O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"SEGA Genesis Classics" - alguém daqui comprou?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.360
Pontos
703
Nem sabia que tinham lançado isso.
Mais de 50 jogos:

71WWKDDtWOL._AC_SL1020_.jpg

81rVF2bph9L._AC_SL1000_.jpg

Parece que a mídia física vem com um pôster de Streets of Rage.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Já tenho um que saiu pro PS3. Mesmo que esse tenha jogos a mais (tem? Não sei), acabei não animando em pegar.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.060
Pontos
1.054
Tenho a versão do PC em que os jogos(leiam-se roms) são vendidos separadamente. :klol

Queria pegar a mídia física do Xone, mas eu já tenho a versão anterior no PS3, então nem vale muito a pena pra mim.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
tenho para ps4, veio com poster.
igual ao antecessor (ps3), salvo pelo modo vr que já foi informado acima.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Essas coletâneas da Sega são boas e ruins ao mesmo tempo.
Boas porque tem muito jogo legal do Mega e ruim porque são sempre os mesmo jogos. Mas é algo que vale a pena mesmo assim.

Tenho aqui o Mega Drive Classic Collection Gold Edition em disco pra PC.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Tenho já há alguns anos na Steam. É sensacional por causa do Workshop, no qual a comunidade faz alterações nos jogos. Tem muita coisa boa, até mesmo de users da OS, como melhoras nas cores e na trilha sonora.

Não me animei a comprar de novo para o XOne.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
O problema dessas coletâneas da Sega é que eles sempre relançam, mas quase sempre com os mesmos jogos. No PS2/PSP/Dreamcast já tinha coletâneas da Sega.

Entretanto a versão de PS3/360 (Sonic's Ultimate) tem alguns jogos diferentes e até alguns de arcade e Master System [que precisam ser desbloqueados].
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
Já tinha no Steam quando ainda tinha aquela interface gráfica antiga (que ainda está disponível). Só que comecei ganhando os jogos do Sonic e depois comprei alguns e ganhei outros. No Steam é possível comprar as ROMS que vc quer invés do pacote todo.

E obviamente, uma galera disponibiliza roms de outros jogos do Mega de forma não oficial como mod na oficina do Steam :lolwtf



Eu quis dizer q a versao PS4 suporta PSVR.


no do Steam também tem suporte a VR.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
Já até pensei em pegar um controle USB de Mega Drive 6 botões pra deixar a imersão melhor kkkkkkkkk




Queria mesmo é o Mega Classic Mini mas tá inviável :ksnif a facada subiu demais com essa pandemia. Até o PS1 classic que estava uma pechincha subiu.


Só consegui pegar o Nes mini em março antes de começar a quarentena por aqui.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Comprei no Switch e achei meio m****, preferia algo mais clean como os aplicativos de NES e SNES do próprio Switch.

Seria legal se a Sega se lembrasse dos outros consoles dela.... depois de lançar 238 coletâneas de mega drive talvez esteja na hora de fazer alguma coisa com os jogos de Master, Saturn e Dreamcast...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.406
Pontos
1.064
podia ter usado o tópico oficial https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sega-tópico-oficial-produtos-debates-e-muito-mais.560830/page-14 em tempo eu não comprei essa coletanea pelo mesmo motivo que citaram é sempre os mesmo jogos, me recuso morrer jogando mega drive

Nesse ponto a Sega é foda.
Não vejo problema dela lançar esta coletânea, mas são sempre só jogos de Mega.
Ela tem uma história tão foda nos arcades, por que não lançar uma baita coletânea com Virtua Fighter, Golden Axe Revenge of Death Adder, Virtua Racing...
Coletâneas do Saturno, Dreamcast...
Essa é a mesma do PS360 com alguns jogos a mais.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Eu tenho a do PS4. Iria pegar a do Switch, mas os desafios para os troféus no PS4 me chamaram a atenção, pois "adicionaram" novas formas de se aproveitar jogos que já terminei na adolescência.
Troféus, quando usados assim, são fator de decisão nas minhas compras.
Comprei na última sale na PSN.
E valeu a pena.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
Comprei no Switch e achei meio m****, preferia algo mais clean como os aplicativos de NES e SNES do próprio Switch.

Seria legal se a Sega se lembrasse dos outros consoles dela.... depois de lançar 238 coletâneas de mega drive talvez esteja na hora de fazer alguma coisa com os jogos de Master, Saturn e Dreamcast...


apesar da bomba que foi o anúncio do Alex Kidd, a SEGA meio que caga pro Master System. Uma pena. Senão, ela já teria lançado um Master Mini. Podia pelo menos lançar um Power Base mini pra encaixar no Mega Mini com jogos do Master dentro dele.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.270
Reações
33.568
Pontos
1.399
Já até pensei em pegar um controle USB de Mega Drive 6 botões pra deixar a imersão melhor kkkkkkkkk




Queria mesmo é o Mega Classic Mini mas tá inviável :ksnif a facada subiu demais com essa pandemia. Até o PS1 classic que estava uma pechincha subiu.


Só consegui pegar o Nes mini em março antes de começar a quarentena por aqui.

Peguei esse Mega Mini antes da pandemia. Já tem um destrave muito ajeitado, então meu mega já tem muitos outros games de Mega, de Sega CD, de 32x e de Master System, tudo na interface original com as capas. Fica um sucesso dessa forma.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.177
Reações
32.501
Pontos
1.629
Tenho sempre instalado no Switch, difícil animar sendo os mesmos de Mega que jogamos 500x. Detalhe que essa coletânea pra consoles não acompanha alguns dos jogos vendidos anteriormente em pacotes pra PC, são eles Ecco, Eternal Champions e Sonic 3 + Knuckles.

Mantenho instalado mais por ser pequeno e ter Phantasy Star do II ao IV, esses não joguei. Acho que é a melhor coletânea que a SEGA já lançou mas passou da hora de incluir outros consoles, até Mega enjoa.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
Peguei esse Mega Mini antes da pandemia. Já tem um destrave muito ajeitado, então meu mega já tem muitos outros games de Mega, de Sega CD, de 32x e de Master System, tudo na interface original com as capas. Fica um sucesso dessa forma.


Ah sim, isso eu já suspeitava que dava pra fazer hehehehe o Nes mini mesmo dá pra desbloquear e colocar até Snes e Mega Drive nele (só teria problema com jogos que usam mais de 2 botões. Mas eu falava mais de maneira oficial sem precisar hackear. Eu mesmo preferi deixar meu Nes original mesmo. Se eu tivesse 2 eu até destravaria um pra fazer experiencias mas apenas com jogos do Nes. Aliás faltaram alguns jogos das tartarugas ninjas ou mesmo o DD1 (DD2 eu não consigo jogar com aqueles comandos invertidos)


Tenho sempre instalado no Switch, difícil animar sendo os mesmos de Mega que jogamos 500x. Detalhe que essa coletânea pra consoles não acompanha alguns dos jogos vendidos anteriormente em pacotes pra PC, são eles Ecco, Eternal Champions e Sonic 3 + Knuckles.

Mantenho instalado mais por ser pequeno e ter Phantasy Star do II ao IV, esses não joguei. Acho que é a melhor coletânea que a SEGA já lançou mas passou da hora de incluir outros consoles, até Mega enjoa.

no PS2 lembro de ver até Sonic 2 de 8bits numa dessas coletâneas, mas bizarramente colocaram a versão do Gamegear, os Aspect Ratio ficava horrível.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
Gosto muito da coletânea da geração passada, joguei bastante e platinei, o que não exige muito trabalho lol

É uma coletânea bastante agradável e gosto do tema do menu, bem nostálgico

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.130
Reações
172.547
Pontos
1.714
Tenho na Steam e complementei com rips dos cartuchos de outros jogos.

Tudo o que eu quero de Mega Drive agora eu tenho 100% legalizado :kkong


Aí eu coloco onde quiser pra jogar com o controle 2.4g do Megão da 8bitdo (coloquei ultimamente no Mega Mini pra turbinar o bixo)
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Não gosto de financiar esses packs de emulador gourmetizados, mas eles existem desde os Namco Museums do Saturn, então fazem parte da cultura.

Faz mais sentido quando é de no máximo 2 gerações atrás, exemplo, eu gostaria dum Bundle com o “Capcom Bizzarre Three”, vindo com Vietfull Joe 1 e 2 + Killer 7, esses jogos aí de Meguinha, embora sejam excelentes, consomem 2 minutos pra download, e ainda vêem mais cheirosos que nessa coletânea, mesmo no mais patife dos laptops.

A Sega pode tudo, mas aí é caça-níquel demais, até pra gente que gosta de velharia.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.270
Reações
33.568
Pontos
1.399
Ah sim, isso eu já suspeitava que dava pra fazer hehehehe o Nes mini mesmo dá pra desbloquear e colocar até Snes e Mega Drive nele (só teria problema com jogos que usam mais de 2 botões. Mas eu falava mais de maneira oficial sem precisar hackear. Eu mesmo preferi deixar meu Nes original mesmo. Se eu tivesse 2 eu até destravaria um pra fazer experiencias mas apenas com jogos do Nes. Aliás faltaram alguns jogos das tartarugas ninjas ou mesmo o DD1 (DD2 eu não consigo jogar com aqueles comandos invertidos)




no PS2 lembro de ver até Sonic 2 de 8bits numa dessas coletâneas, mas bizarramente colocaram a versão do Gamegear, os Aspect Ratio ficava horrível.

Então, eu sempre mantenho o mais fiel possível ao original nos meus Minis (Snes, Playstation e Mega).

A interface não tem nada que entregue que se trata de algo alterado ( Com exceção dos games ) e eu sempre mantenho os games somente daquela plataforma, até porque cada videogame tem seu controle e feeling certo.. Como o Mega rodava games de 32X, Sega CD e até Master System com adaptador, acrescentei jogos dos três; peguei a versão japonesa com controle de 6 botões ainda e ficou perfeito ! Jogando como antigamente !
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
Então, eu sempre mantenho o mais fiel possível ao original nos meus Minis (Snes, Playstation e Mega).

A interface não tem nada que entregue que se trata de algo alterado ( Com exceção dos games ) e eu sempre mantenho os games somente daquela plataforma, até porque cada videogame tem seu controle e feeling certo.. Como o Mega rodava games de 32X, Sega CD e até Master System com adaptador, acrescentei jogos dos três; peguei a versão japonesa com controle de 6 botões ainda e ficou perfeito ! Jogando como antigamente !


verdade, dá pra deixar igual o original acrescentando os jogos novos.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Já até pensei em pegar um controle USB de Mega Drive 6 botões pra deixar a imersão melhor kkkkkkkkk




Queria mesmo é o Mega Classic Mini mas tá inviável :ksnif a facada subiu demais com essa pandemia. Até o PS1 classic que estava uma pechincha subiu.


Só consegui pegar o Nes mini em março antes de começar a quarentena por aqui.

Na playasia tá em conta.



Tem o envio, mas ainda sim tá um preço bom.
 
Topo Fundo