que não faz mais jogos), Maui Mallard in Cold Shadow da Disney, TMNT: The Hyperstone Heist (Konami, Mirage Studios), Tiny Toon Buster's Hidden Treasure (Konami, WB), isso pra citar alguns. =\
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
toy story, piu piu e frajola pode esquecer ou não vai saber


Edit: eu já decidi vou comprar essa bagaça ! se faltar grana eu vendo One
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Daqui a pouco a alegria continua, apesar de minhas expectativas estarem menores agora
curta o resumo de ontem !

68213
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
O segundo dia foi um flop total para quem (assim como eu) esperava um climax, um anuncio de algo a mais

teve apenas brincadeiras, palestras, sorteios, campeonatos de puyo puyo, coisa bem japonesas por assim dizer...Mas jogo novo que é bom nada

obrigado a todos que participaram desse tópico curtiram etc etc

Agora é aguardar a E3 para ver coisas da Atlus e da Sega, voltados ao publico ocidental

Esse tópico será atualizado a medida que jogos forem sendo anunciados para o Mega Drive Mini, pode parecer pouca coisa mas, é o primeiro console SEGA pós Dreamcast, teve o Sega zone na europa mas aquilo não conta :kvaca
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Será que soltam o trailer de Sonic - The Motion Picture?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Quem tiver interesse no Mega Mini na pré-venda já tem na VGP e o bom é que tem a opção de frete grátis pra cá pro Brasil.

Pode colocar a opção de pagar somente quando for enviado. Se decidir cancelar a pré-venda é só enviar um e-mail antes, eles respondem rápido.

https://www.videogamesplus.ca/sega-genesis-mini-genesis-classic-p-26647.html

Que droga, o controle americano vai ser mesmo o de 3 botões. Versão japonesa é o de 6, será que é compatível?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Quem tiver interesse no Mega Mini na pré-venda já tem na VGP e o bom é que tem a opção de frete grátis pra cá pro Brasil.

Pode colocar a opção de pagar somente quando for enviado. Se decidir cancelar a pré-venda é só enviar um e-mail antes, eles respondem rápido.

https://www.videogamesplus.ca/sega-genesis-mini-genesis-classic-p-26647.html

Eu quero, mas quero a versão japonesa mesmo. Até pela caixa, tive um mega japonês qdo pequeno hahahaha. Acho que tenho como trazer um no lançamento
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
Olimpíadas 2020

2025 S O O N
Yayoi.gif
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Como postei acima eu já me decidi (em plena era de streaming) eu vou pegar esse Mega Drive mini, nem todo seguista é obrigado a pegar
mas veja bem, se esse console for bem pode ser que haja um saturno mini ou quem sabe um console novo, para mim é visível que se trata de um teste da Sega para medir relevância global como companhia, e a viabilidade de novos produtos


Então quando for lançado farei questão de postar minhas impressões, ali vendo apenas tava otimo, sor torço para que ele não seja muito leve e qu eo material seja de primeira
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Pelo preço que não deve estar apenas nos jogos (espero eu) tem que ser mais do que uma carcaça de plástico oca que num puxão quebra
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Tá sensacional esses jogos das olimpíadas hein, quero pra ontem. Adorei que tem vôlei e bom que pode lançar no começo do semestre seguinte, enquanto o do Sonic só na virada do ano. Só me preocupa um pouco que não tá realista, podiam restringir as zoeiras pro do Sonic.

Única coisa que achei uma palhaçada nesse evento é botar Mario em palco da SEGA. E na real nem devia ter esses personagens da rival no jogo, se pegar meia dúzia de personagens de franquias B da SEGA já bate o time titular e mais famoso da Nintendo.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Tá sensacional esses jogos das olimpíadas hein, quero pra ontem. Adorei que tem vôlei e bom que pode lançar no começo do semestre seguinte, enquanto o do Sonic só na virada do ano.

Única coisa que achei uma palhaçada nesse evento é botar Mario em palco da SEGA. E na real nem devia ter esses personagens da rival no jogo, se pegar meia dúzia de personagens de franquias B da SEGA já bate o time titular e mais famoso da Nintendo.

que exagero, essa rivalidade por enquanto está em repouso; quem sabe volta algum dia, mas por enquanto é isso.
só a titulo de curiosidade, tirando o sonic 1 que vinha packed in, o jogo mais vendido com o sonic é ? (qual será? heheh)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
que exagero, essa rivalidade por enquanto está em repouso; quem sabe volta algum dia, mas por enquanto é isso.
só a titulo de curiosidade, tirando o sonic 1 que vinha packed in, o jogo mais vendido com o sonic é ? (qual será? heheh)
Acho que são é um pra celular, então os de esporte em parceria com Mario e Sonic 2.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Jogos que dependem de licença podemos esquecer, infelizmente.

O pior é que tem títulos excelentes: Aladdin, Robocop vs. Terminator (da excelente Virgin Games, pena que não faz mais jogos), Maui Mallard in Cold Shadow da Disney, TMNT: The Hyperstone Heist (Konami, Mirage Studios), Tiny Toon Buster's Hidden Treasure (Konami, WB), isso pra citar alguns. =\

Complementando sua lista...

sega-genesis-mega-drive-quackshot-starring-donald-duck-boxed-complete-2024-p.png
taz_mania_mega_drive_100_original_americano_completo_82_1_20180830150006.png
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
Complementando sua lista...

sega-genesis-mega-drive-quackshot-starring-donald-duck-boxed-complete-2024-p.png
taz_mania_mega_drive_100_original_americano_completo_82_1_20180830150006.png
Quack Shot merecia um remake igual Ducktales!

Um vai puxando o outro, da Looney Tunes lembrei também dos jogos do Ligeirinho e Papa-léguas que eram bem legais. Frajola e Piu-Piu, já citado aqui se não me engano, era muito bom também.
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
Dúvidas sobre o mega mini:

1) A versão japonesa terá uma versão com controle de 3 botões?

2) Será que lançarão um mini Sega cd?

3) Mini 32x?

4) KD mini master?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Dúvidas sobre o mega mini:

1) A versão japonesa terá uma versão com controle de 3 botões?

2) Será que lançarão um mini Sega cd?

3) Mini 32x?

4) KD mini master?
Claro q a versão japonesa não vai ter versão com controle de 3 botões, se o de 6 botões é MUITO melhor, pra que vai lançar um com controle de 3 ??
A versão americana e da Europa q ta passando vergonha com esse controle de 3 botões.
 
Topo Fundo