O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEIKEN DENSETSU 3 (Trials of Mana) Remake - Switch/PC/PS4

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.892
Pontos
2.179
Queria a batalha final durasse mais como no original. Quase não da para curtir a musica.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Queria a batalha final durasse mais como no original. Quase não da para curtir a musica.
Seria indispensável que esse jogo tivesse um nível de dificuldade maior. Outra coisa que não curti foi a estrelinha apontando a direção do objetivo. Parece que os caras entendem que os jogadores de hoje em dia são retardados. A procura pelos objetivos tb faz parte da diversão.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
No PC parece que fizeram um mod para deixar o jogo mais difícil, realmente esse é um defeito desse jogo.... até no hard o jogo não é difícil.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.892
Pontos
2.179
Seria indispensável que esse jogo tivesse um nível de dificuldade maior. Outra coisa que não curti foi a estrelinha apontando a direção do objetivo. Parece que os caras entendem que os jogadores de hoje em dia são retardados. A procura pelos objetivos tb faz parte da diversão.

O da estrelinha eu até entendo. Esse esquema de avançar a história falando com todo mundo de uma cidade é meio datado mesmo. Na verdade já era ruim na sua época.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Seria indispensável que esse jogo tivesse um nível de dificuldade maior. Outra coisa que não curti foi a estrelinha apontando a direção do objetivo. Parece que os caras entendem que os jogadores de hoje em dia são retardados. A procura pelos objetivos tb faz parte da diversão.

Tem a opção de tirar o objetivo, só desativar.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Tem a opção de tirar o objetivo, só desativar.
put* que pariu a sogra. Agora que vi saporra aqui: mission display. :facepalm

Edit: testei aqui. A estrelinha indicando o caminho não some. O que some é apenas o objetivo da missão, tipo "vá para tal lugar".
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Flavio... tu tem a fonte aí? Se for pra rejogar, que pelo menos seja com um desafio maior.

Eu vi isso na comunidade do jogo no Steam, não cheguei a procurar isso pois estou travado no jogo mas procure nos tópicos no Steam na comunidade do jogo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Finalmente nude mod para Angela e Riesz! pena q eu não posso mais jogar....se demorar muito para a Square resolver isso eu começo um outro New game plus só por causa desse mod...

BAtXVZQ.jpg
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
put* que pariu a sogra. Agora que vi saporra aqui: mission display. :facepalm

Edit: testei aqui. A estrelinha indicando o caminho não some. O que some é apenas o objetivo da missão, tipo "vá para tal lugar".

Que b*sta, achei que funcionava direito, não tinha testado.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Peguei agora o game. Comecei a campanha com o Duran, Hawkeye e Riesz. Tô gostando bastante (estou bem no início), jogo muito lindo. Achei o combate bem bacana. Legal que você poder evoluir skills e ir equipando.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Peguei agora o game. Comecei a campanha com o Duran, Hawkeye e Riesz. Tô gostando bastante (estou bem no início), jogo muito lindo. Achei o combate bem bacana. Legal que você poder evoluir skills e ir equipando.
O bacana desse time que você montou é que ninguém é overpower. As batalhas vão durar mais e vc vai apreciar mais o jogo. Mesmo após a primeira mudança de classe tudo vai continuar meio balanceado.
Eu tô finalizando a segunda run com Hawk, Riesz e Charlote, e em alguns bosses tá até demorando muito pra finalizar. Tô curtindo. Sem a Angela no time a coisa vai mais cadenciada.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.892
Pontos
2.179
No meu unico run até agora, Duran, Angela e Charlote, quem "quebrou" o jogo foi mais a Charlotte. O healing dela é muito bom e ainda por cima ela até que briga bem, desviando de muitos ataques. Inclusive quem deu o golpe derradeiro no final boss foi ela.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
O bacana desse time que você montou é que ninguém é overpower. As batalhas vão durar mais e vc vai apreciar mais o jogo. Mesmo após a primeira mudança de classe tudo vai continuar meio balanceado.
Eu tô finalizando a segunda run com Hawk, Riesz e Charlote, e em alguns bosses tá até demorando muito pra finalizar. Tô curtindo. Sem a Angela no time a coisa vai mais cadenciada.

Estou indo agora para o primeiro cristal (O do vento), não mudei de classe ainda e nem sei como fazer, pois não explicaram nada kkkk.
Estou jogando bem de boa. Gostando muito. É um game bem simples e o sistema de batalha muito divertido, apesar da AI dos aliados ser bem fraquinha. Eles ficam na área da skill dos chefes e tomam muito dano de bobeira kkkkk. E realmente, as lutas contra os chefes demoram bastante, achei que era por eu ter colocado no hard. No começo tudo morria muito rápido (inimigos comuns), tava até estranhando. Só que agora as batalhas estão melhores, mais demoradas e dão até um dano legal se você não desviar.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
No meu unico run até agora, Duran, Angela e Charlote, quem "quebrou" o jogo foi mais a Charlotte. O healing dela é muito bom e ainda por cima ela até que briga bem, desviando de muitos ataques. Inclusive quem deu o golpe derradeiro no final boss foi ela.
O triste é quando vc fica marretando pra encher as barrinhas de skill tentando finalizar o Boss com aquele especial lindão, aí vem o companion e mata num ataque fraquinho. :facepalm
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.892
Pontos
2.179
Dungeon pós game é quase maior que os outros todos juntos. Queria já começar a segunda run, mas até enjoei. Vou dar um tempo.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Jogaço. Fiz 2 runs já, vou para a terceira com o time feminino. Falta 1 troféu para a platina que é matar um boss.
O mais interessante é que dá vontade de jogar direto o game, pois tem muitas possibilidades de time e builds. Nota 10.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O jogo é tão fácil no modo Hard igual a demo? Só isso me impede de comprar o jogo.

Esse é um dos defeitos desse jogo, ele é fácil até no hard, não chega a ser como Ni no Kuni 2 que é um jogo com dificuldade zero mas mesmo no hard esse Remake de Seiken 3 é de boa....
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Novo update no jogo.

- A new difficulty level, "No Future" has been added.
The enemies, especially bosses, become stronger and the difficulty level is very challenging to clear.
This is only selectable in "New Game Plus" mode, and your level will revert to 1.
Some abilities cannot be be equipped.
The number of items that can be used in battle will be limited to 3 each.
Time limits will be set for boss battles.
The display markers highlighing upcoming enemy attacks will be shortened in some boss battles.
High-performance equipment may be obtained from Seeds.
Two chain abilities have been added.
 Mana Guidance*: Endure at 1 HP without disabling an uncontrolled ally.
 Mana Guidance II*: When you win a battle, all your allies recover 100% of their HP.
- Additional Functions
A new difficulty level, "Very Hard", is added. It can be selected only in "New Game Plus".
You will be able to skip the class change cutscene and the staff roll.
Changes to the class reset and the "New Game Plus" to allow players to inherit costumes that have been previously unlocked.
This will be effective only for costumes that have been obtained after this update.
In the "New Game Plus" mode, players will now be able to choose to revert to level 1.
New goddess statues will be added to the map.
- Other bug fixes

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Novo update no jogo.

- A new difficulty level, "No Future" has been added.
The enemies, especially bosses, become stronger and the difficulty level is very challenging to clear.
This is only selectable in "New Game Plus" mode, and your level will revert to 1.
Some abilities cannot be be equipped.
The number of items that can be used in battle will be limited to 3 each.
Time limits will be set for boss battles.
The display markers highlighing upcoming enemy attacks will be shortened in some boss battles.
High-performance equipment may be obtained from Seeds.
Two chain abilities have been added.
 Mana Guidance*: Endure at 1 HP without disabling an uncontrolled ally.
 Mana Guidance II*: When you win a battle, all your allies recover 100% of their HP.
- Additional Functions
A new difficulty level, "Very Hard", is added. It can be selected only in "New Game Plus".
You will be able to skip the class change cutscene and the staff roll.
Changes to the class reset and the "New Game Plus" to allow players to inherit costumes that have been previously unlocked.
This will be effective only for costumes that have been obtained after this update.
In the "New Game Plus" mode, players will now be able to choose to revert to level 1.
New goddess statues will be added to the map.
- Other bug fixes


Update Rubens Barrichelo. Caso soubesse teria deixado pra depois, esse remake ficou muito abaixo da expectativa nesse aspecto.
Aliás, o citado Ni No Kuni 2 passou pelo mesmo processo, liberou só depois o Hard em um dlc gratuito, naquele caso fui mais feliz pois ainda não tinha jogado. Bobeira deixar um update tão simples e importante pra depois.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Isso muito me interessa.....vou reinstalar o jogo e ver se o Bug do Mirage Palace foi resolvido.....quero muito platinar esse jogo.....
Flavio, pra passar pelo Mirage Palace no final o main character deve ser o Kevin?

Cara... vou rejogar fortemente. Essa opção com novos níveis deveria estar lá no day one. Enfim. Curti o jogo e vou brincar novamente.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Flavio, pra passar pelo Mirage Palace no final o mais character deve ser o Kevin?

Cara... vou rejogar fortemente. Essa opção com novos níveis deveria estar lá no day one. Enfim. Curti o jogo e vou brincar novamente.

Kevin ou a Charlotte de main......

Eu estava na segunda jogatina jogando com o Kevin de main....dai fiquei preso nesse Bug maldito.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.540
Pontos
1.399
jogo ta legal no swtich ?

Comprei físico nele e só testei. Gráficamente tá muito parecido com o PS4, downgrade nivel Dragon Quest XI. Framerate pareceu travadinho nos 30 FPS até onde fui. Pareceu um port daqueles bem redondo.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Passando pra lembrar que o Patch saiu hj e o jogo ta saindo por R$70 na Steam Argentina(Passei a tarde toda paquerando a compra mas ainda tou criando coragem)
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
O jogo é muito leve no PC tá rodando a 120FPS.
Amigos comecei a jogar ontem no hard com a gostosa da Ângela de principal, Kelvin e Riesz.
Ontem a noite estava com Muito sono então só joguei comecinho cheguei em uma cidade lá onde mostra todos os personagens depois Ângela pega um barco aí acabei pegando no sono.
Estou pensando como está no começo level 3 se início novamente com um time só feminino ou se prossigo como tá o que vocês acham?
Sou escravoceta então prefiro jogar com meninas.

Depois pretendo jogar com os meninos em uma segunda jogada.
O pouco que joguei acho que foi 1 hora e 30 gostei muito do jogo mudei o audio pra japonês.
É o jogo que eu precisava jogar tava meio desmotivado com jogos ultimamente reacendeu a chama.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Merecido, o Remake é lindo demais, e agora q o Bug do Mirage Palace foi desfeito pela última atualização do game no Steam eu vou voltar para platinar o game ainda esse ano.... preciso terminar a jogatina com o Kevin de main e depois partir para a última jogatina.
 
Topo Fundo