O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Terra Plana: A Seita está crescendo e isso é preocupante

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
669
Reações
1.374
Pontos
333
... É o mesmo que os lacradores esquerdistas da internet fazem ao problematizar tudo que podem, eles problematizam sem solução ou com uma 'solução' muito da mequetrefe, coisa equivalente à Terra Plana.

mas esquerda e direita dá na mesma, quem manda ta muito acima disso
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A principal foto da NASA é um FAKE.

Esse é um dos meus pontos, não machuca ninguém e não custa nada admitir, como Neil Degrease Tyson afirmou: O experimento de Arestoteles tem duas interpretações.

A Circum-navegação funciona em todos os modelos de terra.

Não dói abandonar esses exemplos ambíguos por outros com maior base cientifica.

Qual foto da NASA é fake?
Traga mais informações então.


mas esquerda e direita dá na mesma, quem manda ta muito acima disso

Ninguém tá falando disso aqui.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.435
Pontos
453
mas esquerda e direita dá na mesma, quem manda ta muito acima disso
Essa é uma das narrativas de nivelamento entre esquerda e direita que o Afonso caiu por birra do Bolsonaro. Ele gostava do Bolsonaro, mas pegou birra porque o governo é a favor de vacinas.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
na propria foto no site da nasa

Tudo que eu acho sobre "fotos fake da Terra" é sobre fotos montadas por terceiros.

Enfim, é vergonhoso que vocês defendam ou sequer relativizem isso. Decepcionado com o geist, o Renduck e o PCdubaum. Você Hulk eu não conhecia então dane-se.

Uma correção: Existem fotos fake no site da NASA. Normalmente são as fotos mais bonitas postadas por eles, cheias de efeitos que não fazem sentido mas enchem os olhos. Ainda assim, isso não prova que a Terra é plana, e nem é um argumento para tal. O "debate" sobre o assunto continua sendo uma aberração.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Qual foto da NASA é fake?
Traga mais informações então.




Ninguém tá falando disso aqui.

Uai, ta sabendo não? Uma das fotos mais usadas pela NASA e revistas como sendo uma foto da terra foi revelada como uma montagem feita pela própria NASA.


Esse texto só foi adicionado em 2018, de 2012 até 2017 todos rezavam de pés juntos dizendo que era uma foto da terra.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Na verdade não é uma muralha de gelo, mas uma borda de catupiry. Essa borda de catupiry é que impede os navios de caírem no precipício. O catupiry os empurra de volta para o oceano.
Vá estudar!

-----------------------------------
O pior é que entrei no YT de madrugada e apareceu um monte de vídeos de TerraPizza nas recomendações. PQP!!!!!!

Mas é isso que faz o curioso desmiolado sobre o terra planismo ficar completamente maluco, vc vê um vídeo e o youtube vai te dando mais doses da droga e deixa os caras loucos.

Eu só vejo em uma aba anônima ou em outro browser deslogado no youtube, só fico com pena de não poder dar disliite. :klol
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053


"Já que vocês parecem analfabeto funcional"

Concordância normativa tá como?!


"mestra em inteligencia" uahauhauhauhau

Eu não consegui assistir mais que alguns segundos pq ela comeca com umas perolas muito maravilhosas:

"retardatários=retardados" é uma delas.

A quantidade de evidencia anedotica usada é incrível.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uai, ta sabendo não? Uma das fotos mais usadas pela NASA e revistas como sendo uma foto da terra foi revelada como uma montagem feita pela própria NASA.


Esse texto só foi adicionado em 2018, de 2012 até 2017 todos rezavam de pés juntos dizendo que era uma foto da terra.

Eu to ligado. Essa foto foi feita com base em várias outras fotos tiradas pela NASA e então melhorada.
Agora, o próprio autor da edição admitiu isso em 2014, não em 2018.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Uai, ta sabendo não? Uma das fotos mais usadas pela NASA e revistas como sendo uma foto da terra foi revelada como uma montagem feita pela própria NASA.


Esse texto só foi adicionado em 2018, de 2012 até 2017 todos rezavam de pés juntos dizendo que era uma foto da terra.

E daí? É apenas uma foto. Agora vocês vão ter que provar a farsa das outras milhares de fotos e vídeos, inclusive dessas pessoas que botam câmeras em balões meteorológicos.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Mas prq sempre sobra só pra NASA??

Vários países já enviaram sondas pra Lua, cometas e asteroides...

A sonda da Índia recentemente se espatifou na Lua, em abril uma sonda Japonesa (Hayabusa2) pousou num asteroide a 300 fucking milhões de quilômetros de distância.

O primeiro homem a ir lá em cima verificar que a Terra era redonda e azul era russo, numa época que Estados Unidos e Russia brigavam pra ver quem tinha a maior pistola.

Uma das primeiras sondas marcianas a pousar lá e mandar dados é russa, isso em 1971!

Enjoou e tem dúvidas sobre seu GPS americano, conecte-se ao GLONASS, cópia russa que faz exatamente a mesma coisa, e funciona da mesma maneira, ou ao chinês BeiDou, ou ao europeu Galileo e mais alguns. Todos oferendo serviços através de satélites que precisam orbitar uma Terra esférica.

Esses conspiracionistas terraplanistas só falam NASA, NASA, NASA... Com mil outras agências espaciais pelo mundo, inclusive privadas, e NENHUMA nunca apareceu pra discordar do formato do nosso planeta, ninguém fala de domo, redoma, teto de vidro...

Temos os problemas climáticos também, pois o modelo da terra plana não explica de forma convincente as mudanças de direções do vento de acordo com o hemisfério que se está, sentido da rotação de furacões, correntes marítimas, correntes de jato, Força de Coriolis, a Zona de Convergência Intertropical e muitos outros.

Um bem divertido que nem muita gente conhece é o INS, Sistema de Navegação Inercial, que fica a bordo dos grandes aviões comerciais e basicamente pode indicar a localização do avião em qualquer lugar do mundo.
Basta entrar com a Longitude que, de acordo com a velocidade de rotação da Terra, ele descobre a Latitude. Na linha do Equador, a Terra gira mais rápido, e essa velocidade cai conforme se aumenta a Latitude, seja pra Norte ou Sul. Num modelo de terra plana, essa tecnologia simplesmente NÃO funciona! E estamos falando de algo desenvolvido lá na década de 50!

Isso dentro de milhares de outras provas existentes, não só a do navio que desaparece no horizonte, da sombra de tamanhos diferentes em lugares distantes na mesma hora, eclipses Solares e Lunares...

Sério, essa teoria da terra plana deveria usar um queijo suíço como logomarca, de tantos buracos! :klol:klol:klol

.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.717
Pontos
1.053
Esse negócio de terraplanismo tem cara de ser uma daquelas piadas que começam num 4chan da vida e o pessoal maluco abraça como verdade. Igual aquela vez em que inventaram que fazer o sinal de "ok" com a mão era um gesto nazista, e então vários esquerdistas lá da gringa começaram a parar de fazer o sinal e acusar quem o fazia de ser um neo-nazi.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
E daí? É apenas uma foto. Agora vocês vão ter que provar a farsa das outras milhares de fotos e vídeos, inclusive dessas pessoas que botam câmeras em balões meteorológicos.

Eu não tenho que provar nada para ninguém, acho, inclusive, que a NASA não precisa fazer esse tipo de coisa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu não tenho que provar nada para ninguém, acho, inclusive, que a NASA não precisa fazer esse tipo de coisa.

A ideia por trás da foto não era falsificar uma foto da Terra because aliens ou because conspiração. Era simplesmente obter uma fotografia limpa e, digamos, bonita, do planeta. Nada mais fácil pra isso do que pegar outras fotos de alta definição e montá-las. O autor da montagem admitiu sem resistência que o fez, não foi uma tentativa de conspiração.
E muito menos corrobora a ideia de Terra Plana.



Já respondi acima sobre isso.
Agora tome vergonha na cara e pare de ser terraplanista, pro seu próprio bem.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Mas prq sempre sobra só pra NASA??

Vários países já enviaram sondas pra Lua, cometas e asteroides...
NASA, AEB, CSA, CNES, CNSA, KARI, ISRO, ASI, NSAU e RKA já mandaram astronautas ao espaço e 3 delas (NASA, NSA e RKA) já mandaram homem à superfície/órbita lunar.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Ambas das teorias citadas estão erradas

DwgbJC2VYAAv1V5.jpg
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Aparentemente muitos encontraram brechas e estão questionando. Mesmo que isso implique em uma mega teoria conspiratória (não no termo pejorativo). Tenta ler/assistir algum material deles, tem muito trabalho sério por trás.


Ela não mora no Brasil a muito tempo, então o português dela ta bem enferrujado.
Não tem nada sério... Os caras ficam inventando um monte de desculpa esfarrapada pra poder justificar injustificável... Raios cósmicos interferindo em testes, propriedades mirabolantes de refração de luz no ar que são impossíveis de testar ou reproduzir... E qualquer outra baboseira que conseguirem pensar na hora que não conseguem provar que a Terra é plana... é ridículo...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
E até agora zero argumento que a terra é globo.

Você também deu ZERO argumentos de que você nasceu de um parto da sua mãe... eu poderia acreditar que você é um ser criado em laboratório, e aí? Você teria como me provar que você nasceu mesmo de forma normal?

Usar lógica aristotélica pra tentar refutar FATOS é divertido, porém é de certo modo insanidade se levado à sério.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Respeito não é opcional. Discuta sem ofender. Ademais, se você insiste em falar com "portas", o problema é seu, não das portas.
Parei. Eu cheguei a conclusão que vcs são burros. É o mesmo que falar com varias portas.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Agora vão usar semântica que nem o pessoal que acredita em bolchevismo judeu.

"Ah os nazistas não eram antissemitas porque os islâmicos eram semitas e tinham negócios c/ os nazistas"

"Terra redonda" é apenas o termo usado p/ descrever a teoria que a Terra é um globo/esfera. É uma implicância semântica boba que só reflete a incapacidade argumentativa.
---

PCdubaum pensei que estava apenas defendendo o direito do pessoal se defender. Quer argumentos pra Terra globo? Mas cadê os argumentos pra Terra plana? Até agora só vi suposições.

Suposições =/= argumento

"ah que a NASA forjou foto" não é argumento, é uma suposição e também falácia lógica.
 
Topo Fundo