O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

SEIKEN DENSETSU 3 (Trials of Mana) Remake - Switch/PC/PS4 - Tópico Oficial

Andvari

Ser evoluído
Reações
177
Pontos
33
Um dos melhores RPG's do Super Nintendo, cheguei a jogar a tradução mas não cheguei a zerar, além disso a arte do jogo era muito bonito na época, umas das melhores do SNES

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.024
Pontos
553
Fiquei apaixonado, quero muito jogar esse remake
Mas eu vou ficar doido da cabeça de verdade quando fizerem do Legend

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Reações
7.622
Pontos
304
Pessoal tá fumando maconha estragada só teve o remake do seiken densetsu 2 que é conhecido como secret of mana nos EUA. quero saber que 2 remakes é esse ai que estão falando.

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.894
Pontos
614
eu joguei os manas no emulador de SNES uns 20 anos atrás

não gostei do primeiro (o secret e nem do Evermore) , mas esse 3 foi o que joguei mais na época, não que tenha terminado e era legal

talvez me interesse, custa nada ver as novidades quando sairem

Queiroga'

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.245
Pontos
629

Pinguim 55

Bam-bam-bam
Reações
5.376
Pontos
294
Por falar em Seiken Densetsu 3, se não me engano este jogo a Square tinha um grande projeto em mente e iria sair para a suposta colaboração da Sony com a Nintendo, que iria fazer um SNES com cd ou algo do tipo.

Claro, não foi para a frente a colaboração como todos já sabem, e aparentemente a Square cortou muita coisa para caber no cartucho do SNES.

Alguma chance da Square tentar fazer o jogo ‘completo’. Jogo já é muito bom e com bom conteúdo do jeito que saiu. É que fico pensando como teria saído este jogo sem os cortes, e uma grande curiosidade minha.

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.118
Pontos
649
Por falar em Seiken Densetsu 3, se não me engano este jogo a Square tinha um grande projeto em mente e iria sair para a suposta colaboração da Sony com a Nintendo, que iria fazer um SNES com cd ou algo do tipo.

Claro, não foi para a frente a colaboração como todos já sabem, e aparentemente a Square cortou muita coisa para caber no cartucho do SNES.

Alguma chance da Square tentar fazer o jogo ‘completo’. Jogo já é muito bom e com bom conteúdo do jeito que saiu. É que fico pensando como teria saído este jogo sem os cortes, e uma grande curiosidade minha.
Não era esse game, era o Secret of Mana, o Seiken 2.

Lord Zeca

Habitué da casa
Reações
228
Pontos
78
Assim como os outros meros ocidentais só pude jogar esse no emulador, mas foi o rpg do Snes que mais joguei com larga vantagem, muito mais que Chrono Trigger. O mais surpreendente foi porque achei que a Square não ia mais trabalhar nesse jogo (visto o que ela fez ultimamente com a série Mana), ainda mais trazer pro ocidente e com remake total da jogabilidade. Pra mim o melhor anúncio dessa E3 já que o BotW 2 será o melhor da próxima.

Insatisfeito123

Habitué da casa
Reações
219
Pontos
53
Esse parece estar bacana!! Platinei mês passado Secret of Mana PS4 e achei bem meia boca, tomara que a SquareEnix acerte desta vez.

East Clock Town

Veterano
Reações
736
Pontos
133
Esse foi o anúncio mais impactante da E3 pra mim. Mais que Zelda.
Joguei esse jogo MUITO em emulador, não cheguei a zerar mas fiz uns 80% ❤

Asteriques

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.311
Pontos
609
O remake definitivo do primeiro é o do GBA. Parem de falhar, pelo amor de deus.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Pinguim 55

Bam-bam-bam
Reações
5.376
Pontos
294
O jogo tá bonito mas ainda acho Dragon Quest XI com gráficos melhores hein...
Lol, óbvio, pois com certeza DQ XI teve muito mais investimento que este jogo.

DQ e uma das séries mais populares no Japão, Mana estava quase sendo esquecida tanto pelos fãs como pela Square. Do jeito que está tá infinitamente superior a minha melhor expectativa.

ValenS

Bam-bam-bam
Reações
6.797
Pontos
424
Nunca ouvi falar, mas se é RPG tô dentro!!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
5.999
Pontos
514
Sim, sim, Dragon Quest XI está em outro patamar, mas Seiken 3 comparado ao Remake de Seiken 2 tb está em outro patamar kkk

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.941
Pontos
594
Nunca ouvi falar, mas se é RPG tô dentro!!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Você é um falhador Valens. :kflame

Fiquei apaixonado, quero muito jogar esse remake
Mas eu vou ficar doido da cabeça de verdade quando fizerem do Legend
Esse aí merecia um remake feito pela Vanillaware, já que eles são mestres em jogos 2D que parecem desenhados a mão, pra ficar bem parecido com o original que já era muito bonito no PS1.