O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEIKEN DENSETSU 3 (Trials of Mana) Remake - Switch/PC/PS4

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Trials of Mana está sendo feito na Unreal 4.

Eles próprios chamaram o primeiro Remake de Secret of Mana de ''low budget'', que não captou o espírito do original. Fazendo de tudo pra não acontecer isso novamente.

(Secret Of Mana Remake)
adventures-of-mana-6.jpg


A.I. melhorou desde os jogos anteriores. Tomando feedback (e reclamações) de outros títulos Mana, os desenvolvedores revisaram o A.I. nos testes. Nós só conseguimos ver uma luta de chefe com a A.I. dos parceiros, mas os parceiros extras conseguiram atacar o chefe, o Fullmetal Hugger, em seus pontos fracos com ataques bastante competentes.

(Secret Of Mana 2 Remake)
Secret-of-Mana.jpg



O jogo completo terá voz e permitirá que os jogadores escolham entre dublagem em inglês e japonês.

Ao contrário do original do SNES, não há co-op nesta versão (PS4, Switch e PC). Os desenvolvedores dizem que querem se concentrar na parte single player do jogo, então você não vai passar por isso com seus amigos.

(Secret Of Mana 3 Remake) - Trials Of Mana
y_5cff4aa0bc1cb.jpg


Por outro lado, alternar entre três dos membros do seu grupo é simples e fácil.

Trials of Mana é definitivamente um RPG de ação e cada personagem parece ter um estilo de jogo diferente.

y_5cff4aa09d97b.jpg


Alguns personagens se concentram em ataques rápidos ou mágicos ou grandes ataques de espada forte ou uma combinação de magia e combate corpo a corpo, de modo que jogar com todas as histórias de origem parecerá diferente em termos de jogabilidade.

A história não é exatamente a mesma que estava no SNES. Enquanto a estrutura básica é a mesma, haverá uma expansão nas ideias dentro dela. Para os puristas, a versão original ainda está no Switch, deixando a equipe se sentir mais confortável reinventando o título.

Os desenvolvedores não tinham ideia de que havia um culto no Ocidente graças a uma tradução de fãs no começo. Depois que o projeto foi revelado, os desenvolvedores começaram a pesquisar na internet sobre ele e encontraram a tradução dos fãs pela primeira vez.



Os produtores querem refazer toda a série eventualmente, então pode haver algo para a Legend of Mana do PS1 se Trials of Mana vender bem. Eles também querem eventualmente fazer novos jogos de Mana que canalizem melhor as origens da série.

Enquanto o remake de Secret of Mana não estava no Switch, Trials of Mana está graças ao feedback dos fãs sobre a falta de Mana no console. Oyamada disse que Collection of Mana era Switch-exclusive, porque eles tiveram que realmente obter o código da Nintendo, o que significava que o Switch fazia sentido.

timthumb.php
Legend%20of%20Mana.jpg


Eles tem Dragon Quest XI como inspiração no estio gráfico.



y_5cff4aa0a3ae2.jpg
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Medinho de cagarem nele... é de longe o melhor jogo da série, mas não botei muita fé nesse gameplay atualizado dele.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.253
Reações
13.396
Pontos
653
Grata surpresa , esse eu so pude jogar no emulador e deve ter passado batido por mta gente. Jogaço , e esse visual ta bem bonito !
 

zenmaster

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
142
Pontos
79
Sentirei falta do modo cooperativo pra jogar com minha filha que tem 4 anos e está jogando atualmente o remate do 2 comigo
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
não tem quase nada haver com o tópico

mas, se virar moda tirar "poeira" de jogo velho

poxa, eu nem lembro quem que fez, mas podia ser anunciado ano que vem um Legend of Legaia 3

eu gostei do de ps1 e do legaia 2 de ps2
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
não tem quase nada haver com o tópico

mas, se virar moda tirar "poeira" de jogo velho

poxa, eu nem lembro quem que fez, mas podia ser anunciado ano que vem um Legend of Legaia 3

eu gostei do de ps1 e do legaia 2 de ps2
Quem fez foi a Contrail, que foi reintegrada a SCEI
Não boto fé nenhuma no Legaia 3, mas se tiver eu compro o Playstation que for lançado instantaneamente
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Quem fez foi a Contrail, que foi reintegrada a SCEI
Não boto fé nenhuma no Legaia 3, mas se tiver eu compro o Playstation que for lançado instantaneamente

eu também não acredito nisso

mas seria muito legal

eu gostei bastante dos dois jogos, o sistema de combos dele é muito diferente, hoje em dia, com a evolução da tecnologia e mecanicas, putz, daria pra fazer um jogão

mas eu sei que tem 0 chance , o jogo não fez sucesso nem na época... pq, o que ta voltando é justamente o que era sucesso tipo Golden Axe que teve um jogo na gen passada, ou Street of Rage que vai ter um agora

jogo que nem brilhou tanto em termos de sucesso, a chance é quase 0

era muito legal os super arts, ultra arts, arts em dupla, os rasseru (acho que era esse o nome do troço que grudava no braço dos heróis)
o 2 era um pouco diferente mas também foi legal embora deste eu nem lembre mais

Valkyrie Profile é outro que eu também gostaria demais, demais de ver um novo, mas é outro que eu sei que dificilmente sairá, a não ser , sei lá, pra celular, onde até tem um free to play

E pra fechar, Vagrant Story, um remake, legal também seria
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Agora que vi estar bem melhor que o primeiro, joguei o adventuries of mana e achei bem sem sal, um evolução íngreme dessa me anima para um legend of mana refeito.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Galera, pra vcs é ok essa prática de sempre sair dois jogos do Pokémon simultaneamente?

Não lembro de ver os fans reclamando disso nos jogos anteriores. Mas me parece um cheat safado pra cobrar o dobro de quem realmente é fã da série...

Melhor fazer esse questionamento no tópico do jogo para não desviar do assunto nesse tópico aqui.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Bom ver um clássico meio obscuro voltar com um tratamento desses, pena que não tem muita consistência nesses remakes da Square e alguns são bem fieis aos originais e outros deturpam os jogos que deveriam homenagear...
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Alguém se lembra de Secret of Evermore? Na época joguei achando que era uma sequência de Secret of Mana. Mas na verdade é um jogo desenvolvido pela Square no ocidente. Bem que podia ter um remake.

76447
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Alguém se lembra de Secret of Evermore? Na época joguei achando que era uma sequência de Secret of Mana. Mas na verdade é um jogo desenvolvido pela Square no ocidente. Bem que podia ter um remake.

Visualizar anexo 76447
Sim, lembro. A Square US resolveu fazer essa droga ao invés de localizar o Seiken 3 que é infinitamente superior.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Falaram algo de coop? Quero muito jogar com a esposa!

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Falaram algo de coop? Quero muito jogar com a esposa!

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Falaram que não vai ter, querem focar em deixar a experiência single o melhor possível e não vão ter tempo para multi.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Falaram que não vai ter, querem focar em deixar a experiência single o melhor possível e não vão ter tempo para multi.

Porra, que sacanagem... Por mais que o coop dos outros jogos da série fossem perfeitos, era muito legal ter alguém pra jogar junto de vez em quando...
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Alguém se lembra de Secret of Evermore? Na época joguei achando que era uma sequência de Secret of Mana. Mas na verdade é um jogo desenvolvido pela Square no ocidente. Bem que podia ter um remake.

Visualizar anexo 76447
Eu lembro. Uma das melhores experiências em imersão daquela época. Mas acho que está no grupo dos overrated e não acredito em uma ressuscitação, infelizmente.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
agora a gente tem os três jogos da série remakerizados, certo?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503


Compra certa aqui

Combate tá bem parecido com Ys (a partir do seven), com troca de personagens na hora, o chefe inconsciente por um tempo, golpe especial q o tempo para e tem a animação do golpe...só q menos frenético q Ys. Gostei demais.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
Alguém se lembra de Secret of Evermore? Na época joguei achando que era uma sequência de Secret of Mana. Mas na verdade é um jogo desenvolvido pela Square no ocidente. Bem que podia ter um remake.

Visualizar anexo 76447
Quando um primo meu passava as férias em casa, ele alugou esse jogo por uma semana mas não deu tempo de terminar. Parecia bom.

Mas admito que alguns anos depois quando descobri que era rpg americano por puro preconceito não quis jogar.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Nunca joguei o 3, mas gostei muito do vídeo desse remake. Vou comprar com certeza
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Muito antes da Square Enix pensar em fazer um remake de Seiken Desentsu 3 fãs da série fizeram esse vídeo:





Dizem até que foi justamente por causa da repercussão e comentários desse vídeo é que a Square Enix pensou em fazer o futuro remake.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Ta muito legal de verdade
Fico até imaginando um possível remake do Legend, apesar de não querer de verdade pq nao precisa
O remake tinha que ser do Seiken Densestu 1 de Gameboy. Pra mim é o único dos 3 que é injogavel hoje em dia.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.261
Pontos
2.179
Tá muito legal. Só espero que não estraguem a música da batalha final. É uma das minhas músicas favoritas ever.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
O remake tinha que ser do Seiken Densestu 1 de Gameboy. Pra mim é o único dos 3 que é injogavel hoje em dia.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Seu pedido já foi atendido há uns 4 anos...
 

Anexos

  • maxresdefault.jpg
    maxresdefault.jpg
    85 KB · Visualizações: 25
Topo Fundo