O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA quer a opinião dos fãs a respeito de suas séries

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Segue aí minha opinião sobre a Sega e seus jogos atuais...

images


Cega sua fdp, todo ano vc pergunta a mesma coisa e nada acontece feijoada, então enfie no.. essa m**** aí.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Questionário interessante. Mas não respondi pois ele é focado em quem mora nos EUA.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
entrei lá e lí e de fato fiquei triste pois não existe consenso entre os consumidores dos produtos SEGA, em outras palavras cada um fala um coisa (a maioria coisas sem sentido, como sonic adventure 3 ou remaster de jogos-como se a sega fosse empresa pobre)
mas nada dói mais do que quando dizem '' a Sega está boa assim do jeito que está'' (''seguistas'' que surgiram pós dreamcast e não tem o vinculo mater dos antigos)
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eu inclui la na enquete o Nights vai que cola, nunca joguei mas sempre quis jogar o do Saturn
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Eu respondi, mesmo sendo nos EUA talvez eles tenham alguma noção, eu ainda quero que ao menos Sonic Unleashed ganhe seu port para PC e também que o resto da série Yakuza venha para o PC
sei que é bem vago essas survey mas eu preferi perder meu tempo dizendo o que quero do que deixar intalado
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Skies of Arcadia merece um Remaster e tb uma continuação, pra mim é de longe o melhor RPG da SEGA (sem contar a Atlus).
Alex Kidd que foi mascote da SEGA antes do Sonic simplesmente foi esquecido pela SEGA...
Astal um baita game que ficou só no Saturn a SEGA tb esqueceu.....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Jogando meu Ps3 notei, por onde andas Virtua Fighter?

O ultimo tem mais de 10 anos...
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Ta rolando promoção dos jogos da Sega na Steam, falei justamente sobre algo relacionado, cadê Skies of Arcadia na Steam? Jogaço desse merecia um remaster, fácil!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Comecei a responder mas tem muita coisa.
Desisti na segunda pagina
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Eu inclui la na enquete o Nights vai que cola, nunca joguei mas sempre quis jogar o do Saturn
Se você tiver PS3, Xbox 360, Xbox One (via retro) e PS2, pode jogar o remaster, que aliás vem com o jogo original dentro dele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Minha opinião é que uma das minhas séries favoritas deles e uma que seria extremamente promissora no ocidente era o Phantasy Star e DUAS GERAÇÕES depois o Phantasy Star Online 2 continua exclusivo do Japão. É incompetencia que fala né?

thumb_phantasy-star-online-2-001.flv.jpg
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Parem de pedir esses rpgs chatos e peçam um novo Virtua Fighter, um novo Sonic Mania, um novo Daytona USA, Panzer Dragoon, Nights, SEGA Rally, Golden Axe, Virtua Cop, Kid Chameleon, Comix Zone, Vectorman, Alex Kidd, Ristar, mostrar e falar mais de Streets of Rage 4 e outros clássicos é isso que interessa aos verdadeiros fãs da SEGA.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Parem de pedir esses rpgs chatos e peçam um novo Virtua Fighter, um novo Sonic Mania, um novo Daytona USA, Panzer Dragoon, Nights, SEGA Rally, Golden Axe, Virtua Cop, Kid Chameleon, Comix Zone, Vectorman, Alex Kidd, Ristar, mostrar e falar mais de Streets of Rage 4 e outros clássicos é isso que interessa aos verdadeiros fãs da SEGA.
Oloco mano cada um tem um gosto diferente né... Mas esses que vc mencionou tb seriam bem-vindos
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Queria pedir também pra ela parar com essas merdas de Sonic 3D q ela vem lançando, com esse lixo de jogabilidade focada no boost, virou um jogo de corrida e reflexo nojento.
Que voltem com o estilo dos Sonic Adventures q era bem melhor, mais exploração e com câmeras decentes.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Por isso vendas é algo importante

veja: no mega drive da Sega apenas 2 jogos são milion sellers Sonic 3 e Street of rage 1, sonic 1 vinha no console e sonic 2 foi o sonic o jogo mais vendido com 6kk
mas como eu disse, são apenas sonic e street of rage, fora isso tivemos os mults aladin, nba jam, mk2, street fighter 2

O que isso significa? significa que aquele jogo que vc tanto gosta, basicamente só vc e um nicho pequeno gosta dele, todos rista, comix zone, pulseman, vectoman não venderam nada

No Sega Saturn: apenas 3 jogos são milions seller (eu sempre me perguntei pq a base do saturno não comprava jogo) a saber VF 2, Grandia e Sega Rally (que nem é tão milion seller assim há quem diga que fez entre 700 e 900 mil)
o resto, é bom ? sim é, mas não houve ''popularidade''

No Dreamcast: sonic adventure 1, crazy taxi, shenmue, nfl 2k1 são milion sellers da Sega, fora isso tem os mults soul calibur e Resident evil code veronica
ou seja qualquer outro jogo top que venha na mente, é bom mas não tem sucesso comercial, não teve continuação ou terá remasters remakes etc
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
A SEGA mata é seus fãs de raiva, Sonic Mania recebe uma crítica excelente, ótimas notas, melhor avaliação de um Sonic a anos e ela anuncia q a Sonic Team(q só tem feito Sonic b*sta) esta produzindo um novo Sonic e não fala nada de um Sonic Mania 2 com a mesma equipe. kkkkkkkkkkk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
A Sega tá perdidinha, tem boas franquias e não sabe como proceder.

Deveriam se inspirar na atual Capcom.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Queria pedir também pra ela parar com essas merdas de Sonic 3D q ela vem lançando, com esse lixo de jogabilidade focada no boost, virou um jogo de corrida e reflexo nojento.
Que voltem com o estilo dos Sonic Adventures q era bem melhor, mais exploração e com câmeras decentes.

De fato tu conhece, é isso mesmo, eu comparei as fases do sonic generations com as fases similares do sonic adventure... e quanta diferença, a camera do sonic moderno consegue ser pior, ela é travada a meia altura nas costa do personagem, é basicamente um jogo de corrida, aí muda de foco durante os loopings, a camera do sonic adventure por outro lado é movel filma o personagem com mais naturalidade e passa a sensação de um jogo de plataforma mesmo, é inaceitavel ver que hoje temos 2 analógicos um para controlar camera e eles fazem isso, deve existir quem goste (eu não duvido) mas votaria para que tivesse as duas opções.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.311
Reações
4.821
Pontos
979
Queria somente Daytona Usa, Sega Rally e Virtua Strike.
Funcionario da Sega no forum por favor avisa pro presidente.
 
Topo Fundo