O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega solta um teaser no Twitter com revelação no dia 16 de Janeiro (biribinha)

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
O que eu acho esquisito é a galera que queria um DREAMCAST 2 ficando decepcionada com Theme Hospital 2.
Pelo menos Theme Hospital 2 tem chance de ser um sucesso. :klingua

Dreamcast 2 ia completar o serviço que o Dreamcast começou: enterrar a Sega.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Theme Hospital é bom pra porra.
Mas o nome do jogo tá uma b*sta.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Bem, nos dias de hoje não é normal e comum anunciar games pelas redes sociais, só não entendi o por quê da expectativa especial para o anúncio dessa vez... :D
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
gosto de theme hospital, tem um jogo de celular que é praticamente igual
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Gente, ninguém falou que seria um anúncio bombástico ou algo do tipo. Eu heim.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
esse topico tava parecendo ate topico pre-E3,

nego viaja na maionese pensando em anuncios bombasticos so pra cair na deprê depois kkkk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Não entendi porque a galera tá decepcionada, eu só botei de zoas o Sega GT, mas sendo o pessoal do Theme Hospital era claro que iria ser um jogo do mesmo estilo.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Sério mesmo que este foi o anúncio????

Que dedada no toba a galera levou hein!!!!

Isso é o que acontece quando se faz hype excessivo em cima de meros "anúncio de anúncio".
Só se foi no seu toba, fico incrivelmente extasiado ao ver como tudo deve ser bombástico.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Só se foi no seu toba, fico incrivelmente extasiado ao ver como tudo deve ser bombástico.
Pelo tanto de hype que o pessoal fez antes, falando de jogos como Shenmue e tal, e pelo todo alarde desnecessário que se faz, é uma dedada com força.
A Sega (não só a Sega, mas qualquer empresa) não precisava falar "galerinha, dia 16 vai ter anúncio de jogo". Poderia simplesmente chegar no dia a falar "aqui, vamos lançar o joguinho X" e pronto. A partir do momento de ela faz isso, gera hype desnecessário.

Se você gostou do anúncio e tal, ótimo. Mas posso até ver a cara de decepção de alguns aqui.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Tinham que pegar uma foto do Shenmue só por causa daquele interruptor de eletricidade? Na boa, vai te fuder Sega :kzangado
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Era esse o anúncio bombástico?

fat-guy-falls-off-a-chair.gif
:kkk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Se não tivessem feito o "anúncio do anúncio" certamente muitos de nós nem teríamos visto o trailer disso, para eles funcionou.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não da pra entender a SEGA com tantas ótimas franquias que ela tem, podia ta falando de um SoR 4, port do novo Daytona USA pra consoles, Sonic Mania 2, um novo Nights, VF6, SEGA Rally, mas não, vem com essa m****.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Eu ainda estou no aguardo do anúncio do Streets of Rage 4, Golden Axe 4.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu ainda estou no aguardo do anúncio do Streets of Rage 4, Golden Axe 4.
Novos Nights, Panzer Dragoon, SEGA Rally, Kid Chameleon, Vectorman, Comix Zone, Fighting Vipers, Virtua Fighter e tem muito mais é muita coisa.
Mas não a CEGA prefere investir em bizarrices.
 
Topo Fundo