O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Seguro News] Alguém pode me ajudar a decifrar este seguro de vida?

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Olá amigos, recebi um email da seguradora sobre o seguro de vida do meu falecido pai..
Só que não estou entendendo muito bem o tipo de "seguro" q meu pai fez..

isso aí é um seguro vitalicio de R$ 89,00 por mês? Ou é só uma vez de R$ 89?
Sendo que ele pagava desde 1990


SWEGURODEVIDA.png
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Aparentemente não vale o trabalho de edição para apagar os dados pessoais. :klolz

O que seria essa modalidade PC 10? Tem em alguma parte do contrato?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Notícia: se tem seguro e ele nao foi resgatado, compenda ligar na empresa, informar os dados, pegar o contrato e resgatar ne.
Liga la e assunta antes, pergunta o que e esse PC 10, etc. E nao creio que precisa pagar ele após o titular já ter falecido.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Esse valor é muto baixo pra quem paga desde 90. Tem que se informar lá pra saber do que se trata isso ai.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Bem sou corretor de seguros, e também achei esse valor muito baixo.
Recomendo ligar o quanto antes para eles para saber mais detalhes do que foi contratado


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Meus pêsames.

Não faz nenhum sentido um seguro que é pago desde 1990 ter esse valor. Com certeza há um valor a resgatar.
 
Topo Fundo