O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGUNDO Torneio Oficial Outerspace de Rocket League! - CANCELADO(?)

Qual o melhor formato para o torneio de pontos corridos?


  • Total voters
    25

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Senhoras e Senhores! Tendo em vista que o Primeiro Torneio Oficial de Rocket League foi um sucesso, já estamos pensando no segundo. Dessa vez tentaremos fazer algo diferente, melhor e mais organizado (:kbeca).

POR QUE DIFERENTE?
Bem, dessa vez iremos fazer um torneio totalmente por pontos corridos, tipo um Campeonato Brasileiro e é aí que começam as diferenças.

A primeira duvida é: Vocês preferem um torneio de 2x2 ou de 3x3?


Prós do modo 2x2:
- Maior quantidade de times, maior tabela. Dá para deixar um campeonato realmente parecido com o Brasileirão.
- Times compactos com menor taxa de chance de um jogo não ser feito por causa de incompatibilidade de horário de um dos participantes do time, mais fácil para os times (No caso, duplas) se organizarem também.
- Maior facilidade de táticas e estratégia, tendo em conta que só existem dois integrantes em cada time, uma simples conversa pelo whatsapp já pode ser o suficiente para elaborar táticas, estratégias, etc. Mais integrantes = Grupo (No mínimo)

Contras do Modo 2x2
- Pode intimidar certos participantes. Algumas pessoas não gostam de jogar o 2x2 por algum motivo.
- Times menores pode ser sinônimo de menos dinamismo (Ou não, rs)
- Pode ter menos gente se inscrevendo.

O modo 3x3 já é conhecido de todos, é um dos modos mais jogados do game.

Mas agora vamos para as diferenças de um para o outro no campeonato, quais diferenças?

Bem, o formato vai ser o de pontos corridos como foi na primeira etapa do primeiro torneio sendo que em uma tabela única, igual campeonato Brasileiro. Entretanto, penso que no formato 2x2 teríamos apenas partidas de Ida, enquanto no modo de 3x3 provavelmente teríamos partidas de ida e volta, senão acredito que o torneio iria terminar muito rápido.

Independente dos prós e contras de cada modo, deixarei uma enquete para que vocês decidam qual é o melhor estilo de jogo! Agora vamos para as regras e inscrições!

Como é possível jogar entre plataformas, você pode estar em qualquer uma delas para participar do torneio. Basta você postar a sua Steam Id/PSN ID/Live Gamertag, dizendo que quer participar, postando seu Nível no jogo e o horário que costuma jogar.

Os times serão definidos por sorteio, porém, teremos um sistema para evitar que se criem times muito fortes e times muito fracos, chamarei alguns users para me ajudar nisso, entretanto, no torneio passado usamos o critério de nível dentro do jogo para determinar os participantes "Cabeças", ou seja, aqueles que não poderiam cair no mesmo time.

O Sistema do Torneio, como já citado, será o de pontos corridos. Como o jogo não permite empates, serão disputadas DUAS partidas pela mesma rodada, o time que ganhar as duas leva 3 pontos, se houver empate, 1 ponto para cada e o time perdedor fica com 0 pontos.

User: andre46
Steam Id: Andre46
Level: 27
Horário: De segunda a sexta em horário variado na parte da tarde até as 18h. De noite, sempre depois das 21h. Sábados: Apenas depois das 21h e domingos o dia todo praticamente.

User: Blakkheim
Steam ID: ts_blakkheim
Level: não sei, entre 35 e 40
Horários: segunda a quinta à partir das 21h

User: Solid Edgard
Steam: tetOS | Kaz Miller
Level: tenho que ver, mas acho que 31
Horário: seg-sexta após 18h

User: Soth
Steam id: Sothx25
Level: 20
Horários: Sexta a partir das 21hs , Sábado das 14hs as 18hs e após as 21.
Domingo o dia todo.

User: xipister
Steam ID: xipister
Level: 19
Horário: Terça, Quinta e Sexta após as 19h. Segunda e Quarta após 22h. Sábado e domingo talvez.

User: (_Shadow_)
Steam ID: Coi0te_
Level: 48
Horários: Segunda, Terça, Quinta e Domingo. Parte da noite, por volta das 20h pra frente.

User: Brs
Steam Id: brsrs
Level: 50 e poucos, não lembro exatamente qual agora
Horário: Dias de semana: a partir das 20h. Fins de semana, se estiver livre, qualquer horário previamente combinado.

User: Pullig
Steam Id: Pullig
horário: seg a sex a partir das 19hrs e vai ate as madrugadas. Sab e domingo marcando antes pode ser qualquer horário
Level: 37(acho)

User: Gabriel Side
PSN: GabrielSide
Level: 50
Horário: Qualquer dia da semana na parte da noite (19:30 pra frente). Fim de semana qualquer horário.

User: Gabriel Araujo
Live: GwanTZ
Level: 21 (Mas jogo razoavelmente bem pois jogo ele desde o lançamento no ps4, porem achei melhor migrar a jogatina do jogo no XONE)
Horário: Seg a Sex após as 22:00, Sábados a partir das 16:00, e Domingo o dia todo.

User: Dr.House M.D
PSN: SianoSnake
Level: 49
Horário: Terças, quintas e sextas á partir das 20:00, sábado e domingo marcando antes qualquer horario.

User: Tião Esqueletico
PSN: Fossato25
Level: 48
Horário: De segunda a sexta apartir das 19 30 , sábado e Domingo qualquer horário

User: Sother
Steam ID: SotherKun
Level: 36
Horários: Segunda, Terça, Quinta e Sábado e Domingo. Parte da noite, por volta das 20h/21h pra frente.

User: BlooMorte
PSN ID: BloomorteUSA
Nivel: 34
Horário: Disponível de seg. a sex. após as 20:30

User: Mateusr
Steam Id: maleficko
Level: 55 creio eu
Horárío: apartir das 18h.

User: Gabriel monteiro
Psn Id: gabrielresident
Level: 43 ou perto disso
Horário: A partir das 18h

User: Túlio Veneno
Steam ID: TulioVeneno
Horário: Tarde/Noite
Level: ???

User: Vegito
Steam Id: Vegito
Level: 32
Horários: Terças, quartas e quintas de noite, principalmente.

User: Igraum
Steam: OS | Igraum
Level: 39
Horário: ???

User: Paiva :)
PSN: SouDeusBR
Level: 74

Horário: Todo dia de noite.

User: conrado_bh
Steam Id: conradovski
Level: Semi-Pro
Horário: Noite, após as 22h.

User: J-Hero
Steam ID: J-Hero ou paulinhotaira , sempre fico na dúvida
Level:
comecei esses dias
Horários: Segunda á Sexta após ás 20:30. Sábado e Domingo, qualquer horário.

User: Mani89
Steam Id: revan89
Level: 19
Horários: Sabados a Quintas de tarde ou a noite.

Muito bem, façam suas inscrições, votem e com o decorrer do tópico, iremos aperfeiçoando coisas, duvidas? Só perguntar!

Ah, Peço encarecidamente que apenas se inscrevam se tiverem CERTEZA de que querem participar e de que podem, para diminuir a possibilidade de desistências e desfalques no meio do torneio.
 
Ultima Edição:

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Vou participar! E já aviso logo que estou melhor do que no último torneio! :kbeca

Steam Id: Andre46
Level: 24
Horário: De segunda a sexta em horário variado na parte da tarde até as 18h. De noite, sempre depois das 21h. Sábados: Apenas depois das 21h e domingos o dia todo praticamente.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Estamos aí

Steam ID: ts_blakkheim
Level: não sei, entre 35 e 40
Horários: segunda a quinta à partir das 21h
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
hue

Steam: tetOS | Kaz Miller
Level: tenho que ver, mas acho que 31
Horário: seg-sexta após 18h
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Steam id: Sothx25
Level 20
Horários Sexta a partir das 21hs , Sábado das 14hs as 18hs e após as 21.
Domingo o dia todo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
me inscrevo oficialmente no torneio de róqueti ligui

Steam ID: xipister
Level: 19
Horário: Terça, Quinta e Sexta após as 19h. Segunda e Quarta após 22h. Sábado e domingo talvez.
 


(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Oie

Steam ID: Coi0te_
Level: 48
Horários: Segunda, Terça, Quinta e Domingo. Parte da noite, por volta das 20h pra frente.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Tópico atualizado, meu povo.

Coloquei os inscritos. Não esqueçam de votar na enquete!
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Bora lá, Roqueteiros.

Steam Id:
brsrs
Level: 50 e poucos, não lembro exatamente qual agora
Horário: Dias de semana: a partir das 20h. Fins de semana, se estiver livre, qualquer horário previamente combinado.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Steam: Pullig
horário: seg a sex a partir das 19hrs e vai ate as madrugadas. Sab e domingo marcando antes pode ser qualquer horário
Lvl: 37(acho)

Qual é galera vamos aparecer mais ai
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Bora, esse eu não dei vacilo na inscrição! :kjoinha

PSN: GabrielSide
Level: 50
Horário: Qualquer dia da semana na parte da noite (19:30 pra frente). Fim de semana qualquer horário.
 
Ultima Edição:

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Live: GwanTZ
Level: 21 (Mas jogo razoavelmente bem pois jogo ele desde o lançamento no ps4, porem achei melhor migrar a jogatina do jogo no XONE)
Horário: Seg a Sex após as 22:00, Sábados a partir das 16:00, e Domingo o dia todo.
 

Dr.House M.D

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
74
Pontos
38
PSN: SianoSnake
Level: 49
Horário: Terças, quintas e sextas á partir das 20:00, sábado e domingo marcando antes qualquer horario.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Galera, não consegui atualizar o tópico hoje. Não sei se amanhã vou conseguir mas no máximo segunda eu tô aparecendo com frequência de novo. É nozes! Continuem se inscrevendo!
 

Sother

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Steam ID: SotherKun
Level:
36
Horários: Segunda, Terça, Quinta e Sábado e Domingo. Parte da noite, por volta das 20h/21h pra frente.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.488
Pontos
1.024
Vou participar
PSN ID: BloomorteUSA
Nivel 34
Disponível de seg. a sex. após as 20:30
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Tópico atualizado, galera. Um povo novo interessante aí entrando, continuem assim!
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Queria participar mas vou viajar e só volto no fim do mês :( vai ter que ficar pra próxima
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Queria participar mas vou viajar e só volto no fim do mês :( vai ter que ficar pra próxima
Cancela a viagem ou leva o note com um 4G, torneio de league é mais importante, teve gente que quase foi expulso de casa por causa dele

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Engraçado nunca tive interesse nesse jogo, pode ganhar até nota 1.000, mas futebol com carros não me pega. kkkk
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Cancela a viagem ou leva o note com um 4G, torneio de league é mais importante, teve gente que quase foi expulso de casa por causa dele

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Galera cancelou até a faculdade pra jogar o torneio, ó.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Esse povo está tímido, gente... Cadê a galera do primeiro torneio? Hahahahaha.

Se continuar assim nem 2x2 vai dar pra montar :klol
 

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543
To dentro
steam: maleficko
level: 55 creio eu
horarío: apartir das 18h.
 
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
To dentro
Psn Id : gabrielresident
Level : 43 ou perto disso
A partir das 18h
Minha pergunta é se o meu time vai poder participar ? ( estando na minha equipe ) e é só isso q preciso para participar ?
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
To dentro
Psn Id : gabrielresident
Level : 43 ou perto disso
A partir das 18h
Minha pergunta é se o meu time vai poder participar ? ( estando na minha equipe ) e é só isso q preciso para participar ?

Nesse torneio os times são definidos por sorteio, brother. Sendo que em cada time é preciso ter obrigatoriamente 1 jogador de nível mais alto, um de nível intermediário e um de nível mais baixo para que os times possam ficar bem balanceados. Isso no caso da competição 3x3. Na competição 2x2 basta um jogador de nível mais alto e outro de nível mais baixo.

Tem alguma restrição pra participar ?

Nenhuma.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Então já estou dentro ? Quando começa ?

Sim, já está dentro. Estou querendo conseguir mais gente para o torneio então vou deixar as inscrições abertas até o fim de Semana.

Também temos um grupo de whatsapp do primeiro torneio, logo vou falar com os novos participantes para ver se querem entrar no grupo.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Galera, tópico atualizado.

Deixarei as inscrições abertas por mais alguns dias, devido a quantidade de gente inscrita até o momento, se continuarmos assim ou o torneio terá que ser mesmo de duplas ou terá que ser cancelado.

Ou deixar as inscrições abertas por tempo indeterminado, né. Mas também esperar gente a vida toda correndo o risco de quem já se inscreveu perder o pique, não tem graça.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Steam: Vegito
Lvl: 32
Horários: Terças, quartas e quintas de noite, principalmente.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Opa, a zuera não pode parar.
Pode me inscrever aí.
Steam: OS | Igraum
Lvl: 39
3x3, mas só jogo de ida, senão dura uma eternidade (ou não).
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Ida e volta no caso é primeiro e segundo turno?

Aliás, quando iremos começar?
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Ida e volta no caso é primeiro e segundo turno?

Aliás, quando iremos começar?

Isso, Primeiro e segundo turno.

Começaremos logo, tem que só ter mais alguns inscritos para termos ao menos 8 times de 3 para começar. Não vai demorar muito, eu acho...


3x3, mas só jogo de ida, senão dura uma eternidade (ou não).

Vai demorar mais ou menos o mesmo tempo do outro, hahaha.

Logo vou atualizar o tópico com os novos inscritos.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
SouDeusBR

Level 74

Blábláblá todo dia de noite etc. vocês me conhecem to inscrito bjs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo