O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sekiro melhor do ano em 2019 é nível Leonardo DiCaprio vencendo o Oscar por "O Regresso"

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Se essa premiação fosse justa de verdade DMC 5 teria que ter levado todos os prêmios: Game of the Year, Best Action Game, Best graphics, Best sound, Best direction, Best story, Best Strategy game, Best Indie game, Best Switch game, etc.
Queria concordar em alguns pontos, mas prum jogo focado na ação do gameplay, forçar jogar com diferentes personagens é um erro gritante.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Também fiquei decepcionado, pois o verdadeiro GOTY (DS) não teve o devido reconhecimento, mas pelo menos o prêmio não perdeu sua credibilidade dando o GOTY pra DLC de RE6.

Sekiro precisa comer muito arroz com feijão pra chegar no nivel de trama, gráfico, som, diversão e principalmente refinamento da jogabilidade que Death Stranding.
Cara, de boa!

Isso é um papel que você faz para chamar a atenção ou você é assim mesmo no dia a dia?

Todo tópico tu solta uma pérola, uma pior que a outra!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Eu tava torcendo pra Death stranding, mas é incrível como todo ano é o mesmo choro, a galera aqui tem uma dificuldade enorme em aceitar os vencedores do TGA. Todo ano alguem falando que é comprado, qur foi injusti, que ganhou pelo hype ou qualquer outra b*sta assim e, mesmo assim, tão lá assistindo todo ano. A OS se acha superior a mídia mas a grande maioria é mó bando de falhadores.

Eu não joguei Sekiro, mas evidentemente parece ser um jogo de qualidade e os avaliadores tem seus critérios.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu tava torcendo pra Death stranding, mas é incrível como todo ano é o mesmo choro, a galera aqui tem uma dificuldade enorme em aceitar os vencedores do TGA. Todo ano alguem falando que é comprado, qur foi injusti, que ganhou pelo hype ou qualquer outra b*sta assim e, mesmo assim, tão lá assistindo todo ano. A OS se acha superior a mídia mas a grande maioria é mó bando de falhadores.

Eu não joguei Sekiro, mas evidentemente parece ser um jogo de qualidade e os avaliadores tem seus critérios.
Mesma situação de mensagens acima, pergunto-lhe agora:

Leu o que escrevi? Leu que eu não discordei da escolha? leu que não falei que foi injustiçado? leu que EM NENHUM MOMENTO EU CHOREI?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu gostaria que você me mostrasse onde está o choro. Argumentando, se for possível.

Você ta com ciúmes porque o Sekiro ganhou e o seu jogo favorito da From Software não.

Pra mim foi merecidíssmo e adorei vê-los ganharem um prêmio quando saíram debaixo da saia do Demon's Souls.

Tenho certeza que o combate do Sekiro vai ser tão influente quanto o do Demon's Souls para a indústria.
 


Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu tava torcendo pra Death stranding, mas é incrível como todo ano é o mesmo choro, a galera aqui tem uma dificuldade enorme em aceitar os vencedores do TGA. Todo ano alguem falando que é comprado, qur foi injusti, que ganhou pelo hype ou qualquer outra b*sta assim e, mesmo assim, tão lá assistindo todo ano. A OS se acha superior a mídia mas a grande maioria é mó bando de falhadores.

Eu não joguei Sekiro, mas evidentemente parece ser um jogo de qualidade e os avaliadores tem seus critérios.
Pois é , concordo com tudo!

Eu mesmo estava torcendo para RE2:Remake ter ganho, primeiro por ser um grande fã da série e em segundo.

Eu tinha escrito também caso RE2 não ganhasse, o prêmio seria muito bem entrega ao Sekiro( muito bom o jogo ) e foi o que aconteceu, super merecido.

PS: Não joguei o DS, comprarei para PC em breve e quero joga-lo para dar a minha opinião.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Nivelado por baixo por quê?

Você acha Sekiro menos jogo que os últimos 10 vencedores do GOTY:

2009 - Uncharted 2
2010 - RDR
2011 - The Elder Scrolls V: Skyrim
2012 - The Walking Dead: The Game
2013 - GTAV
2014 -Dragon Age
2015 - TW3
2016 - Overwatch
2017 - Bafão
2018 - GOW

Na minha opinião está no mesmo nível, perde de alguns, ganha de alguns, nada fora do comum, e muito menos algo nivelado por baixo.

Em 2019 tivemos vários medalhões: Sekiro, RE2, Zelda LA, Luigis Mansion 3, Disco Elysium, The Outer Wolrds, MK11, DmC V, DS, Gears 5, KH3, Bloodstained, Star Wars JFO, Crash team Racing, CoD revitalizado, Days Gone, A PLAGUE TALE, Mario Maker 2 etc...

Se isso é um ano fraco, o que seria um ano bom?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Você ta com ciúmes porque o Sekiro ganhou e o seu jogo favorito da From Software não.

Pra mim foi merecidíssmo e adorei vê-los ganharem um prêmio quando saíram debaixo da saia do Demon's Souls.

Tenho certeza que o combate do Sekiro vai ser tão influente quanto o do Demon's Souls para a indústria.
Tá vendo aí como você fez um pré-julgamento sobre mim?

Eu não tenho jogo favorito da From Software pelo simples fato de: eu não sou uma pessoa fã da franquia souls. Mas ao contrário de muitos, sei bem da sua qualidade e importância para a indústria.

É complicado, você parece sempre querer causar uma discussão boba e infantil sem ao menos saber das coisas. Veja no texto que escrevi, em que momento eu falei em primeira pessoa ao se referir dos outros jogos da From?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Nivelado por baixo por quê?

Você acha Sekiro menos jogo que os últimos 10 vencedores do GOTY:

2009 - Uncharted 2
2010 - RDR
2011 - The Elder Scrolls V: Skyrim
2012 - The Walking Dead: The Game
2013 - GTAV
2014 -Dragon Age
2015 - TW3
2016 - Overwatch
2017 - Bafão
2018 - GOW

Na minha opinião está no mesmo nível, perde de alguns, ganha de alguns, nada fora do comum, e muito menos algo nivelado por baixo.

Em 2019 tivemos vários medalhões: Sekiro, RE2, Zelda LA, Luigis Mansion 3, Disco Elysium, The Outer Wolrds, MK11, DmC V, DS, Gears 5, KH3, Bloodstained, Star Wars JFO, Crash team Racing, CoD revitalizado, Days Gone, A PLAGUE TALE, Mario Maker 2 etc...

Se isso é um ano fraco, o que seria um ano bom?
Os medalhões que você se refere:

Resident Evil, que não é um jogo novo. Zelda, que não é um jogo novo. Luigis Mansions que não é uma franquia "medalhona". Concordo apenas com Gears 5 que é uma franquia medalhona. O resto aí é tudo franquia nova ou que em momento algum teve pretensão de concorrer.

E sim, acredito que ele só teria chances em 2014 e 2016.

O QUE NÃO QUER DIZER QUE O JOGO É RUIM OU NÃO MERECEU VENCER!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nivelado por baixo por quê?

Você acha Sekiro menos jogo que os últimos 10 vencedores do GOTY:

2009 - Uncharted 2
2010 - RDR
2011 - The Elder Scrolls V: Skyrim
2012 - The Walking Dead: The Game
2013 - GTAV
2014 -Dragon Age
2015 - TW3
2016 - Overwatch
2017 - Bafão
2018 - GOW

Na minha opinião está no mesmo nível, perde de alguns, ganha de alguns, nada fora do comum, e muito menos algo nivelado por baixo.

Em 2019 tivemos vários medalhões: Sekiro, RE2, Zelda LA, Luigis Mansion 3, Disco Elysium, The Outer Wolrds, MK11, DmC V, DS, Gears 5, KH3, Bloodstained, Star Wars JFO, Crash team Racing, CoD revitalizado, Days Gone, A PLAGUE TALE, Mario Maker 2 etc...

Se isso é um ano fraco, o que seria um ano bom?

Surpreendi aqui.

Desses jogos Sekiro é o meu segundo favorito.

Zelda Breath of the Wild > Sekiro > GTA V > Skyrim > RDR > Uncharted 2 > God of War > The Witcher 3 >>> Overwatch >>> Dragon Age Inquisition >>>>>>>>>> (...) >>>>>>>>>> Walking Dead
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Existe algo de bom em sekiro ter ganhado.

Não venceu um goty bait. Não venceu jogo filminho. Não venceu um remake. E venceu um jogo de dificuldade alta.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Mesma situação de mensagens acima, pergunto-lhe agora:

Leu o que escrevi? Leu que eu não discordei da escolha? leu que não falei que foi injustiçado? leu que EM NENHUM MOMENTO EU CHOREI?
Minha resposta foi de uma maneira geral, dado a reação da OS todo ano, as respostas desse tópico e do tga, e tals.

Sobre vc especificamente, já responderam:
É premio de melhor jogo do ano, e nao melhor jogo da from. "Ah mas no outro premio tinha um jogi melhor da from e nao ganhou" ok, outro ano, outra concorrencia, possivelmente outros avaliadores, outros critérios, etc. Mesma coisa se aplica ao oscar.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Eu gosto da OS porque os argumentos são os melhores e mais embasados possíveis.

Só tem machão aqui pica grossa levantada lá no alto que só joga jogo de homem difícil.
Ninguém é machão por saber jogar algo, mas é fato que quando alguém não sabe ou não consegue jogar algo, automaticamente se torna algo ruim.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
PODERIAM MUDAR O NOME DESSA PORRA DE TGA PARA LACREWOOD AWARDS, que put* m****, ontem fora a panela de hollywood e da Podosfera canadense em peso fazer m**** por la.

Imagino que todo mundo deve ter ficado molhadinho com aquela m**** de Disco Elysium ganhando os premios
Outra, a activision tirou do proprio bolso para pagar o GOTY do sekiro, roubaram na cara dura mais uma vez igual ao Overwatch.
O Jogo pode ser BOM, mas não merecia.

a TGA de ontem fora a verdadeira celebração de panelinha.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
PODERIAM MUDAR O NOME DESSA PORRA DE TGA PARA LACREWOOD AWARDS, que put* m****, ontem fora a panela de hollywood e da Podosfera canadense em peso fazer m**** por la.

Imagino que todo mundo deve ter ficado molhadinho com aquela m**** de Disco Elysium ganhando os premios
Outra, a activision tirou do proprio bolso para pagar o GOTY do sekiro, roubaram na cara dura mais uma vez igual ao Overwatch.
O Jogo pode ser BOM, mas não merecia.

a TGA de ontem fora a verdadeira celebração de panelinha.
98452
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Ainda bem que em nenhum momento falei sobre o jogo ser ruim, né?
Mas eu não quotei você parceiro, estou falando que a maioria que tem um pé atrás por Sekiro ter ganho o GOTY, são pessoas que desaprovam jogos muito difíceis, preferem jogos estilo passeio no parque, que se proliferaram na indústria a partir da última década.

Tanto é verdade, que na minha opinião jogos fáceis como: Dark Souls e Bloodborne, hodiernamente são considerados os suprassumos quando se trata de dificuldade nos jogos. hoje em dia as pessoas querem jogos lotados de checkpoints, pistas para solucionar puzzles, IA boba, curva de aprendizagem simples do nível pré-escola.

Depois quando chamamos essa geração de nuttela tem gente que fica pistola.

Dou como exemplo a trilogia clássica de Tomb Raider, a maioria dos jogadores nuttela dos dias de hoje, dropariam o game nas primeiras fases do jogo, simplesmente por não saberem o que fazer. Nessa trilogia, tudo era feito manualmente, pulos, direcionar pulos, escaladas, agarra-se e tudo mais, hoje em Uncharted e nos novos TR tudo é feito automaticamente como se nós jogadores sofrêssemos de alguma deficiência mental ou física.
 
Ultima Edição:

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Eu gostaria que você me mostrasse onde está o choro. Argumentando, se for possível.
faz o seguinte, vai la na pagina do TGA do forum e ve a hora q saiu o premeio do sekiro, nego falando q foi roubado, q nc mais ia assistir, e bla bla bla.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.839
Pontos
994
Eu sinceramente não entendo como alguém tem corajem de falar de panela e lacração, sendo que a From Software foi meio que esnobada nestes prêmios até hoje, sem falar que o jogo não tem mensagem política nenhuma.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
faz o seguinte, vai la na pagina do TGA do forum e ve a hora q saiu o premeio do sekiro, nego falando q foi roubado, q nc mais ia assistir, e bla bla bla.
Desculpe-me dar a notícia, mas toda premiação é isso. São pessoas que não tem nenhum tipo de imparcialidade, o público em geral não sabe avaliar e nem levar nada em consideração. Aqui na OS a gente torce para que tenha menos, mas aí você criticou pessoas que tiveram essa postura na live oficial, e olha só? tá tendo a mesma postura deles, só que aqui
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Como é bom entrar no tópico e ver o choro comendo solto nos posts. Hahahahah

Sekiro mais que merecido ter levado esse GOTY.
Disco Elysium roubando a cena e RE2 passando a noite em branco, como deve ser pois não tem prêmio para remake.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Desculpe-me dar a notícia, mas toda premiação é isso. São pessoas que não tem nenhum tipo de imparcialidade, o público em geral não sabe avaliar e nem levar nada em consideração. Aqui na OS a gente torce para que tenha menos, mas aí você criticou pessoas que tiveram essa postura na live oficial, e olha só? tá tendo a mesma postura deles, só que aqui
ta bom rei, cuida da sua vida, acho melhor p vc.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
O ano no geral foi mediano, isso abriu maiores possibilidades pra Sekiro, que por sua vez é um ótimo jogo.

Realisticamente só RE 2 poderia tirar esse prêmio dele. O Death Stranding eu temia que ganhasse mas não seria por causa do jogo e sim pelo Kojima.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu conheço muito dev que ronda certos grupos de discord que eu participo de modding, que sabe dessas cachorradas la dentro.

Por que Ion Fury que é considerado indie não fora indicado, mas a m**** da fanfic de federal chamada Disco Elysium fora?

Porque Disco Elysium é bom e Ion Fury é uma m****?
Sei lá, só um palpite mesmo
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
RE2 merecia, pois é mais difícil pegar algo que já é bom e manter, os caras pegaram um clássico dos videogames e refizeram de forma que as criticas fossem mínimas, Sekiro é só parte de um legado de jogos que estão aí a séculos e nunca ganharam nada, achei incoerente pra c***lho, pois ficou com ar de compensação.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
RE2 merecia, pois é mais difícil pegar algo que já é bom e manter, os caras pegaram um clássico dos videogames e refizeram de forma que as criticas fossem mínimas, Sekiro é só parte de um legado de jogos que estão aí a séculos e nunca ganharam nada, achei incoerente pra c***lho, pois ficou com ar de compensação.

Esses outros jogos tiveram concorrência mais pesada.

Não acho que seja compensação e sim que esse ano foi favorável a um jogo do tipo.
 
Topo Fundo