O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sekiro melhor do ano em 2019 é nível Leonardo DiCaprio vencendo o Oscar por "O Regresso"

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
RE2 ganharia se não fosse um remake. O fato de ser remake tira 50% do mérito pq no fim é uma historia já contada e não a inovação aqui, pelo contrario. È apostar em ficha certa e ser um sucesso é quase que uma obrigação da empresa em respeito aos que jogaram antigamente.

Seriko é +que merecido.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Acontece que sekiro é o melhor jogo da from mesmo.


E nos outros anos a from teve concorrência melhor. Este ano foi quem? Death stranding? Piada.

Este ano foi nível dragon age inquisition

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pois é, um ano extremamente decepcionante, especialmente a Nintendo, que o único jogo que concorreu ao GotY neste ano fraco foi Smash Bros, sendo que é um jogo de 2018 que chegou atrasado para a festa o ano passado.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Comprei com gosto e abandonei com menos de 2 horas de gameplay, acho um saco o game depender de parry e odiei o sistema de barra de vigor dos inimigos que te obriga a atacar sem parar.
Dark Souls eu compro sem hesitar, Sekiro nunca mais.
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
RE2 ganharia se não fosse um remake. O fato de ser remake tira 50% do mérito pq no fim é uma historia já contada e não a inovação aqui, pelo contrario. È apostar em ficha certa e ser um sucesso é quase que uma obrigação da empresa em respeito aos que jogaram antigamente.

Seriko é +que merecido.
Não vejo o problema de um remake ganhar. RE2 foi bem competente em pegar o estilo do original e transpor para os dias atuais, tanto que não anulou o original, ainda vale a pena jogar os dois.

Entre DS, Sekiro e RE2 cada um tem suas qualidades únicas. Qualquer um dos três merecia o prêmio, talvez Sekiro tenha sido o menos polêmico e divisivo.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
Super merecido, ainda mais esse ano que só tinha jogão.
.
Que venha Elder Ring agora para abocanhar outro Goty.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu não joguei e nem quero jogar o Sekiro, mas não nego que ele não tenha merecido.

Só que esse premio me surpreendeu muito, já que os jurados do GameAwards participam de várias outras publicações da mídia gaymer e, como sabemos, esse povo não gosta de jogo difícil, que é o caso do Sekiro.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acho que isso é decorrente de um ano fraco, não necessariamente é um prêmio de redenção como o DiCaprio.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Nunca joguei Sekiro mas fico feliz pela FS. Depois de Bloodborne e toda a série Souls eles mereciam. A comparação com DiCaprio é bem apropriada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Pois é, um ano extremamente decepcionante, especialmente a Nintendo, que o único jogo que concorreu ao GotY neste ano fraco foi Smash Bros, sendo que é um jogo de 2018 que chegou atrasado para a festa o ano passado.


Concordo


Mas ainda é melhor ter um do que nenhum
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Sony tem Death Stranding, e até o momento é o maior vencedor de GotYs.


É da Sony? Então por que eu posso jogar no Pc? Que eu saiba, é da Kojima produções.

E maior vencedor de gotys? Isso é algo que ninguém liga muito não . Tem uma premiação principal e tem metacritic, aí já dá para saber as coisas.


Messi foi melhor do ano e o Cristiano Ronaldo ganhou vários Poty também, talvez até mais que o Messi, mas o que conta é o prêmio da FIFA e não os prêmios que o Ronaldo recebeu de Portugal.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
É da Sony? Então por que eu posso jogar no Pc?

E maior vencedor de gotys? Isso é algo que ninguém liga muito não . Tem uma premiação principal e tem metacritic, aí já dá para saber as coisas.


Messi foi melhor do ano e o Cristiano Ronaldo ganhou vários Poty também, talvez até mais que o Messi, mas o que conta é o prêmio da FIFA e não os prêmios que o Ronaldo recebeu de Portugal.

Até onde eu saiba você ainda não pode jogar no PC em 2019.

Para ser mais específico em console exclusive se preferir. É seguro dizer que é mais exclusivo que os exclusivos do Xbox, pois no Xbox no mesmo dia que sai pro Xone também sai no PC.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Até onde eu saiba você ainda não pode jogar no PC em 2019.

Para ser mais específico em console exclusive se preferir. É seguro dizer que é mais exclusivo que os exclusivos do Xbox, pois no Xbox no mesmo dia que sai pro Xone também sai no PC.


Street fighter é da Sony? Bayonetta é da Nintendo?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Street fighter é da Sony? Bayonetta é da Nintendo?

Não, mas não muda o fato que console é só possível jogar no Playstation, sem falar que é um jogo fortemente financiado e marketeado por ela.

Em relação a bayonetta, Nintendistas meio que sentem que a IP e é deles a esta altura do campeonato, inclusive muitos nintendistas ficaram revoltados por Bayoneta 2 perder para Dragon Age: Inquisition.

Dá mesma forma, Ori e Cuphead meio que parecia uma IP fortemente associado a MS, isto até sair no switch.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Leonardo destruiu em 'O Regresso', não vejo demérito quando comparado a outros de seus melhores trabalhos;

Ainda não joguei Sekiro e provavelmente é um game espetacular, foi um ótimo ano pro mercado de games, inclusive alguns jogões ficaram de fora da disputa central, como Elysium e Three Houses.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Acho engraçado como é só um jogo ganhar esse prêmio qualquer, e ele é hateado. Ninguém falava nada de Overwatch, ganhou o goty, é hateado até hoje pelos fãs de Uncharted. Passei o ano todo sem ouvir UMA crítica de Sekiro. Até apontavam uns aspectos negativos, mas era consenso o jogo ser maravilhoso. Venceu o goty e em algumas horas virou genérico, marmita, lixo e tudo mais. Agora vai ter hater de Sekiro em qualquer esquina. Pessoal esquece que Goty é irrelevante e não interfere na qualidade dos jogos. Só falta ter torcida organizada pra virar futebol.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Merecido , a From desenvolveu um dos melhores combates de espadas de todos os tempos.....
RE2 foi um put* jogo mas é marmita requentada né , muito melhor uma ip nova vencer
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
E muito merecida. Estou zerando pela terceira vez para fazer o último final que falta,e mesmo assim ainda fico aflito em chefes (posteriormente exultante).
Todos outros jogos do mundo faço questão de jogar no normal, somente os da From me dão o gosto de jogar para entender de fato o jogo e posteriormente tentar dominá-lo.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Sekiro tem um gameplay foda. Ambientação e som sensacional. Queria ter saco para morrer inúmeras vezes nesse jogo. Chega uma hora que irrita e quit.

Mas foi merecido.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Voce é um cowvardi

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Death Stranding super ultra exclusivo foi injustiçado!

força ao guerreiro do povo dos correio, kojima, o carteiro master! INJUSTIÇADO!!!!

que mané sekiro o que!!!

viva kojima, o jênio incompreendido.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Início o texto dizendo que NÃO DISCORDO, NÃO TO DIZENDO QUE O JOGO É RUIM, aí o que nego fala? Coloca palavra em minha boca.

Não adianta, OS sempre acaba levando pro lado do fla-flu.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
sacanagem Smash nao ter ganhado né cara

merecia demais
Pois é, ainda bem que não sou fla-flu da OS para ficar levantando bandeira. Smash é um ótimo jogo assim como os demais concorrentes. EU, votaria em Disco Elysium, que sequer concorreu.

Enfim. Distorceram tudo que falei e levaram, pra variar, novamente, uma discussão de "é bom ou ruim".
 
Topo Fundo