Teria como tu jogar "Flat chested" no Google Imagens e colocar aqui uma foto que exemplifique sua situação (se não for pedir demais, claro)? Existem vários níveis, queria visualizar melhor o seu.eis o problema,tenho 1,74 de altura e não sou super magra
não dá pra ser fofa nem gostosa
é de cair o c4 da bunda
![]()
se as mulheres com peitos pequenos se parecessem assim, a falta deles não seria problema![]()
![]()
Se algum cara não pegaria essas duas por falta de peito, tenho uma má notícia pra ele.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk "porpas" S2 kkkkkSe não tem peito, bora falar de bunda então.
![]()

Eu tenho bem pequenos também, não gosto muito disso, mas acho que você está exagerando nessa insegurança! Hahaha
Peito não é tudo! Tem várias famosas consideradas super sexy e lindas que não tem muito peito, tipo a Milla Jovovich que é linda demais, mas é tábua! (Tem a Keira Knightley tb, entre outras) =)
Pode ter caras que não gostem, mas vai ter alguém que vai ver além disso e achar você bonita de qualquer jeito.
No mais isso é meio que coisa da sua cabeça viu? Para de se estressar com isso, se o cara acha ruim, arrume um que goste do jeito que é! =)
Eu tenho bem pequenos também, não gosto muito disso, mas acho que você está exagerando nessa insegurança! Hahaha
Peito não é tudo! Tem várias famosas consideradas super sexy e lindas que não tem muito peito, tipo a Milla Jovovich que é linda demais, mas é tábua! (Tem a Keira Knightley tb, entre outras) =)
Pode ter caras que não gostem, mas vai ter alguém que vai ver além disso e achar você bonita de qualquer jeito.
No mais isso é meio que coisa da sua cabeça viu? Para de se estressar com isso, se o cara acha ruim, arrume um que goste do jeito que é! =)
Obrigada pelas dicas! Pra falar a verdade, eu já pensei em colocar silicone, mas acho que não faria por medo da cirurgia e da dor! =(Minha namorada quando conheci ela, ela não tinha volume algum nos seios. Ela sempre falava em colocar silicone tal, ela e uma amiga dela que eram mais "reta" queriam por.
Mas na época ela pesava 40kg. Ela fez acompanhamento nutricional e conseguiu ganhar peso até chegar em 56kg. Os seios aumentaram razoavelmente. Mas não sei o que ela anda comendo ultimamente que cresceu absurdamente em relação ao que era a tipo 2 anos atrás. Ela está comendo muitas Castanhas, nozes e essas coisas, iogurte.
A amiga dela acabou pondo silicone, e ela somente fez esse "regime de engorda" e comendo coisas com mais estrógeno, no final acabaram ficando com o mesmo volume de seios, uma através do silicone outra através da alimentação.
O volume do seio nada mais é que gordura, se você não tem, é provável que você esteja abaixo do peso, mas realmente tem quem seja mais cheinha e realmente não tenha por falta de estrógeno.
Outra coisa Luísa, minha prima também era bem magra, e não tinha nada. Depois que teve filho o peito cresceu muito, muito mesmo. Depois que a mulher tem filho é que os seios crescem absurdamente, por esse motivo não é muito bom ficar colocando silicone, pois depois se tiver filho vai zoar tudo o tamanho.
Essa OS me surpreende, volta e meia tem tópicos que dão problema e nesse a maioria das respostas foram boas, isso é ótimo.
Com relação ao tópico eu acho que você esta muito insegura e pelo jeito não achou um cara que te desse amor sem se preocupar com isso ou aquilo, ninguém é perfeito e cada um tem suas imperfeições.
Acho que tu tem que relaxar um pouco, todo mundo é inseguro com o próprio corpo, por um motivo ou outro o ruim se isso começa a lhe atrapalhar de fazer as atividades normais.
Se for naturalmente assim, claro
Se for com câncer de mama, poxa, acho pesado, mas se ela fosse bacana e bonita, acredito que sim, não posso escolher muito.
Realmente minha colocação foi infeliz, vou editar ela, valeu pela dica.Discordo de uma coisa. Ela ter seios pequenos não é imperfeição nenhuma.
A insegurança dela nada mais é do que o medo que foi imposto graças a fotos de internet, televisão e afins onde os seios são super valorizados. Insegurança pelo padrão que é estabelecido de beleza, e não pela beleza do próprio corpo.
Sei que é difícil fugir deste ciclo...
Obrigada pelas dicas! Pra falar a verdade, eu já pensei em colocar silicone, mas acho que não faria por medo da cirurgia e da dor! =(
Eu tenho peso normal até 53kg para 1.60. Mas realmente, eu tenho problemas hormonais, ainda não entrei na pílula pois não quero ficar presa a isso, sabe? Acho que vou tentar fazer um dieta dessas para aumentar o estrogéno ou algo assim, tentar alguma via mais natural! =)