O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA quer a opinião dos fãs a respeito de suas séries

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.735
Pontos
1.294
Cara para de falar bobagem, deixa eu te perguntar qual foi o console de maior sucesso da SEGA, quando foi q a SEGA viveu seu momento de ouro na indústria ??
Então esse seu argumento é MUITO infeliz, essa m**** de hatsune miku não rela nem no calcanhar dos clássicos do Mega Drive e que fizeram a SEGA grande e conhecida mundialmente, claro junto com seus Arcades maravilhosos.
Passou, PASSOU da hora da SEGA trazer de volta seus clássicos mais queridos, que fez seu sucesso, dar sequências a eles e não essas porcarias japonesas de ficar cantando, dançando ou o q seja com uma boneca de m****.

CQrYwOeW8AAr6Le.jpg
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O que passou foi o momento dessas velharias. Ninguém liga para isso hoje.

Você acha que todo mundo tem 40 anos e jogou num console da SEGA? Lançar um jogo para afagar a nostalgia de meia dúzia não gera retorno.

Sonic é a única franquia antiga que a empresa ainda não descartou, mas dada sua relevância atualmente é questão de tempo.
Então quer dizer que não da pra fazer jogo bom de uma IP antiga ? Quanta birra.
 

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
Aê Sega tú tá cega? O Mauricio de Souza já está pelas quebradas, chama o cara pra fazer um jogo foda da turma da Monica!
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Aê Sega tú tá cega? O Mauricio de Souza já está pelas quebradas, chama o cara pra fazer um jogo foda da turma da Monica!

é o que eu já disse nesse tópico, por muito menos outras empresas deram o passo que os fãs queriam, RE2 Remake era um jogo pedido, até que uns programadores fãs decidiram fazer, Capcom viu mandou parar, e fez

tu vai no twiter da Sega e posta uma sugestão os caras excluem seu twit, tu ve uma mario odssey na hora o seguista lembra ''puts a sega tem o alex kidd a formula aplicaria super bem a esse titulo'' posta..aí o que ela faz? lança o alex kidd antigo (via sega ages) no switch :suxx switch esse que ta sozinho no mercado, por muito menos a bandai lançou o wonder swan
 

Bayonetta3

Novato
Mensagens
26
Reações
26
Pontos
13
atualmente os melhores jogos da sega não são feitos pela Sega: Bayonetta, Persona, Sonic (mania). Então é melhor terceirizar tudo, e vender as franquias mortas já que ela não sabe mais fazer jogo
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Parem com essa cachaça de querer esses jogos m****.

Tem que voltar às raízes. Se não pode, liberar a licença para empresas indie de competência reconhecida.
 

RyoHazuki

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
75
Pontos
28
Altered Beast, Golden Axe e Shinobi.

Se a Sega revivesse esses clássicos, pra mim já bastava
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Se a sega ficasse só em hatsune miku, pode baixar as portas com esse lixo. Igual a konami.
Não fará falta nenhuma e que queime no inferno, bem queimado.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Se tiver algo sobre lançar um DoW 4 nos moldes do primeiro e SMT no PC (oficialmente) é uma boa.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O que passou foi o momento dessas velharias. Ninguém liga para isso hoje.

Você acha que todo mundo tem 40 anos e jogou num console da SEGA? Lançar um jogo para afagar a nostalgia de meia dúzia não gera retorno.

Sonic é a única franquia antiga que a empresa ainda não descartou, mas dada sua relevância atualmente é questão de tempo.
Vc esta imensamente enganado quanto aos clássicos da SEGA, me diz então por que os clássicos da nintendo estão sempre por ae no pedaço ?
Sem noção é vc ficar pedindo merdas q só japonês gosta, vc e um outro aqui q usa avatar dessas menininhas japas, q só presta no Japão kkkkkk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Se a sega ficasse só em hatsune miku, pode baixar as portas com esse lixo. Igual a konami.
Não fará falta nenhuma e que queime no inferno, bem queimado.
Perfeito e positivado, jogo de japonês e alguns leite com pera daqui pedem. kkkkk uns ae de avatar de menininhas japas saltitantes. kkkkkkk
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.321
Pontos
453
Vc esta imensamente enganado quanto aos clássicos da SEGA, me diz então por que os clássicos da nintendo estão sempre por ae no pedaço ?
Sem noção é vc ficar pedindo merdas q só japonês gosta, vc e um outro aqui q usa avatar dessas menininhas japas, q só presta no Japão kkkkkk

Que choradeira. É falta do que jogar agora? :klolPorque eu tenho de sobra.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Vc esta imensamente enganado quanto aos clássicos da SEGA, me diz então por que os clássicos da nintendo estão sempre por ae no pedaço ?
Sem noção é vc ficar pedindo merdas q só japonês gosta, vc e um outro aqui q usa avatar dessas menininhas japas, q só presta no Japão kkkkkk
Existe uma explicação, a Nintendo ao longo destes anos sempre manteve suas franquias renovadas e com qualidade, a Sega sempre fica relançando os jogos do Gênesis e quando lança algum jogo de suas franquias não tem qualidade.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Vc esta imensamente enganado quanto aos clássicos da SEGA, me diz então por que os clássicos da nintendo estão sempre por ae no pedaço ?
Sem noção é vc ficar pedindo merdas q só japonês gosta, vc e um outro aqui q usa avatar dessas menininhas japas, q só presta no Japão kkkkkk

Não mesmo, a Nintendo esqueceu do fzero, pilotwings, waverage, 1080 snowboard e mais uns quantos, jogos infinitamente melhores que aquela monte de punhetagem nintendistica de cogumelos, elfos verdes, marião e princesas hentais que só os japoneses retardados gostam.

Tentando imitar vc trolando kkkkkk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Vc esta imensamente enganado quanto aos clássicos da SEGA, me diz então por que os clássicos da nintendo estão sempre por ae no pedaço ?

desculpe entrar no debate de vocês, mas os jogos da Nintendo (os clássicos) vendiam, essa é a diferença, e eu não to zuando eu sou o fã n1 dessa empresa, mas isso é um fato, é só se atentar aos seguinte, sonic 1 é built/ in packed in, sonic 2 o mais vendido do genesis, sonic 1kk de vendas, street of rage 2,4kk d vendas, fora esses, nenhum outro (não é zuera) logo, aquele jogo que alguns curtem, comix zone, sei lá vectorman, foi apenas um nicho que comprou, no sega saturn só teve 3 milions sellers, a saber VF2 o mais vendido do aparelho com 1,7kk, Grandia com 1kk e Sega Rally com 1kk (há quem diga que foi entre 700-900 mil) logo astal etc etc nada
dreamcast sonic adventure o primeiro 2,4kk, nfl 2k1 1kk (sendo jogo mais vendido no DC no EUA fora sonic) shenmue quase 1,5kk (menos que o necessário para pagar o jogo) , crazy, teve outros milion seller (mais uns 4) mas aí não eram da SEGA. (infelizmente nehum outro, aí entra skies of arcadia etc etc etc)


Comparando com super nintendo https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_best-selling_Super_Nintendo_Entertainment_System_video_games tudo vendeu mais de 1 milhão, por isso tem continuação, simpels assim
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.735
Pontos
1.294
Vc e sua amiguinha do avatar da personagenzinha de cabelo azul são minoria. kkkkkk

Amiguinha :facepalm

Pelo menos a minoria compra e banca, diferente aí da maioria de seguistas viuvas de consoles que deixaram a SEGA falir abraços

Mais verdade impossível.


Que choradeira. É falta do que jogar agora? :klolPorque eu tenho de sobra.

Com toda a certeza é falta do que fazer na vida mesmo.
 
Topo Fundo