O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEIKEN DENSETSU 3 (Trials of Mana) Remake - Switch/PC/PS4

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Sacanagem que nunca mostram o gameplay no PC desses jogos Japa.

Espero que não seja um preço salgado.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Vazou a notícia de uma demo chegando em breve para todas as plataformas! :keehk

https://www.gematsu.com/2020/02/trials-of-mana-demo-playstation-store-listing-leaked
CjknZmSXEAAlnOJ.jpg


EDIT: Na notícia disse que foi listado apenas na PSN então pode ser que o demo seja "exclusivo" do Preisteixo, espero que não porque vou pegar o jogo no PC mas se sair só pra PS4 pra mim tá sussa também, hehe.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
CjknZmSXEAAlnOJ.jpg


EDIT: Na notícia disse que foi listado apenas na PSN então pode ser que o demo seja "exclusivo" do Preisteixo, espero que não porque vou pegar o jogo no PC mas se sair só pra PS4 pra mim tá sussa também, hehe.
No último parágrafo o pessoal do Gematsu chuta que "provavelmente" sairá para todas as plataformas. Oremos. :kfeliz
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.135
Reações
19.645
Pontos
803
Deve sair, não é a primeira vez uma Demo é listada primeiro numa plataforma por vazamento , a demo do Megaman 11 foi isso né, vazou no Switch e depois se confirmou em todas plataformas(acho que menos PC).
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Sacanagem que nunca mostram o gameplay no PC desses jogos Japa.

Espero que não seja um preço salgado.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Talvez não esteja acostumado com a Square, mas acho que já pode se preparar para um preço desagradável até no PC.
 

Redoond

Novato
Mensagens
16
Reações
24
Pontos
13
Só vem, espero esse remake desde que os fãs fizeram aquele trailer atualizado em 2015. Esse jogo é excepcional. Espero que eles incrementem mais dialogos tanto entre os protagonista quanto com os demais personagens, e que explorem mais outros (como Victor em Altena, a ima do Duran em Valsena. etc). To louco pra ver o Navio Fantasma nesse jogo.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Ok. Vi o novo trailer e queria dizer duas coisas:

1 - Microsoft, vai tomar no seu cu! Vocês, a divisão de jogos, o Phil Spencer e tb o Bill Gates. E a mãe de todo mundo que eu falei por terem colocados esses arrombados no mundo. Cara, como é que o xbox é a única plataforma a ficar de fora do lançamento desse jogo? Todo mundo sabe que esse remake só foi possível porque houve todo um movimento no ocidente encabeçado pelos fãs lá atrás, no fim dos anos 90 , para resgatar o jogo e fazer uma tradução. O jogo tem seus fãs, que não são poucos, e isso merecia ser levado em conta pela MS... put* que o pariu. É por essas e outras que a gente começa a entender o porquê desse rage com relação à MS. Mas enfim. Foda-c.

2 - O jogo tá lindo! Meo Deos. E se considerarmos que é apenas um projeto desenvolvido por um time relativamente pequeno da Square, superou todas as minhas expectativas. Os caras conseguem fazer coisas maravilhosas com essa UEngine. A nível de gameplay e design tem muitas mudanças e, ao meu ver, todas bem vindas. Olhem aquele “triple slash” do Duran no trailer no post acima aos 1:06... me lembra o novo Samurai Shodown quando tu estoura a barra (***a tech original no snes já era a cópia do movimento do Genjuro). Todas as techs foram redesenhadas. Tá lindo demais. Enfim. Jogarei fortemente no pc e provavelmente farei a campanha umas 6 vezes, cada vez com um líder diferente pra apreciar a história.
 
Ultima Edição:

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Não costumo fazer pré venda mas esse não tive escolha, maior medo era aumentar o valor futuramente por causa do dólar.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Hype grande aqui, essa é uma de minhas franquias favoritas.


Agora e esperar um remake digno do Legend of Mana (ou pelo menos um Mana collection com todos os jogos da série)

Uma pena foi o modo que o remake de Secret of Mana foi tratado, ficou parecendo um joguinho de celular.:kzangado


E para quem a fã da franquia, recomendo a compra do seguinte livro:

(é a versão em inglês do livro japones que tinha sido lançado em comeração aos 25 anos da série)
Celebrating the first twenty-five years of Mana adventures!
Since the first game's release in 1991, Square Enix has been dazzling fans worldwide with the fantastical and action-packed world of Mana. More than twenty-five years later, the magic of Mana still lives on and now Dark Horse Books and Square Enix are proud to present The Art of Mana.
The first official art book of Square Enix's hit Mana video game series, The Art of Mana collects more than twenty-five years' worth of memories with over 200 pages featuring more than 400 illustrations from the original creative team along with detailed explorations of every character, original sketches, world designs, and much more. Presented in English for the first time, this beautiful collection is not to be missed.

A1-Xx-R2-Quxg-L.jpg



817-Yufl-OXPL.jpg


71-We-OZTy-Bx-L.jpg


71t-Zo7-W2cf-L.jpg


71-ACPGTOim-L.jpg



Já comprei o mesmo é digo:
é maravilhoso: :kbaba
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.284
Pontos
2.179
Para mim também só resta decidir a plataforma.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Jogo japa pra pc é sempre uma desgraça, vem sempre otimizado com a bunda
Nem tanto, DQXI, Sekiro, Dark Souls e Yakuza são bem otimizados.

De todos esses talvez o DQXI seja o menos otimizado mas ainda sim roda muito bem.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Rapaz, esse jogo MERECE ser comprado, além de ajudar a incentivar a realizar outros remakes ou sequência de qualidade!

Irei certamente adquirir
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Perdoem mas o grande feito técnico desse jogo era ser muito bonito, veloz e com suporte a 3 jogadores simultâneos, tornar-se um action-rpg single-player oferece impacto menor em relação à obra original. Jogarei no Switch, tomara que esteja legal e a exploração aérea não seja a coisa mais confusa do mundo, impressionante como é difícil identificar onde ir no Mana 3.
 
Topo Fundo