O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA Fes 2019- Mega Drive Mini Setembro !

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Claro q a versão japonesa não vai ter versão com controle de 3 botões, se o de 6 botões é MUITO melhor, pra que vai lançar um com controle de 3 ??
A versão americana e da Europa q ta passando vergonha com esse controle de 3 botões.

E a indicação de 3 botões nos EUA/UK, leva a creer que SF e MK não estarão no console :kzangado

Espero que o modelo japones tenha linguagem um Ingles também, assim vou preferir pegar o modelo japones com certeza
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
Claro q a versão japonesa não vai ter versão com controle de 3 botões, se o de 6 botões é MUITO melhor, pra que vai lançar um com controle de 3 ??
A versão americana e da Europa q ta passando vergonha com esse controle de 3 botões.

Controle 3 botões com start azul é clássico!

Espero que venda separado, senão vou comprar a versão européia e a versão japa.

E o Mini mega CD tem rumores?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Dúvidas sobre o mega mini:

1) A versão japonesa terá uma versão com controle de 3 botões?

2) Será que lançarão um mini Sega cd?

3) Mini 32x?

4) KD mini master?


  1. até o momento só a versão de 6 botões, está confirmada para o japão
  2. Mini Sega CD; com certeza não
  3. Mini 32x; Não acredito devido a falta de popularidade do periférico (mas até que eu queria) a sega fez o mega drive mini proposital, foi direto no aparelho mais popular, então o próximo tende a ser o saturno e ou o dreamcast (apesar deu achar que do ponto de vista da viabilidade não valha a pena nenhum dos dois, apesar de eu os querer )
  4. Mini Master; mesma coisa, não é tão popular a nível mundial, apesar de ser no brasil
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Versão japa superior tanto pela caixa mais bonita quanto pelo controle de 6 botões. O único porém é o idioma, se não vier com opção de troca no console e se der para hackear igual foi com o Super Famicom mini dá pra colocar o idioma inglês numa boa.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
SEGA confirmou o lançamento do jogo no ocidente em 2020:



CARAI VEI!!!!

digo mais

CAAAAARAAAAI VEI!!!!!

O inicio do trailer tava básico, mas quando começou "Geki! Teikoku-Kagekidan" chegou a arrepiar os cabelos, nem sei qual voodoo essa musica tem para empolgar tanto

E um Sakura Wars lançado no Ocidente, não poderia ter noticia melhor
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.963
Pontos
503
Versão japa superior tanto pela caixa mais bonita quanto pelo controle de 6 botões. O único porém é o idioma, se não vier com opção de troca no console e se der para hackear igual foi com o Super Famicom mini dá pra colocar o idioma inglês numa boa.
Mas poxa se é pra modificar o negócio eu não vejo graça, mais fácil pegar um Rasp e entupir de Rom
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Vamos analisar algumas coisas

o investimento pode valer a pena já que o negocio é mais para fãs mesmo (principalmente o japones, que é Mega Drive, tem gente que prefere esse nome ao nome Genesis) pois o controle de 6 botões pode ser usb (muito provável); logo pode ser usado no PC ou seja vai dar para jogar aquele emulador de neo geo, snes e outros jogos usando esse controle, o que é otimo e já é um plus a mais, uma utilidade extra

o fato de ter 2 controles: isso indica que vai ter muito jogo para se jogar de 2, ou então pode se usar o segundo controle como backup (o que é valido vai que o primeiro controle estraga, nunca se sabe)

a biblioteca de 40 jogos, analisando os 10 jogos iniciais, vejo que veio 1 puzzle, 4 de ação, 2 rpg, 3 de arcade (space harrie, altered beast) ou seja 60% dos jogos é single player, então há ainda espaço para muitos jogos e estilos de jogos variados.

a biblioteca do Snes mini tem 21 jogos: 2 de corrida, 4 de rpg, 2de luta, 6 de plataforma, 4 de ação, 2 de nave (1 jogo nunca lançado, ou seja Star fox2)
desses uns 70% é single player

vendas totais até então: do snes mini 5,3 Milhões de consoles (acho que se a Sega chegar nesse numero pode comemorar, pois ta cheio de genesis clone na praça, então as vendas serão minadas)
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Diria que as coleções da Mega Drive também podem ser outro obstáculo para o desempenho desse mini. A Sega tem "ordenhado" o Mega Drive desde sempre e muito excessivamente ao ponto de sempre vermos os mesmos games serem relançados. Para muitas pessoas, esse deve ser o relançamento nº53290702597.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Mas poxa se é pra modificar o negócio eu não vejo graça, mais fácil pegar um Rasp e entupir de Rom

Eu falei modificar o idioma de japonês para o inglês, já que o modelo japa é único que vem com controle de 6 botões. E nada contra quem quiser entupir de jogo, vai do gosto de cada um.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
D25PL-OU8AETLpv.jpg

ROLLLLLLLING STARTTTTTTT
D25Oc_UUkAEA2Vs.jpg

D26XiL_UkAEMJAx.jpg

https://pbs.twimg.com/media/D3CO-tuUwAAbdPm.jpg



S O O N
2e2454ddbc76557be98b56c5d130ee85.jpg
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Não é mentira de primeiro de Abril?

Não é não, parece que lá fora o primeiro de abril não é somente mentira, tem a ver com pregar peças, da uma trolada, abaixo o caminhão foi o primeiro de abril da Sega, o console é real foi anunciado ano passado a exatamente 12 meses para ser lançado apenas no japão ainda em 2018, mas a Sega expandiu o projeto para um lançamento global em setembro, sim é o primeiro console oficial da SEGA pós Dreamcast parece algo simples, mas para ela é algo incrível, as parcerias, os varejistas, os centros de distribuição e logística, acho muito bom a sega se reaproximar dessa coisas #è como reza a lenda, dado a data 2019, se ele vender mais que o ps5 logo ele ganha a geração pois poder e tecnologia não importa :coolface

68373
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.963
Pontos
503
Eu falei modificar o idioma de japonês para o inglês, já que o modelo japa é único que vem com controle de 6 botões. E nada contra quem quiser entupir de jogo, vai do gosto de cada um.
Ah sim, entendo, no caso de entupir de jogo eu acho uma baita besteira você gastar uma nota preta num emulador oficial para desbloquear e colocar mais rom.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Hype News

Parece que a SEGA vai anunciar mais 10 novos títulos entre os 40 para o Mega Drive MIni

reza a lenda que entre as 16h a 20h no dia 18 abril horario de tóquio, se bobear o farão logo como lá é japão já deve ter sido anunciado

brace yourselves
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Além dos já anunciados Ecco the Dolphin, Castlevania: The New Generation, Space Harrier II, Shining Force, Dr. Robotnik Mean Bean Machine, ToeJam & Earl, Comix Zone, Sonic 1, Altered Beast e Gunstar Heroes, foram anunciados agora:

  • Thunder Force III
  • Super Fantasy Zone
  • Musha Aleste: Fullmetal Fighter Ellinor aka M.U.S.H.A
  • World of Illusion
  • Bare Knuckle/Streets of Rage 2
  • The Hybrid Front (esse deve ser só JP)
  • Landstalker
  • Contra: Hard Corps
  • Dyna Brothers 2 (do Sega Channel japa)
e...
- Game no Kanzume Otokuyou, também do Sega Channel japa, que é uma coletânea :klolz
*16t
*Flicky
*Putter Golf
*Hyper Marbles
*Shi no Meikyuu
*Medal City
*Paddle Fighter
*Ikasuze! Koi no Doki Doki Penguin Land MD
*Pyramid Magic
*Robot Battler
*Teddy Boy Blues
*Aworg

Esses 3 jogos japas não devem entrar na lista ocidental. O resto deve ser igual.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Até que a lista tá boa. Dependendo do restante eu vou ponderar bastante em pegar.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
no lugar dessa coletanea Japa deve vir um california gamers na versão americana

eu gostei de street of rage 2, musha, world of ilusion, o landstalkers não conheço mas vou por na lista dos interessantes

a SEGA está de parabens em revelar os jogos aos poucos isso vai mantendo o Mega Drive Mini na mente do povo, do meu não abro mão !!!
70173
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
SEGA em breve anunciará mais 10 jogos que estarão presentes no Mega Drive Mini 16/05 como lá é japão deve ser daqui a pouco

eu estou no hype é o primeiro console Sega desde o fim do Dreamcast que terá um alcance global. apesar da simplicidade do hardware existe uma complexidade de bastidores nesse tipo de lançamento

72972
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Esses são os 10 novos jogos

Alex kidd enchated castle (dispensável IMO) mas vou relevar por ser alex kidd !
Sonic sping ball (só joguei a versão master system, talvez essa seja melhor)
Vectorman
Beyond Oasis
Golden Axe
Wonder boy in monster wolrd
Phantasy star 4 (Oh esse sim !)
Ghouls and ghosts
Street Fighter 2 Special
Mega Man Willy Wars


Lista boa, mas errou feio ao colocar street fighter, devia ter ido atrás de MK2 que é mais facil de jogar usando 3 botões, enfim já foram 30 jogos revelados, e ainda tem muito jogo bom no MEGA que não foi anunciado, tomara que estejam deixando para o final, agora faltam 10 jogos !

Brace yourselves
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Biblioteca tá ótima. Quem dera se tivesse um preço praticável por aqui, porque compraria um.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Esses são os 10 novos jogos

Alex kidd enchated castle (dispensável IMO) mas vou relevar por ser alex kidd !
Sonic sping ball (só joguei a versão master system, talvez essa seja melhor)
Vectorman
Beyond Oasis
Golden Axe
Wonder boy in monster wolrd
Phantasy star 4 (Oh esse sim !)
Ghouls and ghosts
Street Fighter 2 Special
Mega Man Willy Wars


Lista boa, mas errou feio ao colocar street fighter, devia ter ido atrás de MK2 que é mais facil de jogar usando 3 botões, enfim já foram 30 jogos revelados, e ainda tem muito jogo bom no MEGA que não foi anunciado, tomara que estejam deixando para o final, agora faltam 10 jogos !

Brace yourselves
Jogo de luta por jogo de luta, preferiria o Eternal Champions, pelo menos é um da própria Sega além de que era muito bom na época.

Do mais, lista de jogos no geral muito boa, mas a "pouco" ela lançou uma coletânea com 50 jogos dela, se basear apenas em jogos é bem dispensável, o que vale mais é essa lindeza "guti guti" desse console maravilhoso...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Na minha infância sempre tive Nintendo, então boa parte dos jogos eu não conheço.

Espero que a Sega não cometa o mesmo erro da Nintendo de focar demais em jogos singleplayers mesmo entregando um console com dois controles.

Na minha opinião se o Snes Classic tivesse mais uns 5 jogos true multiplayer seria perfeito. Por exemplo, Super Mario World tem um false multiplayer, faltou um Bomberman e Wild Guns. No lugar do F-Zero podia vim um Top Gear, sei lá.

Agora a Sega lançar com o controle de 3 botões é uma cagada monumental, indefensável.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Na minha infância sempre tive Nintendo, então boa parte dos jogos eu não conheço.

Espero que a Sega não cometa o mesmo erro da Nintendo de focar demais em jogos singleplayers mesmo entregando um console com dois controles.

Na minha opinião se o Snes Classic tivesse mais uns 5 jogos true multiplayer seria perfeito.

Agora a Sega lançar com o controle de 3 botões é uma cagada monumental, indefensável.

eu não tive um super nintendo proprio, mas jogava tanto no snes de amigos e parentes que é como se tivesse tido um, a maioria desses jogos do genesis mini pra mim também são inéditos como gosto de rpg esse landstalk, shining force, beyond oasis e fantasy star 4 vai agradar, quando eu tive um mega drive foi bem posterior, já havia tido antes até mesmo um ps1, finalizei os streets of rage 2, o sonic 1, shinobi 3, street fighter e o golden axe, ou seja 5 jogos dessa lista de 30 aí
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
No aguardo de como vai ficar a emulação do Wily Wars já que era preciso o cartucho original pra desbloquear a Wily Tower...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Dá até vontade de pegar, mas aí eu lembro do preço e desanimo.

Fora que o meu era outro modelo, então nem dá nostalgia.

73048
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Na minha infância sempre tive Nintendo, então boa parte dos jogos eu não conheço.

Espero que a Sega não cometa o mesmo erro da Nintendo de focar demais em jogos singleplayers mesmo entregando um console com dois controles.

Na minha opinião se o Snes Classic tivesse mais uns 5 jogos true multiplayer seria perfeito. Por exemplo, Super Mario World tem um false multiplayer, faltou um Bomberman e Wild Guns. No lugar do F-Zero podia vim um Top Gear, sei lá.

Agora a Sega lançar com o controle de 3 botões é uma cagada monumental, indefensável.

Dr. Robotnik
Street of Rage 2
Contra Hard Corps
Gunstar Heroes
Street Fighter 2
World of Ilusion

Já quebrou o SNES Mini. E ainda faltam mais 10 jogos. Acho que conseguirão Mortal Kombat e alguns jogos da EA...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Dá até vontade de pegar, mas aí eu lembro do preço e desanimo.

Fora que o meu era outro modelo, então nem dá nostalgia.

Visualizar anexo 73048

Esse negócio do modelo conta demais.

Acho o Snes Classic Europeu muito mais bonito que o Americano, mas o modelo que eu tive era o Americano então queria um igual mesmo sendo mais feio.

Digo isso pq achei o modelo Europeu R$100 mais barato numa loja de confiança, mas pra mim só servia se fosse o Americano.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Dr. Robotnik
Street of Rage 2
Contra Hard Corps
Gunstar Heroes
Street Fighter 2
World of Ilusion

Já quebrou o SNES Mini. E ainda faltam mais 10 jogos. Acho que conseguirão Mortal Kombat e alguns jogos da EA...

Pois é.

Se tem dois controles metade da biblioteca tem que ser focada no multiplayer.

Boa parte da diversão está em chamar o seu amigo que também teve videogame quando criança pra jogar um multiplayer no controle original.

O Snes Classic é meio zoado nesse sentido, nada explica por exemplo dos dois Kirbys fraquíssimos, excelente mesmo é o do NES. Cadê o Final Fight?

Se a Sega incluir uns 20 jogos multiplayers vou comprar só para conhecer a plataforma junto com os meus irmãos. O que fode é imaginar que vai vim com 2 controles com 3 botões, não sei até que ponto o controle de 6 botões é necessário.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Dr. Robotnik
Street of Rage 2
Contra Hard Corps
Gunstar Heroes
Street Fighter 2
World of Ilusion

Já quebrou o SNES Mini. E ainda faltam mais 10 jogos. Acho que conseguirão Mortal Kombat e alguns jogos da EA...

Gostaria de ver o Desert ou o Jungle Strike. O Fifa também seria interessante, mas não tão essencial.

Pensando em outras empresas também gostava muito do Chuck Rock e do Saint Sword, mas acho muito difícil um deles aparecer pois não são tão famosos.
 
Topo Fundo