O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"SEGA Genesis Classics" - alguém daqui comprou?

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.293
Pontos
1.514
Na playasia tá em conta.



Tem o envio, mas ainda sim tá um preço bom.


bem melhor que no facada livre





vi agora que dá até pra comprar com boleto bancário :eek:
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Já até pensei em pegar um controle USB de Mega Drive 6 botões pra deixar a imersão melhor kkkkkkkkk




Queria mesmo é o Mega Classic Mini mas tá inviável :ksnif a facada subiu demais com essa pandemia. Até o PS1 classic que estava uma pechincha subiu.


Só consegui pegar o Nes mini em março antes de começar a quarentena por aqui.
Biblioteca do Mega Mini deve ser a melhor entre os mini consoles. SEGA acertou demais na lista de jogos. Tem Monster World IV traduzido, um dos melhores jogos do console. Esse jogo tinha saído no ocidente só para o 360, PS3 e Wii. Fora outras pérolas, como Mega Man Wily Wars, e alguns que nunca tinham sido lançados antes, como Tetris e Darius.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
Eu tenho a do PS4. Iria pegar a do Switch, mas os desafios para os troféus no PS4 me chamaram a atenção, pois "adicionaram" novas formas de se aproveitar jogos que já terminei na adolescência.
Troféus, quando usados assim, são fator de decisão nas minhas compras.
Comprei na última sale na PSN.
E valeu a pena.
Troféu em jogo antigo da outro significado, pra mim pesa bastante, irei desfrutar o que já joguei e ainda posso desafiar a mim mesmo com algo extra, amo.
O que não amo é a versão definitiva (limpa sem mods) de Sonic 1 e 2 estarem apenas nos Mobiles.
 


Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
A compilação é boa mas sinceramente vale mais a pena comprar um mini, ou um Mega Drive legítimo do modelo clássico (que nem é tão caro) + um Mega Everdrive xingling.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
É bom mas falta jogos como Phantasy Star do Master System.
O Phantasy Star 1 vendem há 500 anos de forma avulsa pra todas as plataformas, inclusive joguei não faz muito no Switch. Não acredito que colocariam agora em uma coletânea.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A coletânea é interessante, mas eu não animei de comprar.Se fosse uma coletânea com jogos de saturn ou dreamcast, eu certamente compraria.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
A SEGA passou da hora de vender games de seus Arcades na PSN, Live etc...
Imagina que TOP todos os jogos da placas MODEL, MODEL 2 e MODEL 3, ou jogos da Naomi, também seus clássicos 2D de Arcades.
 
Topo Fundo