O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seja pelo 1 ou pelo 2, qual banheiro inesquecível nos games?

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
Título auto-explicativo...

Pra mim o banheiro mais marcante foi esse aqui...

RESIDENT EVIL 1...

Saí da sala com teto desabando e atirando pra todo lado, zerando a escopeta...

Daí entrei no banheiro pra dar uma relaxada... UFA!

129877

Aquela olhadinha básica no espelho... simplesmente inacreditável!

129878

A banheira...
129880


Nem precisa dizer o susto que passei, só olhar o zumbi no chão!

Inesquecível!


Unanimidade?
 
Ultima Edição:

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.307
Pontos
719
Não tem como não lembrar de Silent Hill 2

4e46f46b676f4f1fccc280dce9067446.jpg


Doom 3 alpha bathroom scene que foi removida

doom32.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
A maioria dos jogos tem banheiros, mas um dos que mais me marcou foi um que aparece em Doom 3, lembro do cagaço que levei quando me olhei nesse espelho, quem jogou o jogo sabe o que estou falando... :klol



O primeiro Last of US tem muitos banheiros também, e toda vez que eu chegava em um eu sempre olhava dentro dos vasos, as coisas que mais tem nesse jogo talvez sejam banheiros e aqueles armários porta arquivos de metal, pois em quase todas as barricadas no jogo sempre aparecia aqueles porta arquivos... :klol
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
A maioria dos jogos tem banheiros, mas um dos que mais me marcou foi um que aparece em Doom 3, lembro do cagaço que levei quando me olhei nesse espelho, quem jogou o jogo sabe o que estou falando... :klol



O primeiro Last of US tem muitos banheiros também, e toda vez que eu chegava em um eu sempre olhava dentro dos vasos, as coisas que mais tem nesse jogo talvez sejam banheiros e aqueles armários porta arquivos de metal, pois em quase todas as barricadas no jogo sempre aparecia aqueles porta arquivos... :klol
SIM
Muito fodida essa parte
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Tem cena no banheiro mais emblemática que a do Duke Nukem 3D?
09bb753c6051372d0c9d005cbfd7d2bc.jpg
Os que eu ia postar já postaram,: Silent Hill 2 e Duke Nukem 3D.
Exato.

Além de jogar uma pipe bomb e explodir o alien enquanto cagava, ainda era possível ir no mictório, tirar água do joelho e assim ganhar +10% de life.

"HMMMMMMMMMMMMM, MUCH BETTER....". :klolz

Clássico da interatividade.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
O banheiro do Bunker (mapa do modo multiplay de Conker's Bad Fur Day) é o exemplo mais legal e ao mesmo tempo estranho que consigo me recordar. Se os jogadores chegarem nessa área, eles ganham a habilidade de usar sua própria urina para matar uns aos outros.:khuebr

maxresdefault.jpg


Mother 3 também possuí uma área dedicada aos banheiros, sendo que alguns possuem NPCs, inimigos e várias bizarrices:
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Tem cena no banheiro mais emblemática que a do Duke Nukem 3D?
09bb753c6051372d0c9d005cbfd7d2bc.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Foi a primeira vez que eu vi alguém recuperar energia após usar o mictório :kkk:kkk:kkk
Se bem que o primeiro jogo com esse tipo de piada foi esse clássico do MSX:
 
Topo Fundo