O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Segundo a Digital Foundry, a retro do Series S não poderá ter as melhorias da versão One X. Motivo seria a falta de ram.

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.856
Reações
10.506
Pontos
1.069
O foda é isso, a máquina é interessante, mas rodar os jogos como um One S é peso.

Espero que muitos jogos recebam upgrades de melhorias para o Series S.

Essa quantidade de RAM também preocupa, um upgrade de somente 2GB em relação ao PS4 base (utilizável o PS4 tinha 5.5GB), apesar de serem memórias bem mais rápidas.
 
D

Deleted member 248528

Isso já era esperado. Sem um patch específico, os jogos vão rodar de acordo com o perfil do Xbox One. Caso utilizem resolução dinâmica, esta provavelmente será maximizada, assim como a taxa de frames.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Acho que terá melhorias mas evidentemente não serão as mesmas do XBOX
o XBSS deve ter melhorias menores.
 
Ultima Edição:


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Desde quando é necessário utilizar toda a ram disponível para a retro? Ainda mais 9GB?
Pra mim eles peidaram na farofa desta vez.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Não entendi direito, ficou muito claro:
1- O XSS vai rodar games de 360 e X1?
2- Se rodar, será no modo standart e sem melhorias? É isso?
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Não entendi direito, ficou muito claro:
1- O XSS vai rodar games de 360 e X1?
2- Se rodar, será no modo standart e sem melhorias? É isso?
Os jogos que rodam em 4k, lindos no one X, não rodam no series S
o series S, vai rodar os jogos, como roda no one S.
Quem tem one X vai rodar os jogos atuais dessa geração mais bonitos que no series S.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
New Gen pior que Current Gen?
Seria muita vergonha isso. Duvido que seja verdade, na real

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Não necessariamente
O One X não roda os jogos novos da new gen. O series S roda.
Em contrapartida, o one X roda os jogos atuais melhores que no Series S , pois o series S vai rodar os jogos da atual gen igual one s.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.982
Reações
4.202
Pontos
1.214
Isso vale também para quem acha que vai rodar todos os jogos da nova geração com a resolução de 1440p no xss. Em teoria o console tem 1/3 da potência do xsx. Não duvido que a maioria vai rodar 1080p e outros até menos que isso.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Os jogos que rodam em 4k, lindos no one X, não rodam no series S
o series S, vai rodar os jogos, como roda no one S.
Quem tem one X vai rodar os jogos atuais dessa geração mais bonitos que no series S.


Mas não é óbvio isso? Se o série S não roda 4k e o xone x roda é claro que os jogos rodarão com mais resolução no segundo que no primeiro.

Ainda não entendi esse drama todo.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Não necessariamente
O One X não roda os jogos novos da new gen. O series S roda.
Em contrapartida, o one X roda os jogos atuais melhores que no Series S , pois o series S vai rodar os jogos da atual gen igual one s.

Cara, observando essa tua explicação, meio que dá um nó no juízo, em razão de tantos nomes de consoles.

Já reparasse o quanto é confuso esses nomes e nomenclaturas da família XBOX??

Imagina um vendedor explicando isso aí para um pai que pretende dar de presente para seu filho no natal:

__Olá Amigo, tudo bem ? Eu quero levar um Xbox .

__Pois não, amigo. Mas qual deles ?

__Ué !! Como assim ??

__Há várias versões de XBOX na família Xbox.

Olhe, Tem o Xbox ONE, Xbox ONE elite, Xbox ONE S, Xbox ONE S all-digital, e o Xbox ONE X, agora, esse último eu tenho poucas unidades em estoque, na verdade eu só tenho 03, sendo, 02 unidades de Xbox one X, e 01 unidade do Xbox ONE Scorpio, esse Scorpio, nada mais é do que um Xbox ONE X, que foi relançado em uma linha especial limitada. Atenção !, é importante que eu lhe diga que, esse Xbox ONE X, está saindo de linha pra dar lugar ao Xbox Series S, e por sinal esse não tem leitor de disco, ele é só digital mesmo, igualzinho ao Xbox ONE S all-digital Edition, por tanto, se o senhor quiser um novo modelo com leitor de disco, aí o senhor vai ter que pegar o Xbox Series X.

__Eeeeh...Deixa pra lá, outra hora eu passo por aqui.:kpensa


:kkk
 
Ultima Edição:

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Se rodar em fullhd com a mesma quantidade de fps da versão Premium já tá excelente.

Acredito que deva rodar, cpu é o mesmo.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Já reparasse o quanto é confuso esses nomes e nomenclaturas da família XBOX??

Imagina um vendedor explicando isso aí para um pai que pretende dar de presente para seu filho no natal:

__Amigo, tudo bem ? Eu quero levar um Xbox ?

__Pois não, amigo. Mas qual deles ?

__Ué !! Como assim ??

__Há várias versões de XBOX na família Xbox.

Olhe, Tem o Xbox ONE, Xbox ONE elite, Xbox ONE S, Xbox ONE S all-digital, e o Xbox ONE X, agora, esse último eu tenho poucas unidades em estoque, na verdade eu tenho 03, sendo, 02 unidades de Xbox one X, e 01 unidade do Xbox ONE Scorpio, que nada mais é do que um Xbox ONE X, em uma linha especial limitada. Atenção !, é importante que eu lhe diga que, esse Xbox ONE X, está saindo de linha pra dar lugar ao Xbox Series S, e por sinal esse não tem leitor de disco, ele é só digital mesmo, então, se o senhor quiser um novo modelo com leitor de disco, aí o senhor vai ter que pegar o Xbox Series X.

__Deixa pra lá, outra hora eu passo por aqui.:kpensa


:kkk

Se forçar mais, caga.
 

iron-monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
173
Pontos
774
anote e me cobrem, microsoft vai enterrar o xbox com xbox ....... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

corre-bino.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Mas a Digital Foundry não tinha sido tratada como sem credibilidade quando disse que o problema do Halo Infinite era a iluminação? Agora voltou a ser uma fonte confiável? Quem diria.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Uhmmmmm, teoricamente o Series S é sim mais forte que o One X, além de ter uma GPU de ponta.

Agora, não sei se tem como somente por software, habilitar o modo One X no Series S, ou se seria necessário mexer no código de jogo.

Mesmo que não, o Series S ainda é superior ao One S. Ou seja, talvez poderia rodar em 2K ao invés de 4K....

Vamos ver o que a Microsoft diz....
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.828
Pontos
803
Vamos ver o que a Microsoft diz....

ela já disse138720 A DF é porta voz extraoficial da MS, assim já entra na mente do publico e tira da MS o dever moral de mexer no código visto que isso da trabalho e gera custos. eu comentei isso no ultimos post da pagina anterior, a DF está viciada já não é a muito muito tempo uma fonte confiável para nada. se algo for positivo ao play ela vai lá e suprime, se algo for positivo para o xbox ela aumenta o gap e força que é algo grandioso, se for negativo ao play ela força a negatividade para aumentar a percepção negativa,s e for algo negativo ao xbox ela controla o dano.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo