O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Segura esse HYPE News] Novo Trailer de Sonic Lost

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224


Tudo isso para meu console fracassado e morto e que não tem jogos!

EH MUITA "EMOSSAUM"

tumblr_mfrcldVV5y1r4rvexo1_250.gif


Se for old....
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Parece sensacional. O ciclo do Sonic acabou já faz tempo.

E não, isso não vai salvar o WiiU.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Quando não vender nada, sai pra pc

Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2
 

Dimma

Veterano
Mensagens
1.817
Reações
163
Pontos
124
Fraco demais, os tempos mudaram hoje queremos novas IPs e grandes jogos como Gears, Uncharted e The Last Of Us.
 


Reaper616

Habitué da casa
Mensagens
153
Reações
76
Pontos
54
:klove

ANIMAL!!!!!!

Parece que será o melhor Sonic desde do Adventure 2, isso se não superar o Adventure também. Hype chegando a níveis alarmantes.:rox
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
Ele pulando e gritando me lembrou muito o Mario que carcou a tails atrás do armário.

Parece que vai ser bom, mas duvido que irá igualar os velhos Sonics do Yuji Naka.

Pena que não jogarei :(
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Nossa..... tá MUITO Mario isso aí! Até os gritos qdo ele pula..... Até parece que foi feito pela Nintendo. Mas tá animal!
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Acho esse jogo bizarramente mais interessante que o novo Mario 3D.

E essa câmera na diagonal parece bem interessante pra jogabilidade de um Sonic, se der certo vai passar a sensação de "como nunca pensaram nisso antes".

Esses poderzinhos dão uma vibe meio Sonic 3, achei legal.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
esse jogo tá foda demaaaaais. :rox sequestrarei o wiiU (que atualmente é um console fracassado e sem jogos sim :klolz) de algum amigo para jogá-lo.

curti muito o sonic "escavadeira".
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Pelo trailer parece muito bom,mais vou esperar pq ja me tive muita decepcao com o meu mascote favorito.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Parece ser um jogaço. Eu adoro Sonic e esse jogo me deixou interessado no WiiU, mas não vou comprar o console só por causa desse jogo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Não gostava desses poderes do Colors, apesar de adorar o jogo. Continuo não gostando desses poderes aí no Lost World.
Minhas estrelinhas fuderosas de invencibilidade dos Sonics Antigos já estavam de excelente tamanho.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Nossa, este trailer me deixou empolgado. Acho que pegarei o WiiU em outubro mesmo, já que sai este Sonic sai em outubro e Dk provavelmente me novmbro.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Comprarei com certeza! Meu único medo é que esse game seja curto
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Esse maldito jogo vai me fazer comprar um Wii U.

Espero que a versão de 3DS não seja muito pior.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Fraco demais, os tempos mudaram hoje queremos novas IPs e grandes jogos como Gears, Uncharted e The Last Of Us.
Isso aí, leite com pera adora jogos genéricos e sem nenhuma dificuldade :klolz

Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.022
Pontos
2.139
Reverti aos meus dez anos de idade e fiquei com um sorriso de orelha a orelha.
Pena que não vai sair pra PC.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Esse ciclo já foi quebrado em sonic generations e para mim em sonic colors e também em Sonic all stars racing.

Agora desse novo só resta os reviews mesmo, mas pra mim não importa pq comprarei mesmo assim.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Pikmin 3 está salvando hein kkkk

Sent from my GT-P7300 using Tapatalk 4 Beta

Aumentou as vendas sim, mas o que foi dito é que um aumento de vendas temporário para valores módicos ao invés dos usuais pífios não são exatamente notícias para se comemorar ainda.

E como sempre digo, quem está comprando são os Nintendistas que eventualmente irão ter o novo console Nintendo. A própria precisa de algo para os consumidores que mudam de opções à cada geração.

Já defendi em outro tópico como a Nintendo deveria continuar investindo em JRPGs como ela fez no Wii, mas dessa vez meter marketing nisso. O Console dos RPGs, seria demais.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Putz, desanimei com esse trailer agora. Tava parecendo excelente antes desses power-ups, pelo trailer ao menos achei nada a ver. Espero estar errado.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Putz, desanimei com esse trailer agora. Tava parecendo excelente antes desses power-ups, pelo trailer ao menos achei nada a ver. Espero estar errado.

Você diz isso porque certamente não jogou Sonic Colors.
Os "power ups" são bem legais e ajudam a dar uma variada bacana na dinâmica do jogo.
 
Topo Fundo