O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEIKEN DENSETSU 3 (Trials of Mana) Remake - Switch/PC/PS4

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.893
Pontos
1.109
Seu pedido já foi atendido há uns 4 anos...
Mas esse remake não é fiel. Além disso não é decente, é basicamente um jogo de celular.

Falo em fazer algo no nível do Trials of Mana desse tópico, para consoles de mesa e respeitando as linhas de diálogo japonesas originais.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Depois de Chrono Trigger, é o meu jogo favorito de Snes.
Já zerei inúmeras vezes, com várias combinações diferentes, inclusive uma vez esse ano.

Esse jogo foi muito famoso no Japão, por isso esse empenho no remake, jogarei com toda certeza.
Quem não teve oportunidade de jogar no emulador, sugiro que jogue ou espere sair essa nova versão.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.252
Pontos
1.399
Mas esse remake não é fiel. Além disso não é decente, é basicamente um jogo de celular.

Falo em fazer algo no nível do Trials of Mana desse tópico, para consoles de mesa e respeitando as linhas de diálogo japonesas originais.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Eu recomendaria você jogar esse mesmo, porque pelo que to entendendo eles já consideraram como entregues esse e o Secret of Mana e não vão voltar mais neles.
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Quero ver se vão manter a nudez de alguns personagens, tipo a Angela que dorme pelada nos Inns do jogo original. Eu duvido, mas não deixa de ser interessante como as coisas mudam com o tempo.

Tomara que saia um remake decente, pois seiken densetsu 3 merece
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
Quero ver se vão manter a nudez de alguns personagens, tipo a Angela que dorme pelada nos Inns do jogo original. Eu duvido, mas não deixa de ser interessante como as coisas mudam com o tempo.

Tomara que saia um remake decente, pois seiken densetsu 3 merece

Eu achava que era imaginação da minha mente poluída
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Aquele Seiken Densetsu é o primeiro do GB, que acho que chamava Final Fantasy Legend ou algo assim.

Seiken Densetsu 2 é o Secret of Mana.
Sim, quase isso, era Final Fantasy Adventure, entra na mesma categoria do infame Super Mario World 2.
Naquela época renomeavam games japoneses com a mesma malemolência que usam aqui ate hoje pra renomear filmes estrangeiros.

Tem remake do primeiro pro gba...
Chama Sword of Mana... É bem legalzinho...

Enviado de Zenithia
A versão do GBA é quase uma releitura do primeiro game pois trás muitas diferenças como a inclusão de alguns recursos de Seiken Densetsu 3 e Legend of Mana.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu achava que era imaginação da minha mente poluída

Não é não.

O povo usou uns hacks que mostram como é o Sprite dela nas camas dos Inns. Lembrando que não é só ela que dorme assim. Existem uns outros 2 que tem isso tb

1556314221055.png
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ta ótimo o gameplay...sem ser coisa frenética tipo Tales. Tomara que o jogo siga nessa direção. Já tem data de lançamento?
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Se for de verdade uma data dessas, eu acho que vai ser ruim. Não é pro inicio do ano que vem que estão programados para sair diversos jogos relevantes, tipo The Last of Us 2, entre outros?

Se sair em janeiro, corre serio risco de vender pouco.
 

NerdCore Brasil

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
57
Pontos
18
Se for de verdade uma data dessas, eu acho que vai ser ruim. Não é pro inicio do ano que vem que estão programados para sair diversos jogos relevantes, tipo The Last of Us 2, entre outros?

Se sair em janeiro, corre serio risco de vender pouco.

The Last of Us 2 se não me engano já está previsto para Maio de 2020. Só que é tudo rumor, não tem nada certo ainda para nenhum jogo. Aliás, não coloco a minha mão no fogo por nenhuma data que é anunciada, principalmente quando é pro ano que vem.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Esse remake da música dos chefes ficou bom msm. Vou até ver se tem no youtube aqui

A nova não tem ainda, infelizmente mas dá pra ouvir ela ai nesse vídeo da Ryzia? É Ryzia o nome dela? Da garota de verde de lança...Bom ta no vídeo ai do carangueijo.

A versão clássica é essa aqui

 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
Será que o jogo não vai ficar muito fácil se a movimentação nos bosses ser tão livre?

No original a movimentação meio que era irrelevante. A maioria dos ataques dos bosses era inevitável mesmo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Será que o jogo não vai ficar muito fácil se a movimentação nos bosses ser tão livre?

No original a movimentação meio que era irrelevante. A maioria dos ataques dos bosses era inevitável mesmo.

Parece estar normal a dificuldade já que o jogador usou alguns itens de cura durante a luta com esse caranguejo, que é fácil. Deve ter seletor de dificuldade também, acredito eu, para qualquer eventualidade também. Isso é o minimo desejado pra um jogo nesse estilo.

De qualquer maneira é como vc falou, mais pra frente tudo que é chefe vai começar a usar ataque em área msm, então as coisas devem dificultar.

O problema vai ser quando os personagens ganharem magias e habilidades, pq isso sempre "quebrou" a dificuldade nesses Manas. Se for só nos golpes normais é bem mais dificil.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
Parece estar normal a dificuldade já que o jogador usou alguns itens de cura durante a luta com esse caranguejo, que é fácil. Deve ter seletor de dificuldade também, acredito eu, para qualquer eventualidade também. Isso é o minimo desejado pra um jogo nesse estilo.

De qualquer maneira é como vc falou, mais pra frente tudo que é chefe vai começar a usar ataque em área msm, então as coisas devem dificultar.

O problema vai ser quando os personagens ganharem magias e habilidades, pq isso sempre "quebrou" a dificuldade nesses Manas. Se for só nos golpes normais é bem mais dificil.

Eu adoro como fizeram no primeiro Ni no Kuni. Quando o boss vai fazer seu especial, o jogador tem uma pequena janela para tomar uma atitude (geralmente se defender). Se for feito corretamente, tem recompensa, além de não tomar o dano. Melhor sistema de boss que já vi em JRPG.

Acho frustrante jogos como FF 12 que tentam finger que posicionamento importa, mas o boss entra numa animação quando vai atacar e você não pode fazer nada.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.403
Pontos
1.304
Agora que vi no tópico, não é mais exclusivo do Switch ?

Outra coisa, não consigo ver vídeos aqui no trabalho, mas sei que o jogo será somente single agora, mas você continuará tendo party controlado por IA ?
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu nunca joguei o Ni No Kuni 1 então não sei como é esse sistema. Mas eu entendo o que vc ta falando pq developer faz isso de proposito (de ter esses ataques impossíveis de escapar) pra acrescentar dificuldade e pra não dar um "safe spot" pro player ficar durante a batalha.

Mas eu acho que a maioria dos ataques ainda assim vão ser aqueles telegrafados em área tipo como o caranguejo usa ai. Eu prefiro que o balanceamento seja feito mais em prol dos monstros que do player, que acaba ficando forte, querendo ou não.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Agora que vi no tópico, não é mais exclusivo do Switch ?

Outra coisa, não consigo ver vídeos aqui no trabalho, mas sei que o jogo será somente single agora, mas você continuará tendo party controlado por IA ?

Exatamente isso. Não tem mais multi.

O que é uma pena pq ia ficar legal se implementassem um modo online pra esse jogo. Na mesma tela não daria certo, como era no SNES porque o jogo agora é tecnicamente dependente de câmera.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Agora que vi no tópico, não é mais exclusivo do Switch ?

Outra coisa, não consigo ver vídeos aqui no trabalho, mas sei que o jogo será somente single agora, mas você continuará tendo party controlado por IA ?

Esse jogo nunca foi exclusivo do Switch, só foi mostrado primeiro no Direct da Nintendo só isso.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
A batalha contra o caranguejo aqui no original, pra quem não jogou ou não viu





Legal pra comparar. Ela tá logo no inicio do vídeo.

Se a Square não ficar inventando muito dá pra fzr um jogo excelente. Espero que cada personagem tenha roupas novas de acordo com as classes escolhidas, e não somente um color swap como era no original. Ah e que mudem o desenho das armas também.

Pensando bem tem muita coisa pra melhorar e deixar o jogo ótimo.

Com ctz comprarei assim que sair.

Agora uma duvida que eu to é quanto a história. Como será que vai ficar? Vão manter o esquema de ter que finalizar o jogo 3X para ver os vilões referentes a cada dupla de personagens? Espero que eles deem um jeito de mesclar tudo isso, pq finalizar o msm jogo 3x acaba sendo cansativo.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.252
Pontos
1.399
Essa porra se tornou um dos games que mais to aguardando, só no carisma dos gráficos e da gameplay rapidinha.
 
Topo Fundo