O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega Saturn Branco por Neo Geo CD

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Tenho na minha coleção 2 Sega Saturn Branco, 1 Skeleton, 1 preto de botões redondos.

Então quero fazer a troca por um branco (Realmente BRANCO) completinho por um Neo Geo CD.
Conto com a ajuda de vocês.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Tenho na minha coleção 2 Sega Saturn Branco, 1 Skeleton, 1 preto de botões redondos.

Então quero fazer a troca por um branco (Realmente BRANCO) completinho por um Neo Geo CD.
Conto com a ajuda de vocês.


Cara, tenho um neo cd brasileiro comprado em 1998.

Infelizmente ele tem um problema no conector de segundo jogador, um dos pinos está afundado e ñão sei a complexidade para conserto
Preciso ver em casa, mas só tenho um controle pad (vem com dois controles, teria que fazer uma busca para ver se acho o outro)
Ele vem com KOF97, Samurai 2, KOF94 e Fatal Fury Special.
Eu tenho a caixa e apenas a caixa


Eu acho q podemos discutir a troca, de onde vc é?
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Cara, tenho um neo cd brasileiro comprado em 1998.

Infelizmente ele tem um problema no conector de segundo jogador, um dos pinos está afundado e ñão sei a complexidade para conserto
Preciso ver em casa, mas só tenho um controle pad (vem com dois controles, teria que fazer uma busca para ver se acho o outro)
Ele vem com KOF97, Samurai 2, KOF94 e Fatal Fury Special.
Eu tenho a caixa e apenas a caixa


Eu acho q podemos discutir a troca, de onde vc é?

Podemos conversar sim. Sou do Rio de Janeiro.
Tenho conta no Mercado Livre a muitos anos, aqui já fiz muitas negociações, porem nunca me importei com reputação aqui, posso te passar minha reputação no ML, e crio um anuncio para provar que a conta é minha, enfim se tiver interesse me chama no privado, e tentamos achar uma maneira boa para ambos.
 
Topo Fundo