O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Segredos do Sexo Oral [+18]

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]esse é o tipo e besteira que tem nesses programas que só tem mulheres, é tudo igual, reunem 5 ou 6 mulheres pra falar besteira em rede nacional


[/size][/color][/font]
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
As vezes assisto essa porra no MSHOW , a q sabe mais é a ruiva com o yin yang tatuado no ombro , pq resto num sabe nem o q é uma porra , tudo cabaço , uma delas tava contando q viu 2 homi comendo 1 mina e ela fico paralizada achando absurdo [kzangado] ..... ai pensei , se acho isso absurdo num deve nem da direito
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Na moral, por mais que vcs achem isso normal, não sei, eu não consigo achar. É claro que mulher conversa mesmo sobre isso e conversa assim, mas colocar isso pro público ver.....sei lá.,..

Eu não consegui ver mais que 50s. Achei putaria demais cara......parecem 4 garotas de programa falando ( se bem que vi mais a loira falando )....


Baixaria pura.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
"Eu gosto de chupar um saco, chupar a cabecinha"
"Poucos homens sabem chupar uma b*ceta!"

Hahahaa baixaria total.
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]Q ridículo, se pelo menos ele soubessem o q estavam falando. Mas eu comia a ruiva[kdiabo] [/SIZE][/FONT]
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
2.907
Pontos
1.024
Qual a finalidade do programa? Chegar a algum consenso sexual? Mostrar a "open-mind" do momento em que as mulheres podem falar à vontade de sexo?

A ruiva demonstrou ter muito conhecimento acerca do assunto e é a mais gata.


Interessante... mas vou voltar pro video-game
cool
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Meys, esses programas da multshow show mto toscos, cara ai tem mta cara de ser forçado, como disseram eles tentaram dar uma de conversa aberta, se mostrar legal, mais naun conseguiram.

putaria aberta sem sentido, aposto que naun sabem nem 1/3 do que estão falando.
 

Mihojo

Habitué da casa
Mensagens
1.324
Reações
0
Pontos
51
Fatofi;5629880 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]esse é o tipo e besteira que tem nesses programas que só tem mulheres, é tudo igual, reunem 5 ou 6 mulheres pra falar besteira em rede nacional


[/size][/color][/font]

não é por nada, mas pra cada programa de lixo feminino deve ter uns 2 de lixo masculino também xDD
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Já pensou ser sua esposa uma dessas 4 aí. Apresentando putaria em rede nacional. Vergonha demais hahaha!
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Mihojo;5630062 disse:
não é por nada, mas pra cada programa de lixo feminino deve ter uns 2 de lixo masculino também xDD

Mihojo, sem querer ser parcial, mas programa masculino geralmente é jocoso.

É aquele humor proposital mesmo, tipo um machismo forçado....


Esses de mulheres realmente só saem besteira pq são do tipo que elas falam sério, falam em pisar em homem, que elas que são fodas e parará pão duro.....

Sendo que, muitas vezes, nem elas mesmas agem assim. São tipo personagens ali, falando pra outras mulheres, formando opiniões imbecis, e dentro da casa delas, muitas vezes não agem assim.

Hj vc lê várias colunas feministas de mulheres falando que a mulher tem que ser faltal, tem sair comendo pau por aí mesmo, usando e bla blá blá....duvido muito que 100% delas sigam isso e que esperem isso das filhas.

Pra garantir emprego, nego faz de tudo ;
 

Mihojo

Habitué da casa
Mensagens
1.324
Reações
0
Pontos
51
£øk;5630074 disse:
Mihojo, sem querer ser parcial, mas programa masculino geralmente é jocoso.

É aquele humor proposital mesmo, tipo um machismo forçado....


Esses de mulheres realmente só saem besteira pq são do tipo que elas falam sério, falam em pisar em homem, que elas que são fodas e parará pão duro.....

Sendo que, muitas vezes, nem elas mesmas agem assim. São tipo personagens ali, falando pra outras mulheres, formando opiniões imbecis, e dentro da casa delas, muitas vezes não agem assim.

Hj vc lê várias colunas feministas de mulheres falando que a mulher tem que ser faltal, tem sair comendo pau por aí mesmo, usando e bla blá blá....duvido muito que 100% delas sigam isso e que esperem isso das filhas.

Pra garantir emprego, nego faz de tudo ;


O que não muda o fato de os programas masculinos serem uma m**** também.
E sobre feminismo, eu acho tão escroto quanto machismo.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Já pensou ser sua esposa uma dessas 4 aí. Apresentando putaria em rede nacional. Vergonha demais hahaha!


Dêem um "off" na hipocrisia: todos não desejam ter uma dessas como esposa, mas tenho certeza que todos vocês comeriam qualquer uma delas sem um compromisso, se tivessem chance. :p

Ainda tem aquela cabeça machista que só homem gosta, comenta e planeja sexo? [kops]
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Afff que b*sta... baixaria total mesmo.

Ainda bem que tem a religião e os bons costumes para regular um pouco a natureza animal do homem. Digo isso de forma geral sem usar somente esse vídeo como base.
 

lucky_ace_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
0
Pontos
787
£øk;5629907 disse:
Na moral, por mais que vcs achem isso normal, não sei, eu não consigo achar. É claro que mulher conversa mesmo sobre isso e conversa assim, mas colocar isso pro público ver.....sei lá.,..

Eu não consegui ver mais que 50s. Achei putaria demais cara......parecem 4 garotas de programa falando ( se bem que vi mais a loira falando )....


Baixaria pura.

Assino embaixo.

Acho ridículo essa porra, como o outro user falou, na cabeça do diretor de um programa desses ele deve estar pensando que tá mostrando mulheres liberais, de cabeça aberta, mas pra mim parecem umas prostitutas, abrindo as intimidades assim pro público.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Dêem um "off" na hipocrisia: todos não desejam ter uma dessas como esposa, mas tenho certeza que todos vocês comeriam qualquer uma delas sem um compromisso, se tivessem chance. :p

Ainda tem aquela cabeça machista que só homem gosta, comenta e planeja sexo? [kops]

Uai! Hipócrita eu seria se dissesse que queria esposa minha falando em rede nacional "teve um pau que chupei uma vez"

E seria hipócrita se eu negasse que essas aí eu comeria com gosto, mas não casaria. Na verdade é exatamente assim. Não é hipocrisia, é fato da natureza. Hipocrisia apenas se eu negasse isso. :kongpositivo:

Ou por acaso nada disso importa pra ti?
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
keni;5630213 disse:
Uai! Hipócrita eu seria se dissesse que queria esposa minha falando em rede nacional "teve um pau que chupei uma vez"

E seria hipócrita se eu negasse que essas aí eu comeria com gosto, mas não casaria. Na verdade é exatamente assim. Não é hipocrisia, é fato da natureza. Hipocrisia apenas se eu negasse isso. :kongpositivo:

Ou por acaso nada disso importa pra ti?

Ae foi mau, usei seu post pra dar o recado pra geral.
Não atenha-se apenas a você e sim ao restante das respostas de criticas...
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Lukalmeida;5630249 disse:
Ae foi mau, usei seu post pra dar o recado pra geral.
Não atenha-se apenas a você e sim ao restante das respostas de criticas...

:grr Maledeto!

[coolface]
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Eles só passaram a filmar um monte de mulher conversando sobre sexo..


É assim mesmo que elas conversam!!!

Agora voce ve uma filé dessa falando assim...
Imagina ela fazendo contigo :baba:
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Não acho baixaria ou escandoloso. Só não estamos acostumados a ver isso na televisão, mas no meu ponto de vista é perfeitamente cabível na programação.

Eu gosto desse tipo de programa, acho que não estamos mais em tempo de achar isso absurdo. Existem mulheres que pensam exatamente as mesmas coisas, mas são retraídas e acham que falar de sexo é coisa de put*. Um programa como esse pode ajudá-las por exemplo, a perder a vergonha de falar de sexo.

Sexo, em pleno sexo XXI, ainda choca algumas pessoas, incrível. Deveria ser um tema 100% natural, e abordado como qualquer outro. Sobre o vocabulários delas, não achei anormal, quando falamos de sexo, não dizemos "pênis", "vagina", elas só estão tentando ser "naturais".

 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
Quanto preconceito pessoal... tem gente que aceita homosexualismo, aborto, terrorismo, etc e etc mas não adimite que uma mulher diga que adora chupar uma piroquinha de vez em quando?

Não acho baixaria ou escandoloso. Só não estamos acostumados a ver isso na televisão, mas no meu ponto de vista é perfeitamente cabível na programação.

Aí que entra as grandes emissoras como a Globo, inserindo temas polêmicos em suas novelas para quebrar dogmas. Se ela passar algo do tipo, incentivando a mulhereda a cair de boca no pau da galera, ainda ganha um prêmio.
 

Eskrachos

Habitué da casa
Mensagens
839
Reações
62
Pontos
99
Programa interessante, mas tá faltando naturalidade. Elas parecem que estão forçando um pouco. Se continuar por um tempo acharão um meio termo(nem muito soft, nem muito hard). No mais nada de absurdo só não estamos acostumados.

E esse negócio de mulher para casar e mulher para pegar é a muito complicado. Quantos cornos mansos se casaram com as ditas "moças de família" e hoje tem dificuldade de entrar em casa pois estão parecendo alces!!!! O negócio é a publicidade, se a menina é mais rodada que fusca 75 mas fica na moita e quase ninguém sabe é certinha, talvez uma outra seja ano 2007 ou 2008, mas não sabe ser discreta então leva a fama, vejo isso todo o tempo...
 

x_nimb

Veterano
Mensagens
1.528
Reações
30
Pontos
139
lucianofvd;5629946 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]Q ridículo, se pelo menos ele soubessem o q estavam falando. Mas eu comia a ruiva[kdiabo] [/SIZE][/FONT]

não.. elas naum sabiam o q estavam falando... foi tudo um texto decorado [kaham]

Bhgp;5630026 disse:
elas falam pau e b*ceta :eek:

engraçado q vc fala a mesma coisa e naum liga... ou vc acha q mulheres podem falar apenas penis e vagina?

Suicidal Pope;5630390 disse:
Quanto preconceito pessoal... tem gente que aceita homosexualismo, aborto, terrorismo, etc e etc mas não adimite que uma mulher diga que adora chupar uma piroquinha de vez em quando?



Aí que entra as grandes emissoras como a Globo, inserindo temas polêmicos em suas novelas para quebrar dogmas. Se ela passar algo do tipo, incentivando a mulhereda a cair de boca no pau da galera, ainda ganha um prêmio.

concordo :king

mas aqui mulheres tem de ser santas e sexo só depois do casamento... se naum forem saum vadias que qualquer pode comer... se eh q podem ser comidas neh? [kaham][kaham][kaham]
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
:-D:-D:-D:-D:-D

c***lho meu. Se eu vou na TV falar isso, eu teria vergonha de sair na rua depois.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Sério mesmo que ninguem nunca aqui conversou com alguma mulher sobre essas coisas?

Esse programa é light perto da verdadeira mente insana da mulherada...

Adorei o programa... Mulher falando de putaria dá um tesão da porra...!

T+
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]Esse vídeo também é legal


[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/T2_68duWJCQ&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/T2_68duWJCQ&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE][/SIZE][/FONT]
 
Topo Fundo